Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 748555 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Toda mulher tem seu segredo, nem todas são iguais, mas há uma peculiaridade na mulher que a torna única. Sua capacidade de renascer das cinzas e continuar amando com muito mais força. Essa intensidade não se compra, nem se adquire com os dias, se nasce. A mulher é um ser sublime em beleza, não me refiro à física ( muitas a possuem) mas da beleza da sua essência, do seu sorriso mesmo em dias nublados, da sua força e ainda assim se manter meiga. Você pode se perguntar por qual motivo elevo tanto a mulher, eu te respondo: Se eu não fosse mulher, seria mulher e eu gosto de ser mulher, força e doçura, lágrimas e sorriso, menina e mulher, com segredos a ser revelados, misteriosa, extraordinariamente Mulher.
Texto de Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

Se você procura uma mulher perfeita, eu sinto muito.
Um dia você deixará de se sentir atraído pela juventude, por essas meninas lindas e radiantes.
Por seu abdome plano e suas nádegas firmes, com seus seios lindos e empinados, seu rosto de anjo e seu sexo disposto.
Você vai gostar de uma mulher adulta, de olhar inquieta, de rosto maduro, com seios caídos, estrias, celulites, com a barriga flácida. Essa mulher que leva anos brigando consigo mesma pela passagem do tempo por que essa mulher com seu corpo de história já passou por essa etapa do corpo escultural, essa mulher que sobreviveu a uma humilhação ou a um desprezo, essa mulher que foi usada, uma mulher que tem muito a dar, uma mulher que já conhece o seu corpo, que se sentiu, que ama-se hoje, tal qual é.
Que não se reprime ao dizer abertamente o que quer de ti, talvez sexo, talvez companhia, talvez amor.
Que não quer o seu dinheiro nem a sua fama. Que tem vontade de sentir, de viver.
Uma mulher que não tem medo de te dizer que você é um idiota ou que você é maravilhoso e te ama. E nesse dia você saberá que não existem padrões com essa mulher e há ame. E nenhuma mulher é a mulher perfeita.

Inserida por giovaneconink

Procura-se uma mulher bonita e carinhosa...
A beleza pode ser procurada e até encontrada, mas o carinho... esse precisa ser conquistado...

Inserida por Lu_Correia

Às vezes em um divórcio uma das partes sai mais machucada, e geralmente é a mulher.
Quando há uma dilaceração,uma das partes pode se tornar cheia de ódio,raiva e rancor, nessas horas é preciso se perceber para não se perder de vista a fim de que você não se torne uma pessoa amarga. Às vezes o único jeito de ser curada é ajudando outras pessoas que estão sofrendo. Enquanto você ajuda,Deus cuida de você, as vezes é curando que se é curada!

Marcilene Dumont - Mulheres Resilientes

Inserida por MarcileneDumont

Toda menina que descobre sua essência com altivez tem o poder de se tornar uma mulher extraordinária.

Inserida por Suelidettogni

Oceano

São tantos os segredos
no coração de uma mulher...
Guardados, mergulhados,
e nem sempre encontrados.

A flutuarem na escuridão
como um emaranhado de coisas
obscuras, em momentos.
Noutros, tão límpidas...

Do que virá pela frente,
incertezas!
Um oceano tão profundo
cheio de surpresas.

Amores vividos,
momentos sofridos...
Sentimentos,
aventura de viver!

Inserida por rita_delamari

"O homem só precisa de uma coisa para ser feliz: uma mulher que o ame de verdade".

Inserida por maurilio_venancio

Homens que buscam somente a aparência de uma mulher jamais conseguirão conhecer a sua essência.
Uma mulher não é um corpo ou objeto a ser cultuado. A mulher é um ser que merece respeito e cuidado. Muitos são os seus segredos, desejos e vontades.
Toda mulher tem a sua personalidade, sim com suas vaidades, pois mulher é assim, adora se adornar, se amar, agradar. Mas se a mulher encontrar um homem qualquer e não souber o que quer, acabará se tornando o reflexo desse mané.

Inserida por DandanAndrade

Uma mulher num corpinho de menina
Tão bela feita a mãe natureza
Tão inteligente que até Albert Einstein teve inveja
Tão doce feito o mais puro vinho
Seus olhos transmitem pureza
Sua voz contagia e acalma a alma
Você não tem noção da imensidão
Que você já ocupa dentro do meu coração!

Inserida por bruno_fernandes_4

Uma mulher pode mil olhares ter,
mas felizardo do Homem que na sua vida a pode ter!

Inserida por SC77AC69

Quais contos de fadas restavam para uma mulher comum, empobrecida, de 26 anos e que nunca tinha sido beijada?

Inserida por pensador

Simplicidade, Sinceridade, e Serenidade
combina muito bem com uma mulher
Linda, Leal e Lutadora.

Inserida por Giltuane

Hoje é o dia dela...
Da mulher da minha vida...
Daquela que me ensina todos os dias como ser uma pessoa melhor...
Da mulher mais forte e decidida que conheço... Alguma coincidência com minha personalidade? Acho que não! Herdei tudo isso dela... Mãe! Obrigada por ser minha inspiração de vida... por ser amiga, parceira e este ser humano tão evoluído!
Adoro tudo em você: seu jeitinho de brigar, sua carinha de quem quer dizer algo, sua sensibilidade e intuição... A maneira como você se doa para todas as pessoas a sua volta, independente se você conhece ou não! Você tem este prazer em ser caridosa, o que me encanta!
Olho para cada parte do meu corpo e vejo você: minha pinta nas costas, meu pé gordinho, meus cabelos, pernas, panturrilha, o fundinho da lombar com o bumbum... Sou você inteira! Até este cabelinho “safado” que nasce na lateral e não cresce! Haha
Te amo muito e estarei sempre ao seu lado, cuidando de você e te enchendo de amor e carinho! Feliz aniversário! Parabéns!

Inserida por fabiane_eyer

Há mulheres negras, loiras, morenas e ruivas belíssimas, mas o que eu realmente quero é uma mulher que não se maqueia por dentro.

Inserida por GleydsonSampaio007

A mulher é uma criança revoltosa, que se entretém com lisonjas e se engana com promessas.

Inserida por LEandRO_ALissON

Uma mulher bonita é uma coisa perigosa.

Inserida por pensador

Minha morada

Idealizada, personificada e desejada
Atraída de forma nata
Uma incrível mulher
Uma doce menina
Fecho os olhos e te sinto
Seu cheiro, sua pele, o sol de sua vida
Frio na barriga, coração na boca e suspiros na alma
Pensamentos e sentimentos emanados me acalmam
Dias passados, corridos, contados
Seu corpo por mim imaculado
Em sonhos profanado
Me faz sentir presa
Sem ser caça
Posse sem estar trancada
Perto de meu coração
Mas distante do meu toque
Sua voz me invade e dilacera
Me impregna de desejo
Depois de você
Sem tempo para o passado
Tão pouco tempo ao seu lado
Me deixa morar em seus braços.

Inserida por Lilianjtba

Um homem,
Uma mulher
E uma estrela

Inserida por Ian2419

O melhor vestido de uma mulher é o amor,
Então vista-se para a felicidade! porque o melhor traje feminino está no interior e só se é feliz quando de fato se sabe AMAR.

Inserida por MarcileneDumont

Quando te vi pela primeira vez, te achei um arraso.
Tu és uma formosa mulher, que sabe o que quer.
Invadi teu espaço, não foi por acaso,
quero te conhecer, eu quero te ter!
Desculpe se atrapalho, eu sei que sou chato,
mas prometo te fazer sorrir, e ficar do teu lado,
para poder te mostrar que o que eu mais quero
é ficar nos teus braços!
E assim eu finalizo, o meu poema apaixonado!

Inserida por makeoutlove

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp