Nao Magoe uma Mulher
Pensando bem acho que ve-lo não e mais meu caminho, minha solução, minha cauma, Ele ja faz parte de outra vida e eu ainda estou na sua ou pelo menos achava que estava ate esse fim de semana rapido passar, como sempre ele me condena, me manipula faz e acontece e me tem sempre ele e como se fosse meu mestre e eu sou como uma serva que na hora que ele quer ele tem, meu Deus eu te pergunto ate quando essa mesma historia sem vitorias vai continuar? Eu ja não amo ninguem eu ja não amo a mim mesma por ele, talvez eu ache a luz minha vida mais ate la muita agua ira rolar.
Amor doi, amei auguem, que não me valorizou, quando pensei que o amor passou, ele veio com tudo, e esse amor esta de vouta maior e melhor
Não é no espelho que você vai encontrar o tempo, mas nos seus olhos, o rosto modifica-se, mas os olhos continuam os mesmos, eles refletem a alma.
Minha cabeça inflama...
è um vulcão pronto para a erupção.
Não sei se ela agüenta tanta coisa junta.
No meu rosto está marcado,
A mentira de um sorriso.
No meu íntimo...
A lágrima de um fracasso.
Minha cabeça arde...
Com tantas coisas acumuladas:
Importantes, sem importância...
Reles inutilidades.
E minhas amarguras,
Pressionando meu sentimento,
A ponto de levá-lo para longe do amor.
Minha cabeça lotada
De amores mofados, insensíveis.
E o meu coração cego, surdo, mudo,
Apreensivo, esperando a sua vez.
E a solidão acompanhando meus passos
Enquanto as lágrimas procuram meus sonhos.
Minha cabeça amassada...
Carrega o peso de toda minha frustração.
De tudo o que não fui, mas que ainda
Desisti de ser.
Debaixo de pesos de verdades falsas
Que nunca deram felicidade
Nem para quem foi o criador.
Geralmente, as pessoas que não tiveram a figura do pai (autoridade) na sua adolescência, terão problemas com alguma autoridade que tenha de trabalhar.
“Aprendi que nada é impossível, e que sonhar é necessário,
porque não só vivemos desses sonhos...
Mas todos os dias sonhando-os, contribuímos para que se torne realidade”.
Nunca quis dar as costas
Muito menos não dar importância
Quis dizer que te amo tantas vezes
Mas o q fiz foi me colocar ausente
Alheia
Avessa
Quis te colocar em meu colo, te acarinhar
Quis te ter pra mim... em mim... do mundo
Ainda assim te amar
Te quis livre
Me fiz livre
Tão livre, tão desprendida
E as costas dei
Não olhei pra trás
Qdo o que eu mais qria
Era retornar
Fazer viver
Sentir
Amar
E enlouquecer
Nos teus braços ficar
Dormir e acordar
Meu colo te dar
Tua ausência não me importar
amigos é como os sol ñao precisam aparecer todos os dias para sabemos que existe
por isso digo amizade é como um tesouro mais so para aquele qe é amigo de verdade
..E eu estarei ao teu lado... especialmente quando todos já não estiverem...me deixe compartilhar absolutamente tudo com você.. sorrir ao ver os teus sorrisos... chorar com você cada uma de suas lágrimas.. sentir tua alma em cada um dos nossos abraços.. amar como se meu coração e o seu fossem apenas um.. e nós.. um contínuo.. e nosso amor.. muito além... além do que os olhos possam querer enxergar... além do que o espelho consiga refletir.. de onde a imaginação pretende chegar.. além da vida. Apenas me dê a mão, vamos!!!Para onde??.. sinceramente não tenho a mínima idéia.. + isso realmente importa?? .. vamos para qualquer lugar onde eu possa vê-la sorrir.. onde só verei lágrimas de felicidade... onde em meus olhos transpareça todo o amor que eu sinto por ti.. apenas ame... esqueça o mundo, a vida, simplesmente ame!!
Deus é como a corrente elétrica,está sempre movimentando-se para facilitar nossas vidas e nós não vemos.Só os percebemos quando levamos um choque na vida.
Raros momentos de sol
Eu vim trilhando
Num raro momento de sol
Em busca de mim.
Já não sabia mais.. aonde caminhar..
Nas tardes nebulosas, tortuosas de minha trilha sem fim...
As pedras sufocantes que fazem sangrar meu coração.. tenro e quente mas
Com uma fria crueldade que não vinha de dentro de mim...
E lá estou eu.... só... quieta... esperando... esperando... esperando... e humilhada, e pisada... quase torturada pelos dias que não tem soluções ao meu favor..
Mais uma vez... mais um dia... mais uma tarde.. mais uma noite...
Desprendo-me de tudo que posso me agarrar e pedir por favor...
Que agora tento me cercar de alegrias e que estão tão distantes de mim..
Rio de Janeiro, 12 de abril de 2007.
Meu coração chora, sinto um sentimento estranho dentro de mim não cosigo enteder o porque de tudo isso terá alguém para me explicar ¿¿¿¿¿¿¿
" Qualquer hora dessas, o sol vai deixar de brilhar... Mas isso não importa, a lua brilhará dia e noite... Qualquer dia desses, as estrelas vão cair... Mas ninguém precisa ter medo, o oceano as receberá em suas águas. Algumas coisas costumam acontecer na hora errada, outras coisas acontecem na hora exata. A sublimidade do ser humano é capaz de tornar as coisas perfeitas... "
pode ser que hoje eu estejá assim Triste e amanhã não estejá mais..ou pode ser que por perceber o simples fato de ser mal Amado...não volte a sorrir jamais...
Eu fui... voltei... fiz planos... coloquei-os em prática algumas vezes... muitas outras não. Desisti e agora estou tentando...Eu errei mas faria tudo de novo...É CLARO QUE NADA É POR ACASO.Mas tudo agora é começo... vivendo e descobrindo...Solidão é opção... eu escolhi ser FELIZ!!Decepções sempre fizeram parte do meu currículo...ESTOU INDO ALI SER FELIZ E NÃO VOLTO!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp