Nao Magoe uma Mulher
Toda conquista foi adquirida pela fé,e não pelo otimismo ,foco etc..., estas qualidades só trabalham se houver fé!
Porque não ajudar ao invés de falar mal, criticar e culpar? Cuidar não existe?
É difícil entender e ajudar, mas é mais fácil culpar e rejeitar.
Temos que estar preparados para o inevitável.
Não seja pior do que você acha.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
A vida não precisa ser tão pesada assim, você pode escolher ir além, você pode escolher mudar e fazer diferente do que fez ontem. A vida não é fácil, mas é simples, ela só precisa ser vivida, ser sentida e não anestesiada. Não precisa ser tão difícil assim.
Que nossos sonhos não sejam apenas algo encostado no travesseiro que se ergam junto com agente pela manhã e com eles conquistamos o mundo.
PauloRockCesar
Viver dia a dia não é viver, é sobreviver. Sem consideração pelo amanhã. O amanhã é a única coisa pela qual um pai tem de viver.
(John Dutton)
Dizem que não há falha maior do que um pai viver mais que um filho. Porque essa é a única falha que você nunca irá superar.
(Dan Jenkins)
O mal quer o que quer e não para até que ele vença ou você o mate. A única forma de matá-lo é ser mais maldoso do que o mal.
(John Dutton)
A perfeição só vive em pequenos momentos. Não pode ser sustentada por horas. Apenas instâncias, sabe? Pequenas frações de tempo.
(John Dutton)
Tu não serás reconhecido pelo o que fazes para ti mesmo, mas será enaltecido e afagado por tudo que fizeres de bem a teu semelhante.
Bertoudo Matos
Dos versos meus um pouco de você,
que pena não percebeu.
Desejei fazer seu coração queimar
com um poema meu,
mas estava tão ocupado que não percebeu.
Deixou o tempo passar,
enganoso coração fez você fraquejar.
Iludido com muito pensar,
deixou passar o amor que era seu.
Poesia de Islene Souza
Não se engane, existem pessoas que precisam de muito dinheiro para manter a pobreza e pessoas ricas que não detêm um centavo.
Aos justos compete sua própria conduta. O resto, são consequências... Não podemos mudar o mundo, mas é altamente possível fazermos nossa (pequena) parte nesse processo, mantendo-nos íntegros! ⚖️
Viver não é lutar para ter… É esforçar-se para ser, ser um virtuose em coragem, justiça, autocontrole, relacionamentos e sabedoria.
-Coragem para enfrentar e saber lidar com os constantes reveses da vida e a inevitabilidade da morte.
-Justiça para não permitir-se aquiescer ao que não é moral, ético. Não ser indulgente com erros recorrentes e ser imparcial em seus julgamentos.
-Autocontrole para ser capaz de dominar as próprias emoções ou os impulsos decorrentes dessas emoções e também ter domínio dos desejos, apetites e paixões.
-Relacionamentos para saber cativar e deixar-se cativar, usar de empatia, generosidade e paciência.
-Sabedoria para fazer boas escolhas e saber distinguir o certo ao errado e o que é fundamental ao que é importante.
-Luz para que onde chegues a paz de Cristo Jesus seja sentida.
Ney Paula B.
“Não confunda a minha bondade com a minha ignorância. Eu sei muito bem o que se passa ao meu redor, mas escolho o momento certo para agir. Não sou boba, sou estratégica. Não sou burra, sou sábia. Não sou boa com quem não merece, sou justa. Bondade e inteligência andam juntas, e eu tenho as duas.”
