Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 752527 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

⁠Mamãe sempre dizia, filha você precisa ser mais delicada, não sorria assim tão alto, anda direito... e eu lá, toda brutinha^ soltando pipa com os guris, brigando na escola e toda desajeitada. Mudei? Não, continuo bruta, feliz e sendo quem eu sempre fui! O que é delicadeza?

⁠Um vitimista não é um coitado.

⁠Posso está solitário, más isto não significa que estou carente.

⁠Veja o mundo como um todo;
Não só como eu.

⁠Para de curtir quem não te curte.

⁠Se não houver tempo,
Não temos nada.

Fazer ou não fazer!
⁠Será o que faço contribuí para a paz no mundo?

Se Alimentar Do Passado, é Como Um Alimento Vencido⁠, Tudo Tem Seu Tempo De Validade, a Vida Não Para , Quando Se Insiste Em Retroceder, o Tempo Irá Encurtar, e Perderemos a Perspectiva De Viver, Seremos Um Morto Vivo.

⁠Quando a gente gosta é claro que a gente finge que não

Você precisa se inspirar nas minhas palavras, não nas minhas ações. Não vou me responsabilizar por você copiar o que não devia. Você tem que fazer o que eu digo, não o que eu faço, entendeu?

⁠Não desista! Vender é saber lidar com os "nãos" que você recebe.

⁠ Não era possível, só se tornou, quando tentamos.

⁠Não se deixe envolver com algo que você não tenha forças para valorizar. Sentimentos não são para brincar.

O amor não se implora a
ninguém, o amor é um sentimento lindo e expontâneo⁠, que só nasce no coração daqueles que amam.

⁠Somos livres para servir a Deus, não da maneira antiga obedecendo a lei escrita, mais de maneira nova, obedecendo o Espírito Santo.

⁠Seja corajoso. Mesmo se não for, ao menos finja ser. Ninguém consegue perceber a diferença.

⁠Olho nos seus olhos e tento descrever a magnitude desse amor que sinto por você não sei de onde surgiu só sei que está em mim esse amor o maior que já senti...
Dê-me a felicidade..
Dê-me o seu sorriso...
Dê-me teu olhar...
Dê-me a vida e aceite tudo o que tenho
Pra te dar, meu sonho é ter você e para sempre te amar....

⁠Não há palavras,
não há expressão facial e nem corporal para dizer o quanto eu verdadeiramente me odeio por todos os pecados que já cometi e que cometerei.

⁠não me invadas
Se ficar não for sua intenção

⁠Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas. Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Eu Não me importo se vai haver o amanhã. Pois me deram uma vida, não uma eternidade. Eu não me importo se você é negro, branco, hetero, bissexual, gay, lésbica, baixo, alto, gordo, magro, rico ou pobre.
E sabe por que?
A vida é curta demais, e o tempo voa...
... então aproveite sua vida ao invés de se preocupar com a roupa, cabelo, estilo e ideologia de outras pessoas.
Mas saiba... O que importa mesmo são as suas ATITUDES perante a VIDA e o RESPEITO com que você trata as PESSOAS...
É SIMPLES ASSIM!"
O seu interior tem mais Valor que sua Aparência. E Sabe qual é o maior valor? Aquele que você se dá.
E tem mais, a melhor roupa para hoje, é a autoconfiança.
Portanto: cultive o amor-próprio, e Só depende de você. Pois quando o nosso lado de dentro está bem, o de fora vira espelho.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp