Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 763626 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Não queremos, irmãos, que ignoreis a natureza da tribulação que nos sobreveio na Ásia, porquanto foi acima das nossas forças, a ponto de desesperamos até da própria vida. Contudo, já em nós mesmos, tivemos a sentença de morte, para que não confiemos em nós e sim no Deus que ressuscita os mortos; o qual nos livrou e livrará de tão grande morte; em quem temos esperado que ainda continuará a livrar-nos.

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada. 2 Coríntios 1:8

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

Que as boas coisas da vida sejam atos e não simplesmente palavras, sejam fatos e não simplesmente desejos.

Viver intensamente

Não se acomode diante da infelicidade,
não se satisfaça com pouco.
Permita-se a experiência de sentir
todos os sinônimos e antônimos
de todos os sentimentos,
só assim você saberá o que significam.
Ludibrie e se deixe ludibriar,
Engane e se deixe enganar,
Iluda e se deixe iludir,
Ame e se deixe amar...
Por que nós somos tudo aquilo que vivemos,
os sorrisos,
as lágrimas,
as vitórias,
as derrotas,
as conquistas,
as ilusões,
as desilusões,
as paixões,
os amores,
os desamores,
as despedidas,
a solidão.
Só assim,
quando mais tarde
contemplares o teu rosto enrugado no espelho,
você se dará conta,
de que cada uma delas
não sugiu em vão....

Não podemos escavar um solo, ao qual não nos pertecem.

O amor não se fixa em grandes realizações, procura as entrelinhas para poder demonstrar seu encanto.
Nunca devemos desistir de sermos felizes no amor, independentemente da idade e da quantidade de desilusões sofridas, o amor está no ar, basta resprirá-lo, ele não faz nenhum tipo de distinção e nos atinge como um raio quando menos esperamos. Quando esperamos encontrar o amor devemos olhar com os olhos da alma.
A felicidade não se compra é um estado de espírito.

É, o amor é complicado, é inquieto é inconstante. Não precisamos esperar por ele pra que ele apareça ele surge. Como das cinzas ele aparece e traz cor para a vida, traz sentimento, flores e luzes.

As pessoas te amam até não precisarem mais de você.

Irmandade, Parceria, Fraternidade
Vem de dentro do coração
Não existe falsidade
Valorize quem tá no corre ao seu lado
Porque hoje tá dificil encontrar um amigo de Verdade

Tudo até agora valeu a pena, mas, não é o suficiente já que teremos que dizer um Adeus forçado, quando a vontade é de ficar.

Se não for você, quem?
Se não agora, quando?
Se não for aqui, onde?

Adoro essas frases de quem ama cuida mas hoje em dia , as pessoas não estão cuidando nem de si .

Você pode achar que estou exagerando
Mas sinto meu amor cada vez aumentando
Não consigo me imaginar
Sem teu Amor
Sem teu Carinho
Sem essa paixão, meu mundo e sozinho

Às vezes acontecem coisas tão inacreditáveis que é preciso ir até o meu quarto vê se não estou na cama para acreditar.

Ser bonito não esta em ter um rostinho bonito,
e muito menos em andar bem arrumado ou com estilo.
Ser bonito é deixar transparecer um sorriso que encante,
que aqueça uma pessoa a milhas de distancia.
Ser belo é ter o amor ao proximo, é ter amor aos animais,
enfim é ter amor ao que Deus criou.

Posso não ser robô, mais tentarei definir a função de te amar para sempre.

A vida não é um parque de diversões. Vá se acostumando a lutar todos os dias. Há períodos de calmaria e conforto. Mas a maioria do tempo vc terá de lidar com tempestades e revoluções. Felicidade é cada momento bom ou ruim que vc conseguiu passar sem sucumbir. Pode acreditar, vc é um vencedor se chegou inteiro até aqui. Mantenha-se vivo, tanto por dentro como por fora. Acredite na sua capacidade de Ser e siga em frente. Não se faça muitas perguntas, aja. As respostas costumam estar nas entrelinhas das suas atitudes. Procure fazer boas escolhas, pois são elas que ditarão suas chances de sucesso. As oportunidades geralmente estarão a sua frente, mas a probabilidade de darem certo pode estar nas experiências que ficaram para traz. Na dúvida se arrependa do que vc fez, pois do que deixou de fazer, não dará para fazer mais.

Tenho um cérebro desenvolvido para usar meu próprio senso sobre as coisas da vida e não preciso de nenhuma religião para ser uma pessoa bondosa e justa.

Viver é não ter certeza de nada. Mas estar certo de tudo. Tudo que se quer. Tudo que se sonha. Tudo que se deve fazer. Tudo que se pode fazer.

Traição no meio profissional, não possui o mesmo sentido do meio pessoal. Se você diz ao seu chefe, que alguém está fazendo algo que prejudica ou prejudicará a empresa, isso não é traição. Agora, não dizer isso ao chefe, é uma traição inaceitável !

Não me cobre o que você não é capaz de oferecer.