Nao Magoe uma Mulher
Bom Diaaaa!😍
Deus não cansa de dar novas chances de recomeçar e aperfeiçoar a cada dia. A vida está de braços abertos sempre, se jogue de cabeça, mas só absorva o que tiver de melhor.
Grandes coisas acontecem para quem tem força de vontade para agir. Na passarela da vida só vence quem desfila com ousadia, coragem, humildade e só espalha coisas boas.
Não olhe para trás
Tudo é efêmero e mutável
Aprecie o agora
O que passou
Apague da memória
Se tudo vai escurecer
Se vai chover
Agora não importa
Outro dia vai renascer
Vai reluzir e clarear
Dentro de você
O que passou
Já não importa.
Não mais estabeleço metas, também não busco agradar, não vivo mais para ser agradável, nem amável, nem sociável… Socialidade eu deixo para os que buscam serem reconhecidos mesmo que um alto preço custe. Não vivo mais para ser de todos, para estar com todos, hoje vivo para não perder-me em meio a todos. Pois é muito fácil perder-se, o difícil é reencontra-se!
O que você chama de arrogância eu chamo de personalidade.
Não desista de você.
Não desista do amor.
O mundo tem outras pessoas incríveis que você precisa conhecer.
Às vezes, você só perde o interesse. E isso não significa que você odeia a pessoa, mas sim que as atitudes dela foram tão desgastantes que conseguiram te decepcionar a ponto de você não sentir mais a necessidade de fazer parte da vida dela.
Triste não é um Natal sem presentes, com ceia simplória ou na solidão, mas sim aquele em que a manjedoura permanece vazia, sem a presença de Deus.
O papel dos pais não é o de cortarem as asas de seus filhos, mas de os ensinarem a voar mais alto do que eles mesmos um dia já conseguiram chegar.
Por que as pessoas não tentam um minuto ser otimista, e pensar no lado bom das coisas, só querem ver o mundo onde as coisas são ruins
Não! Ele não é um canalha. É injusto compará-lo a um cão, pois os cães ajem com honra e dignidade; este animal, não.
Eu escrevo sobre o que me incomoda, me afeta, me enfurece. Não sou muito de escrever sobre amor. Apesar que escrever sobre o caos, foi a forma que encontrei pra falar de amor.
Eu não quero muito da vida mas será que é pedir demais? será se eu pedir a ela pra te trazer ela trás?!!
Sorrindo e cantando
Vou seguindo o meu caminho
Sem pensar nos desencantos
Não lamento para o tempo
Deixo a tristeza de canto
Olho para o alto e lembro
Dos pedidos que joguei
Ao vento
Em meus pensamentos
Sussurrei uma prece:
Vento leva para longe
Tudo o que me tira o encanto
Quero ser leve
Por favor!
Seja breve…
Não me deixe esperando.
Não se preocupe com o futuro, viva intensamente o presente. Saiba que as melhores coisas da vida, chegam assim, de repente.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
