Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 766896 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Não me entristeço somente com as partidas.
agradeço pelo que me ensinaram.
Me alegro com as chegadas ,fico sempre na
expectativa do novo e o que aprenderei com elas.
Acredito que em tudo acabamos tirando grandes
lições de vida .

Ao estar em um combate, esteja sempre um passo a frente de seu combatente e não um passo atrás, pois, estando a frente o risco é sempre o de vencer o combate, estando atrás o risco sera sempre o de perder.

NÃO DESABAFE EM REDES SOCIAIS.
A MAIORIA QUE VAI LER O SEU POSTE É GENTE CURIOSA,
OU QUE NÃO TE CONHECE!
OU QUE CONHECE MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA.
E DESSES...
POUCOS QUEREM OU TORCEM PARA O SEU BEM!
Tem gente que acha que o Face Book ou outras redes
são particular ou que é um consultorio psicólogico
onde se posta o que quer ou se escreve o que quer.
E que ele vai responder e te entender
resolver seus problemas ,suas brigas,.
Faça-se o favor.
Guarde sua vida e seus segredos
ou suas frustrações pra falar com Deus.
Ele sim, não vai te apontar o dedo
e te julgar, como seus "amigos"
reais e virtuais fazem.
Ele sim, sempre te ouvirá, e ainda
vai te indicar a direção certa a seguir.
não quer que tomem conta da sua vida?
então não coloque o passo a passo de sua vida aqui em publico!!
E LEMBRE -SE
Tudo o que Você postar ,escrever e mostrar
poderá ser usado para te beneficiar ou ou te condenar!!
PRONTO FALEI!!!

Somos o que queremos ser
A vida por mais que seja dura não é nada ruim , a maneira como olhamos o que está ao nosso redor é que a torna algumas vezes insustentável . Mudar a maneira de pensar e agir pode ser a solução em muitos casos , se do seu jeito não está dando certo sinal que não é nos outros que está o problema e sim em você.
A mudança precisa começar de dentro para fora uma boa faxina mental pode ser a solução dos seus problemas .
Que tal parar de reclamar e se fazer de vitima ?
Você semeou as sementes e tem colhido os frutos do seu trabalho , transforme-se em uma pessoa melhor , somos o que queremos ser e dar murros em ponta de faca, não vai resolver !
A vida é um presente de Deus e cabe a você administrá-la para que o melhor aconteça, mude em quanto há tempo, sorria outra vez.




Crônica de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 22/06/2016
Reeditado em 22/06/2016
Código do texto: T5674931
Classificação de conteúdo: seguro

A depressão não é nada mais do que um círculo vicioso e pessimista em relação a tudo, quando se pensa muito, vai se enfraquecendo, o tão pouco que você age, é tempo maior pra se afogar e encontrar a areia do fundo do mar.

“Se um dia alguém disser pra você, não vale a pena fazer isso ou aquilo. Não desanime, acredite, vale a pena sim só você sabe o motivo pelo que está lutando”.

As surpresas da vida

Momentos ruins não são eternos, são como tempestades, só duram por algum tempo. Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou. Algumas vezes as atribulações acontecem em nossas vidas para fazer com que aprendamos a dar valor a tudo que Deus nos dá. Por tanto, anime-se!
O que acreditamos que seja o fim é apenas o caminho para o recomeço.

Lenilson xavier

Se um dia eu deixar de existir
Não se apavore
Nem desespere
Estarei sempre ali
Em algum canto
Pra te ver sorrir
Num porta retrato velho
Numa piada mal contada
Num prato de comida
que mais gostava
Estarei vagando em lembranças boas
Daquela que faz rir à toa
Deixarei o melhor de mim
Guardado dentro de ti
Um amor que não tem fim.

O sentimento que esta acima de tudo, chama-se, “encanto”. Quando se perde não há amor que resista...

Não devemos esperar tudo das pessoas, mas temos o direito de saber qual o máximo de si ela tem a nos oferecer, depois a classificamos em um grau de importância. É técnico demais, mas é assim que deveria ser, às vezes somos vítimas da nossa educação, da nossa bondade e até da nossa gentileza. Daí ficamos com aquele ar de; será que a recíproca é verdadeira? Claro que não, se fosse nem teríamos dúvida...

Não to afim de intender o universo não, hoje qualquer bobeira me atrai...

Enquanto as pessoas continuarem sentadas , falando , criticando e dialogando , o Brasil nao vai mudar nada .

Eu acredito em vida fora do planeta terra
Mas eu nao acredito em alguem superior ao homem , porque , olhem ao nosso redor , carros , predios , navios , celulares , computadores etc
Agora se pergunte , alguem pode fazer melhor que isso ?

Se pudesse , voce não acha que esse alguem ja teria dado um jeito de aparecer e se comunicar com a gente ?

Não adianta ir à igreja, dar o dízimo, oferta, fazer jejum, frequentar vigílias, falar a "língua dos anjos" ou se batizar, se quando na hora em que Deus mais precisa de você para levar a palavra dele de "amar ao próximo como a si mesmo", você resolve virar suas costas às minorias, que são os cidadãos que mais precisam de apoio e afeto.

Deus te ama tanto , mais tanto que ele criou o inferno caso você nao ame ele devolta .

"Amar é nada mais do que sofrer. Se você não sofre é por que não ama"

De vez em quando é preciso dar um passo atrás, retornar, mudar de rota, desistir. Algumas coisas não valem à tentativa. Reconhecer um caminho errado é a oportunidade de tirarmos do bolso a chave para fechar uma porta e partir em busca de outra. Dê um passo atrás quando precisar, muitas vezes isso não é retroceder, é avançar!

Se querem ir embora, não implore que fiquem. Deixe ir!

Não é que a grama do vizinho seja mais verde que a sua. É que as vezes você repara tanto no gramado dele, que acaba ajustando os pequenos detalhes que estavam faltando pra que a mesma ficasse mais verde. Enquanto isso, a grama do seu quintal está morrendo. É que você se importou tanto com o vizinho, "COM O QUÊ ESTAVA FAZENDO, COM QUEM ANDAVA, COM QUEM FALAVA , O QUE COMIA" que acabou deixando a sua grama "OS SEUS SONHOS, OS SEUS PLANOS, AS SUAS METAS, A SUA VIDA" morrer. O problema não está no gramado, e sim no tipo de solo, e no tipo de jardineiro. Quem faz a sua história é você, e dane-se o resto!

Familiaridade com os jovens especialmente no recreio, sem familiaridade não se demonstra afeto, e sem essa demonstração não pode haver confiança. Quem quer ser amado deve demonstrar que ama. O mestre visto apenas na cátedra é mestre e nada mais, mas, se está no recreio com os jovens torna-se irmão…”