Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 763841 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Quando não estou com você
Ao seu lado, eu quero estar
Quando está por perto
Não quero mais te largar

Quem sabe eu ouça
as batidas do seu coração
Quando você estiver dormindo
E apreciar esse seu lindo sorriso
Quando você estiver rindo

Talvez olhar o pôr do sol
Refletindo no mar
E então deitamos na areia
e começamos a sonhar

Compartilhar bons momentos
Sempre podendo aproveitar
Tudo que eu tiver
de melhor pra te dar

Podem não ser os melhores versos
Que algum poeta poderia escrever
Mas com certeza vão poder dizer
o que eu sinto por você

É algo que não se vê
Mas é o que me faz bem
E com certeza, como você
Não existe mais ninguém

Sussurrar no seu ouvido
as palavras mais lindas
Dizer que com certeza
Você faz parte da minha vida

Todos os dias
Estou sempre pensando em nós
E fico completamente feliz
Só de ouvir a sua voz

Não importa se seja
No presente ou no futuro,
Passe o tempo que for
Te garanto que para sempre
Será o meu amor

Não devo ser irresponsável com os sentimentos alheios, muito menos com os meus!

Eu não sei porque você mudou tanto, ou será que hoje estou mais sensível? Você sempre foi tão amigável, tão compreensivo e eu nem tanto. Mas eu fiz esforço e mudei, sim foi um esforço, pois não estava acostumada a tratar ninguém da maneira que você exigiu ser tratado. Mas eu mudei, e foi por você!
Agora que sou do jeito, ou quase do jeito que você queria, você muda, deixa de ser o homem que sempre foi, o homem que sempre amei e que desejei ter na minha vida para sempre. Porque se tornou insensível dessa forma? Foi só hoje ou será para sempre?
Se for para sempre meu amor, me avise que te pedirei pra fazer o mesmo esforço que fiz pra mudar por você.

Quem quer liberdade não ama, quem quer privacidade não casa

Assim, a recomendação é para que você não se iluda com as falsas alegrias, nem com as aparências disfarçadas de belezas que não alimentam também a alma, e com as motivações e satisfações que não completam o seu ser. Lembre-se é muito mais saudável ser do que ter!

Não importa o quão longe estamos de nossas amizades, pois quando verdadeiras nem mesmo o tempo e a distância são capazes de apagar esse sentimento puro.

Eu gosto mesmo de falar de amor, de todas as formas de amor. Não existe nada melhor do que namorar, beijar, olhar nos olhos e ouvir: “Eu te amo.” A vida segue sempre em frente, mas um amor do lado alivia, faz tudo ter mais sentido. Eu tenho um amor que faz meus dias ficarem mais feliz, um amor maior que ocupa a minha cabeça e amansa meu coração. É que quando o amor chega invade e fim.

Rico é ter saúde, pobre é gastar com remédios;
Pobre é ter dinheiro e não ter ninguém, rico é não ter dinheiro e ser amado por alguém;
Rico é ser feliz, pobre é ser triste;
Pobre é ser perturbado, rico é ter paz;
Rico é ser próspero e pobre é gastar sem necessidade.

A minha pressa não é nada não...
É só pressa de viver o que existe de bom na vida.

Bando de hipócritas, pra pagar o salário merecido do trabalhador NÃO TEM ORÇAMENTO. Pra encher o CAIXA DOIS, tá sempre sobrando. Coisas que eu detesto no meu país.

Quer evitar decepção? Pare de se importar com os outros e se importe somente com você. Isso não é egoísmo, é amor-próprio

É difícil, mas eu vou conseguir vencer essa abstinência de não poder te ter como eu quero. De te ver com outro alguém que não seja eu. Sim, eu vou vencer!

Nunca abaixe sua cabeça se por um deslize você fracassou. Não permita que o seu inimigo, que está debaixo dos seus pés, sinta o gosto da vitória ao ver você por alguns segundos ao chão.

“ Mudou? O sistema às vezes me força a tanto por isso não cobre de mim o que você mesmo não consegue transmitir ou ao menos tenta.”

Ficar longe não existe quando se ama,havendo a distancia que for o coração permanece junto.

O amor é o único medicamento mais completo que existe: Não tem contra-indicação. É totalmente gratuito. Não tem nenhum efeito colateral, não faz mal e cura completamente.

E que não me falte fé, esperança, coragem, paz. E que venham novos dias, de alegrias, coloridos, floridos, amém.

A gente não precisa de muito, um sorriso no rosto, um abraço pra acomodar, um coração pra morar.

Quando não há respostas aos mistérios da vida
Procuramos explicações para além da imaginação e da razão
-E para além da morte

- Porque você esta chorando?
- Sinto falta dele.
- Mas se você precisa dele, porque não vai atrás?
- Eu não preciso, eu necessito dele, mas eu já tentei ir atrás, só que mais uma vez ele se negou a viver ao meu lado.