Nao Magoe uma Mulher
Não basta ser professor, tem que ser mestre na arte de transmitir conhecimentos, lidar e compreender pessoas.
Que nosso louvor não dependa de situação, lugar ou platéia... Simplesmente porque grande é o Senhor e mui digno de ser louvado em qualquer tempo.
Povo lindo é o que canta e louva com o coração agradecido.
Lindoooo de ver!
#FlaviaLeticia
Não queria olhar vc..
Não queria te amar.. te amei..
Está difícil resistir,eu sei..
Mas vc não é pra mim...
Já que vc tem um outro alguém. .
Vc nunca poderá me pertencer...
Negue ..negue enquanto puder..
Eu mexo com vc..
Eu viro seus pensamentos. .
Não negue... eu sei..
Vc muda seu jeito..
Vc me olha diferente. ..
Perde o rumo..
se perde em meus olhos..
Nem consegue esconder...
Vc mexe comigo...
E eu mexo com vc...
Aquilo que você considera realidade não tem relação nenhuma com a realidade objetiva. Nossa vida se passa conforme um modelo de pensamento criado por nós, no qual se manifestam as nossas realizações ou experiências aprendidas.
No sentido mais profundo, Wu Wei quer dizer que em nossas decisões não devemos fazer nada contra nossa autoridade interior, o Tao.
O mundo não é um lugar tão bom quando deixamos ele agir pro si só. Temos que enfrentar todas as muralhas, correr atrás das coisas, ter alegrias, decepções, corações partidos e felicidades. O mundo não se faz por si só, mas sim na coletividade e também na individualidade.
A decepção da vida muitas vezes vem de pessoas que mal esperamos, vem até de nós mesmos, mas a única pessoa que pode mudar isso são os que estão se reerguendo, pois tudo o que cai, tende a mudar de posição um dia. Decepção às vezes é bom, para mostrarmos quão humanos somos e assim, os minutos passam, passam-se as horas e os dias... e um novo amanhecer vem nos acolher, dependendo de nós mesmos para nos mostrar que o caminho da vida é olhando à frente.
Não consegui te dizer,
O quanto te acho linda.
Talvez eu nunca vá conseguir,
Mas eu tenho esperança que você vai perceber ainda.
Talvez você não vai nem terminar de ler,
Não vai querer ver o fim,
Mas eu vou continuar pensando assim,
Vou continuar te admirando muito.
Existem poucas pessoas assim como você nesse mundo.
O seu sorriso me chamou muita atenção,
E o seu jeito mexeu com meu coração.
Desculpa se eu te a atrapalhei,
Mas eu queria que você soubesse o que eu acho de você.
Desculpa também se você tem namorado,
Não quero confusão contigo, isso não vem ao caso.
Muito obrigado pela sua atenção,
Eu tinha que te escrever isso,
Já fazia alguns dias que me apertava o coração.
Um abraço,
Tenha um ótimo dia,
Menina linda,
Seja sempre essa pessoa cheia de alegria.
“...não há diferença nenhuma entre cem homens e cem formigas, leva-se isso daqui para ali porque as forças não dão para mais, e depois vem outro homem que transportará a carga até a próxima formiga, até que, como de costume, tudo termina num buraco, no caso das formigas lugar de vida, no caso dos homens lugar de morte, como se vê não há diferença nenhuma.”
PRESENTE NÃO É PRESENÇA. Porque esta geração além de ser preguiçosa também dá presentes demais. Não é de presentes que nossos filhos precisam, é de PRESENÇA!!!
Você se acha injustiçado por ouvir o que não gostaria? Simples, não diga o que não deveria dizer. Para uma boca grande, ouvidos iguais, não há injustiça.
O amor não escolhe gênero, nem discrimina.
O amor não escolhe idade, e os afasta...
O amor escolhe quem quer ser feliz de verdade, com amor incondicional. Sem ser racional...
O amor não vê riqueza ou beleza, mas sim a pureza de um sentimento!
Por isso o verdadeiro amor é lindo e desejado de se viver...
O resto é solidão.
"Aprendi com a vida que não importa o quanto as coisas pareçam serem difíceis, mas desistir não é uma opção e não importa o que apareça é você que trilha seu caminho e não as opiniões hipócritas daqueles que insistem em te julgar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp