Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 764548 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

⁠Meu quarto e demoníaco
Esse demônios não param de me perseguir
Me ajude a sair daqui
Tão jovem
Tão Deprimida

⁠Não é tanto o que está sobre a mesa que importa, mas quem está ao lado.
Com quem amamos partilhamos o pão, o vinho, a vida.

LuDarpano

⁠Seja você mesmo, e sinta orgulho de quem você é, das conquistas que você fez! Não dependa de elogios, não fique triste com as críticas, essas já ouvi diversas vezes "não me leve a mal, é só uma crítica construtiva, ta?", no entanto se machuca, se destrói sonhos e expectativas, não é em nada construtiva, e o mundo ta cheio de pessoas assim, prontas para assistir você cair.
Viva para ser feliz e não para agradar a todos, sempre falarão algo para te ferir, sempre vão julgar, sempre terá alguém para apontar seus erros, agradar a todos é impossível.
_ Luh M.

⁠A Ciência Se Faz Necessária Na Vida, Mas Não
Dependa Exclusivamente Dela Em Tudo, Porque
Ela Pra Acertar 3 Erra Fatalmente Em 7.

⁠Quero não quero
Gosto desgosto
Sinto não sinto
Amo desamo
Mas o melhor é quando ignoro
Não noto
Não sinto
Não vejo

⁠Nunca gostei de andar em bando feito manada porque não sigo as regras que me impõe, prefiro andar só e fazer as minhas próprias regras

⁠É inútil a tentativa de ajudar alguém que não quer ser ajudado.

50% de mim é mau e 50% de mim é pecador, o que me resta a não ser o abismo eterno ?⁠

⁠Não se dê em migalhas, no amor, o que as pessoas precisam é de vivacidade, e não de esmola.

⁠Quero a paz, não a falsa sensação que o mundo trás.
Quero descansar de tudo que não me apraz. Querer, querer e querer.
O que eu quero mais?

“⁠Seja a melhor pessoa possível para alguém, mas se não aceitarem; retire-se. Algumas pessoas não sabem lidar com o que é bom.”

⁠"O dinheiro não compra a felicidade, mas o dono dele sim"

⁠Quando o céu se abrir e a terra se esquentar, não adianta mais fugir, nem tentar escapar, quando esse dia chegar eu não quero mais estar aqui.

⁠Eu não vim do lixo para perder para basculho.

⁠Vocês não têm a nada a fazer, senão ganhar almas. Portanto, gastem e sejam gastos nesta obra. John Wesley. Conferência em Bristol - 1745.

⁠O triste é saber que o caminho escolhido não vai dar a lugar nenhum e ainda assim insistir no trajecto!!

"⁠⁠Poderia ser apenas um registro fotográfico, se não fosse a aglutinação de sentimentos postos em uma tela "

⁠Não vou em tal lugar porque penso: O que os zotos vão falar?
Não uso aquela blusa porque penso: O que os zotos vão dizer?
PELARMORDEDEUS!!!

⁠Deus me escolheu porque eu era bastante fraco. Deus não realiza seus grandes trabalhos através de grandes equipes. Ele treina alguém até ser bem manso e humilde para então usá lo.

⁠Respeito sua espiritualidade, mas não as instituições religiosas e seus respectivos líderes.