Nao Magoe uma Mulher
Pessoas se decepcionam e já se fecham
esquecem que as decepções são para aprendizado
e não para ficar triste, chateado, achar que a vida é ruim porque merece esse tipo de coisa, que insano! merece sofrer?
Ai vem a felicidade em frente a sua porta, mas ela não bate, não chama, nem toca a campainha, ela fica lá, simplesmente parada. Espera você abrir, mas tem tanto medo de ser um assaltante, um ladrão, que não abre.
O legal da vida é que ela sempre muda, as vezes pra melhor, as vezes pra pior; mas se for pra pior é para aprender, e com o aprendizado a melhoria e a felicidade serão maior futuramente.
Então viva as alegrias e tristezas!
as alegrias, intensamente!
as tristezas, disciplinarmente
Porque a vida é pra viver, é simples, mas muitos deixam de fazer.
Não importa seu estado
quero ver resultados!
Chega de enrolação
‘fossa’ é imaginação,
cala a boca
e já para ação!
Assim disse o patrão.
Quanto mais vivo, mais percebo que família não tem a ver com sangue
tem a ver com o coração
Quanto mais vivo, mais percebo que sobrenome igual é algo corrente,
mas o sobrenome igual do coração é surpreendente
Quanto mais vivo, mais percebo que genética é só aparência
o que vale é a junção moral-espiritual, isso é ciência
Quanto mais vivo, mais percebo que descendência é história
mas o que importa é a união do conjunto das ideias
Pois o sangue se vai
o sobrenome altera
mas o coração, o espirito, e a ideias
essas, são eternas.
Minha vida
Minha vida sem você não tem rumo ,é como se caminha-se sem direção, mas você me fez encontrar o caminho, caminho da felicidade, minhas mãos procuram a sua, minha boca quer sentir seus lábios, quando anoitece não vejo a hora te encontrar e falar baixinho eu te amo, você é meu raio de sol que levou embora toda escuridão da minha vida, então fique sempre comigo meu anjo.
A felicidade não se encontra nas coisas ou no tempo em que os momentos ocorrem. A felicidade está em você, porque é em você que está o tempo e a decisão de sorrir".
Faça as coisas de coração e não espere recompensas. As estrelas do céu e o oxigênio que respiraste mais intensamente serão testemunhas suficientes de sua dedicação. E isso já basta. Se nunca esperar nada de ninguém, nunca se decepcionará com ninguém"
Os verdadeiros amigos são aqueles que lembram de você em qualquer dia, não somente no dia de seu aniversário. Lembrar uma vez por ano de você até a agenda eletrônica faz e nem por isso ela é sua amiga"
Alegria é um sorriso que não cabe nos lábios, reflexo de delicadezas de almas sensíveis e delicadas.
Ainda não descobri qual a razão da vida, mais sei que ela se torna mais fácil de entender se você estiver ao meu lado ;)
Ela chegou como quem não quer nada e foi ficando aos poucos, conquistou sorrisos, conversas intermináveis, horas de sono divididas.
Revirou a minha vida, fez eu perder velhas manias, aprender novas coisas,
mudou meus pensamentos, vi o mundo de outra forma, mais realista.
Salvou meus dias, de um eu comum a todos, me fez sentir-se diferente.
Depois foi embora, deixou a bagunça aqui dentro de mim, no meu coração, na minha alma e na minha mente.
Diário de um Artista | Cabo, 05-Dez-2013
O orgulhoso é escravo de suas próprias atitudes. Não admite seus erros, tira vantagem em tudo, banca de esperto, finge que ta bem, mas la no fundo, bem no fundo do seu coração o sofrimento torna-se seu maior esconderijo, e a vergonha sua maior razão. O Silêncio do orgulhoso pertuba sua própria alma
Não aches que tudo é 8 ou 80; 0 ou 1; ou até mesmo, sim ou não. Às vezes, em algumas escolhas, a neutralidade é condição de desinteresse.
Não gosto de desinformação, nem de "achismos" e muito menos de preconceito disfarçado, do tipo "Não tenho nada contra, mas...".
Sabe por que não podemos voltar no tempo?
Se pudéssemos voltar no tempo, com certeza hoje seriamos mais fracos. O desejo de fazer tudo de novo para não cometer aquele erro, com certeza você já sentiu. Já estava escrito no seu destino que você iria errar naquele dia, hora e lugar para aprender alguma coisa, e tenha certeza que você aprendeu e hoje jamais iria repetir o mesmo erro.
Não tenha medo de errar! Arrisque-se, curta, divirta-se, aprenda e viva!
Se tiver que pedires alguma coisa ao criador, que peça simplesmente aquilo que realmente não esteja ao teu alcance.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
