Nao Magoe uma Mulher
A verdade é que andamos por aí em busca de algo que não sabemos, não conhecemos, apenas sentimos…
Passamos a vida com a sensação de que existe alguém que nos completa,
Vivemos poucos amores, alguns sim verdadeiros, muitas paixões,
Mas sempre continuamos a sentir que falta algo ou alguém…
Será que é verdade que Deusdestinou uma pessoa para a outra e que elas se procuram incessantemente por vidas, dimensões e universos?
Um dia elas se reencontram e se reconhecem imediatamente antes mesmo de se tocarem,
E sentem um medo intenso e profundo da força desse sentimento…
Que podem sentir uma a outra não importa a distância ou todos os desafios e obstáculos que os separam?
Há muitas perguntas sem respostas, mas nada em todo o infinito universo é mais forte que o amor de duas metades que se buscam e se atraem uma para a outra até o dia em que poderão tocar-se e finalmente consumarem o que resistiu o tempo, a distância, outros relacionamentos, e muitas vidas…
Estava escrito!
Queria ser um poeta
mas um poeta não posso ser
Porquê um poeta tem o coração quente
e a alma fervente
E eu, pobre coitado
Do coração gelado
E com a alma perdida no espaço
Busco incessantemente me encontrar
Aqui, nesse lugar, a pensar
Que mesmo acompanhado me sinto sozinho
No meu âmago, me questiono
Se estou vivendo ou apenas existindo
Invista no seu negócio e economize, seja esperto, não permita perder tudo. Amigo não pede fiado, amigo não pede de graça, amigo fortalece!
Não há nada de mais vexatório que ser, por exemplo, rico, de boa família, de aspecto distinto, passavelmente instruído, nada tolo, até mesmo bom, e não ter, entretanto, nenhum talento, nenhum traço pessoal, nenhuma singularidade mesmo, nada pensar de seu; enfim, ser positivamente como todo mundo.
O verdadeiro campeão não é somente quem fica no lugar mais alto do pódio! Campeão de verdade são todos que se recusam a desistir e no final do processo superam todos os limites impostos pela mente e corpo!
Aquelas bochechas rosadas e o olhar deslumbrante. Não há dúvidas de que é um olhar de quem está apaixonada. Será que este olhar é… pra mim?
(Sanji)
Eu nunca me apaixonei. Não só isso. Eu nem acreditava que o amor existisse. Achava ridículo. Eu admito que estava errado. Estou sentindo coisas que nunca senti. E não quero que isso acabe.
Nem sempre você receberá a melhor parte de um todo, mas isso não significa que deixou de receber algo.
"Patriotismo não consiste apenas em estiar a bandeira ou entoar o hino mas, se faz na honestidade com o moral".
Se segure, seja coerente consigo mesmo.
Não crie conflitos interno;
Seja paciente consigo, não fique alimentando negatividade.
Pense num bem maior pra ti.
cuide-se
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp