Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 767281 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Para todos aqueles que não sabem o que é o amor, a atitude mais nobre é não sair por aí repetindo palavras de "eu te amo" sem sentimento.

"Hoje só tenho certeza do que não existe: dinossauro, liberdade de expressão e amor á primeira vista."

"E não sabe como me alegro a cada mentira que conta, elas mostram como estava certo o julgamento que fiz de você."

Amigo de verdade não é aquele que fala o que você quer ouvir, mais sim aquele que fala o que você precisa ouvir.

Ah, seu eu pudesse, não pensaria 2 vezes, esqueceria o passado, as mágoas e mais um minuto viveria em seus braços!

Tem coisas que você faz as quais eu gostaria de fazer. Mas não me importo se não tenho a oportunidade de fazer o que você anda fazendo.

Ao contrario do que dizes...os meus olhos não falam. Apenas reflectem as tuas palavras.

Se um problema fosse apagado sempre que não houvesse solução, qual seria o sentido de viver?

Há momentos em que estamos totalmente determinados a realizar algo mas não temos a oportunidade. E quando a oportunidade chega a determinação desaparece.

Amar é divino...
Não tem descaminho que embaralhe,
Não tem espinho que maltrate.
Se o amor do moço é seu destino...
Quem venha o vento forte e sombrio,
As trovoadas com chuvas brabas,
Todos os contratempos...
Mas no momento preciso
O amor faz seu desígnio.
Passe o tempo que passar...
Uma hora a poeira grossa e astuta,
Se cansa de empoeirar...
Deixando o caminho livre
Para sua jornada enxergar.

A vida é feita de escolhas. Não é o que dizem por aí? Portanto, escolho a renovação. Pois ela permite mudar minhas escolhas quantas vezes forem necessárias para que eu aprenda a caminhar.

Eros contou suas setas e viu que as de ouro haviam acabado. 'Não tem problema', pensou, 'a partir de hoje lançarei setas de chumbo no coração dos homens'.

Lody Souz

Nota: Trecho da música "Eros" de Lody Souz

Suspeito que os loucos saibam de algo que ainda não sabemos

Com os bons pensamentos se não tiver atitude não chegara a lugar nenhum.

NERD não queima rosca, queima cooler.

Tive Medo e Tive Vontade,
Não tenho mais medo mas continuo com vontade

"Não queria chorar,porque as vezes,vejo que não vale á pena"
"Porque tudo na vida não vale a pena,a vida recomeça pra todos que acreditam e creem nisso"
"Sempre escrevo algo sobre ti,porque ainda lembro do meu pensamento retratado sobre ti"

Quando descobrir que foi traida não se preocupe , o mundo da volta e o chifre do traidor será maior do que o seu "

Deus diz: Você pode negar várias vezes minha ajuda ou errar com ela, mas não desistirei nunca de você, sei que ainda você irá conseguir.

Se você não gosta de mim, tem quem goste. Né mãe?