Nao Magoe uma Mulher
A coisa mais importante a ser feita todas as manhãs é não permitir que a sensação de urgência domine sua mente e seu coração logo cedo.
Diga a ela o que tem de dizer, não esconda nada, nem se ela falar que você pensa demais. Diz pra ela que você não vê, mas adora imaginar como ela acorda, como fica bonita diante do espelho escovando os cabelos, e conte a ela que imagina até quantas escovadas ela os dá por dia. Diz a ela que tem ciúmes daquele cara que ela assiste na novela e ela diz que é lindo, mesmo que ela ria de você, diga. Diga o quanto é maravilhoso ver sua boca tocando um canudo, numa latinha de Coca Cola. Diz pra ela que seu coração quase sai pela boca quando ela te olha por cima, franzindo a testa, e morde o canto do lábio esquerdo, já sabendo o que você está pensando. Fale pra ela que ama vê-la de costas, quando ela abre a janela ou fecha a cortina da vidraça. Fale do vento no seu rosto e do quanto é bonito imaginar seus pelos se arrepiando. Diga o quanto ela é magnífica quando chega o inverno e ela se cobre inteira, e somente seus olhos resplandecem no meio de tanta roupa. Fale do quanto ela fica linda naquele vestido azul, aquele mesmo que ela sabe qual é. Diz o quanto ela é importante e do quanto gosta de imaginá-la cantando no chuveiro, conte a ela que você se vê a ouvindo por detrás do box. Diga pra ela que nada faz sentido sem ela aqui. Diga pra ela que todos os dias são lentos, e que a vida é curta demais pra nunca ter dito nada disso a ela. Diga o quanto a ama. Diga a ela o quanto ela é especial na sua vida. A faça ouvir que ela é muito mais que metade sua, porque hoje, ela é seu mundo inteiro. Não se cale nunca, diga isso sempre a ela, a lembre sempre disso, mesmo que ela não tenha tempo pra parar pra te ouvir, diga sempre isso a ela.
Ricardo F.
Há verdade é que, o que os outros falam há não ser que seja do seu interesse ou que seja pra te ajudar, nada importa.
Deus não quer que o procuremos em templos religiosos, ele quer que sejamos o próprio templo para que ele venha até nós.
Em exibição: aquela
Exibo-me
Mostro-me
Mostro a mim, não
Mostro ela, bem aquela
Que a mim mesma, desconheço
Pra então, remonto-me
Para encaixar-me em
Encaixar-me a quem?
A quem me coube a veste
Ela, de novo aquela
Que impressiona a tantos
Menos a própria,
Exibo a mim
Negam-me
Exibo a ela
Encaixando-me tão nela
Que assim enxergam-me
E cegam-me
Ou eu mesma cego-me?
Não enxergo,
E o que tenho é o externo
E observo
O quão afasto-me
Do meu “eu” sem ela
Aquela, que roubo-me
E hoje o que vejo,
E quando vejo,
E se vejo,
É o meu eu perdido nela
NÃO TENHA PRESSA!
A muitas coisas na vida que ficamos ansiosos em ter ou fazer.
Um relacionamento talvez seja o maior responsável por nossa ansiedade.
Mas ter um relacionamento que vale apena hoje em dia está cada vez mais difícil.
Estamos na geração do pega e não se apega, geração de corações partidos, corações fechados para às relações duradouras.
Mas sabe, às melhores coisa da vida precisam de tempo para amadurecer, e nós também precisamos amadurecer antes de ter um relacionamento.
No tempo certo vocês vão se encontrar,e esse alguém vai te amar,respeitar e vai ser incrível.
Deus tem planos perfeitos, mas o nosso coração é teimoso e quer acelerar o processo.rs
Respeite o tempo de Deus, não procure apenas o superficial, ou o financeiro.
Beleza acaba, dinheiro acaba, mas caráter, honra e lealdade duram uma vida toda.
De nada vale ter um relacionamento por pressão alheia, ficar com qualquer pessoa por medo de está velho ou velha demais.
Omotivoparaum relacionamento deve ser sempre o amor, então acalme esse coração!
Tudo tem seu tempo, e lembre-se antes de querer alguém que seja a resposta da sua oração, seja você a respostada oração de outra pessoa.
Então caro leitor, não tenha pressa!
Pense que Deus é um chef preparando um bolo pra você, tem o tempo exato no forno.
Assim é seu futuro relacionamento, está no forno e no momento certo vai acontecer e será épico, com a benção de Deus!
Então nada de comer em barraquinhas por aí.rs
Espero o bolo ficar pronto e com toda certeza vai valer apena!!
A pressa de amar que nos impede de conhecer o verdadeiro amor de nossa vida, que não se encontra exatamente no tempo de conhecê-lo, mas sim na eternidade de vivenciá-lo.
Voltei a sorrir
voltei a viver
então decidi
não quero morrer
A viva é tão bela
estando ao seu lado
você minha amada
sou seu namorado.
Voltei a sorrir
voltei a viver
então decidi
não vou mais sofrer
Renasço em seu braços
esqueço o cansaço
da vida comum
eu já percebi
não somos mais um.
Voltei a sorrir
voltei a viver
então decidi
não quero morrer
A paz que encontro
no seu coração
é algo singelo
é luz é verdade
é amor é paixão.
Voltei a sorrir
voltei a viver
então decidi
não quero morrer
O homem tem a capacidade e a possibilidade de fazer-se a si próprio, a sua natureza não é predeterminada.
Queria me confessar pra você
Dizer tudo que está preso
Tudo que ainda não posso falar
Porque talvez você não vai gostar
Confessar que me importo com você
E que mesmo não querendo
Todas as noites na minha solidão
É por você que perco meu coração
Algo surreal me rodeou
Minha vida fez transbordar
E somente por teu sorriso lembrar
Já tenho coragem e força pra lutar
Não te ter é como estar condenada a prisão perpétua!
Sinto tanta falta de tudo. Por onde você anda? Gostaria de saber, me sinto presa aqui, essa condição que você me deu é como a de um preso, posso presumir sua vida, mas não posso estar presente nela, por que tem que ser assim? Eu preciso de você, ainda estou aqui te amando. Ainda penso em você e sonho com a gente juntas todas as noites, isso me machuca tanto, só queria ser livre.
Já se passou um ano e eu continuo aqui, chorando por você, o que é que tem de errado? Por que eu não consigo te esquecer? Eu só queria te ver e conversar, é tão triste ter que me colocar em relacionamentos vazios tentando seguir minha vida. Eu não tenho vida sem você, espero todos os dias que em algum momento você volte e troque ao menos algumas palavras.
Você é a melhor parte de mim, você não esta aqui. Sou livre, é eu sou, mas por que é que meu coração insiste em ser seu? Há uma parte minha que se nega te deixar, eu juro que se eu soubesse como eu fazia isso parar, afinal, você realmente acha que eu queria estar aqui, pelos cantos me escondendo desse amor?
Aqueles dias nunca irão voltar, e eu sei claramente sobre isso, eu só queria que você conseguisse falar comigo.
Como está sua vida? E o Dex ta bem? Você conseguiu entrar na faculdade? Eu só queria jogar conversa fora da mesma forma que fazíamos até tarde. Eu sinto tua falta mesmo tendo tanto de você aqui.
Eu mudei tanto, foram tantas transformações, tantas experiências, seria tão bom se você tivesse feito parte disso.
Me desculpe
Os melhores homens morreram na guerra. Os que sobraram foram os descendentes dos que não lutaram – enfermos, fracos, covardes e velhos.
Não dependa dos outros para realizar seus sonhos, não terceirize a sua vida. Se você não o fizer ninguém o fará
