Nao Magoe uma Mulher
Amo ser avó. Ao contrário de muitas outras mulheres, não vejo este acontecimento como envelhecimento, mas sim como um presente de Deus, uma continuação de mim, da minha família. É a minha vida se renovando, isso é lindo demais.
Sou a realidade que o amor existe
Ele já pude viver
Não há nada que possa me fazer triste
Desde que conheci você
Nos só queremos viver em paz e usufruir do que Emanuel o Deus conosco nos deixou no mundo, não precisamos de riquezas materiais para sermos felizes.
Apenas queremos sentir o que deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento.
EM MEMÓRIA DE CHICO XAVIER
NASCEU EM 1910
FALECEU EM 30/06/2002
CHICO XAVIER FALECEU DEPOIS DE 10 HORAS DO BRASIL GANHAR O PENTACAMPEONATO NA COPA DO MUNDO COMO ELE DISSE QUE SÓ MORRERIA QUANDO TODO O POVO BRASILEIRO ESTIVESSE FELIZ.
NESSE DIA TODOS OS BRASILEIROS ESTAVAM FELIZES
A sua estrela também tem que brilhar!
Você pode viver a vida ajudando o seu irmão,
mas não se esqueça do seu próprio coração!
Sorria para as pessoas tentando levantar o astral,
mas não se esqueça de exorcizar
em você o que lhe faz mal
Abrace todos os dias, as pessoas que dizem lhe amar,
mas ame a si próprio em primeiro lugar
Para os amigos dê presente, mimos e flores,
mas não se esqueça que a sua vida
também precisa de todas as cores!
Aos que você ama com um sorriso,
sempre plante a semente da alegria
Mas de frente ao espelho e olhando para si mesmo;
não se esqueça da palavra SORRIA!
Seja a primeira pessoa a mostrar para outros
o caminho da esperança,
mas nunca desista da sua própria felicidade
e agarre os seus sonhos com perseverança!
Ajude com carinho aquele que triste está a chorar,
mas carregue em seu próprio rosto
a alegria no olhar
A vida de manhã esta lá fora esperando para você a viver
Você pode abraçar o mundo
e para todos mostrar o sol num belo amanhecer,
mas não deixe apagar a estrela
que ilumina a noite do seu próprio ser!
Não irei permitir que o eclipse da dor, encubra minha luz interior. Não tenho medo da escuridão , pois caminho com a luz do universo Deus.
Enquanto o amor não for a peça principal do meu teatro, nada será suficiente para suprir essa imensa necessidade que tenho de me doar. Eu não aguento e não sei conviver com a idéia de ser metade.
Tire a venda dos seus olhos e não se engane! Você pode estar cercado por inúmeras pessoas, mas quando você realmente precisar delas, serão poucas que estarão ao seu lado.
O mais importante não é estar sempre fazendo novas "amizades", mas zelando e cuidando dos poucos amigos verdadeiros.
"Posso ser a pessoa mais inteligente do mundo, ou a mais bonita, ainda assim se não houver amor me sentirei vazia"
(Carol Oliveira)
Homem não falta no mundo e se apegar por um idiota? Jamais. Nenhum homem merece que borremos nossa maquiagem por ele.
E se a tristeza vier te procurar, apenas responda:
Volta pra quem te mandou e diga que não me encontrou.
Choramos, sorrimos, amamos, odiamos, conversamos, brigamos, Ainda bem que não prevemos o futuro, afinal a vida não teria graça sem as dúvidas para nós procurarmos as respostas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp