Nao Magoe uma Mulher
_É a sua última lição: não cometa o crime pelo qual te acusam. Deus diz: a justiça será minha.
_Eu não acredito em Deus!
_Não importa, Ele crê em você!
Hoje chorei. Como havia muito tempo não chorava. Não havia razões claras. Apenas chorei. Talvez por razões passadas, histórias ancoradas no porto do meu ser, ali onde a dor não se ossificou, não se fez concreta, não mostrou a face, mas pairou soberana e silenciosa.
Talvez por razão nenhuma. Nem sempre a dor tem razão. Dói por doer, por não ser outra coisa, por ser dor apenas.
Nossa vida por mais ruim ou pior que esteja não vale a pena desisti dela, que nossas quedas só nos fortalece ainda mais esse é o principal propósito delas. A vida se encarrega de colocar a pessoa certa em nossas vidas, não saia por aí mendigando amor, ninguém deve se diminuir a isso!
E tenho me preocupado com aqueles sorrisos. Sorrisos que dizem "eu não tô bem", mas abrem mão do diálogo, do questionamento. Pelo cansaço de responder as mesmas perguntas, ou por não ter tantas respostas. Por trás de cada um desses sorrisos vazios tem um pouco menos de cor, de vida, ou desejo de buscar coisas melhores. Estão simplesmente abrindo mão de tudo.
O mar não mais me faz brisa
A brisa não mais me sopra o rosto
E agora, que faço eu?
Perdido num mar d'aquilo que me vem
Em minha divagações taciturnas
O brilho da lua realça tuas ondas
Teu brilho negro-prateado me sorri
Tuas garras afiadas me prendem o pescoço
Que sou eu?
Refém, diz tu
Refém do quê?
Refém de si
Refém de teus pensamentos
Refém de tua luxuria insalúbre
Refém desse mundo sórdido
Refém das pernas abertas projetadas à vista
Mas que faço eu? Que sou tão pequeno homem
Quero tu, apenas tu, além de tu, perco-me em mim
Mas a ti me encontro, e reencontro-me dentro de tu
E a lua realça teu corpo
E a brisa volta a meu rosto
E o sopro é bom
E as tuas ondas batem contra meu peito
E tu respira suave
E tu é meu mar
E tornamo-nos um
Precisamos parar de colocar prazos na gratidão, não podemos alimentar essa crença de que somente quando "isso" ou "aquilo" acontecer eu irei agradecer.
A gratidão deve ser constante, tem que se tornar um hábito, porque é nos pequenos detalhes que a gratidão é extraordinária.
Eu sei que não é fácil lidar com sentimentos que machucam.
Mas sei também, que só os corajosos tem coragem de enfrentá-los...
O homem tolo
acredita que viverá para sempre
se ele evitar a batalha;
mas a velhice não lhe dará
nenhuma paz,
ainda que as lanças o poupem.
De fato, as pessoas não procuram por verdades, pois sabem q suas ilusões serão destruídas.Elas querem mensagens confortantes, algo para confirmar o que acreditam.A grande maioria prefere permanecer na mesmice de ser aquilo que sempre fooi.Para elas, o comodismo é um lugar seguro.
Não nasci pra ser feliz aos poucos, felicidades a conta gotas não faz brilhar o meu olhar, sei lá, não aceito pouco, nasci pra ser feliz por inteiro.
A vida é como o vento na vela. Ele sopra até que esta se apague!. Quando não se apaga, a vela derrrete ate esmorecer. Assim é a vida: nascemos para viver e vivemos para morrer... mas se não morremos envelhecemos até que morramos!.
Até quando você vai fingir que não erra?
Que está sempre certo?
Você se acha tão forte, que pensa somente
Em alimentar seu ego.
Mas quando ninguém vê, você se afoga em
Suas próprias mágoas e em seus erros.
Quando você vai acordar para a vida e ver
Que nada é cor de rosa?
Você não pode fazer tudo com sua própria
Força, entenda que tudo vai sair errado se
Você não largar seu ego. Divida suas mágoas.
As coisas não giram em torno de você.
aprenda, ame os outros e esqueça seu
Próprio ego.
Nós fazemos o trabalho sujo que outras pessoas não podem fazer. Eis a parte divertida: a partir de agora você está morto.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
