Nao Magoe uma Mulher
O preço de mentir usando o nome de Deus,
ser humano não discute.. O preço é alto. Solidão. Consigo mesmo.
A primeira grande dificuldade de lidar com problemas abstratos talvez seja não saber com o que se está lidando.
Não trago riqueza ou bens materiais,
não trago beleza ou tristeza,
mas sei e tenho certeza,
que o ar que eu respiro tem oxigênio e amor.
Vivo na duvida, amo ou não, será que vale a pena o risco de sentir dor, para não correr o risco de ficar só? Penso as vezes que sim, as vezes penso que não, só sei que não sei porque não encontrei a pessoa certa, ou será que encontrei e não me dei conta? Talves a pessoa certa no momento errado, passou por mim e nem percebi, estava muito ocupado procurando, ou ela casada de mais para mim.
A Páscoa nos fala que a vida é para ser interpretada não simplesmente em termos de coisas, mas em termos de ideais.
Páscoa é um momento para enxergar quem precisa de ajuda, é praticar a ressurreição não só na própria vida, mas levar esta ressurreição à vida de quem precisa.
" Não reclame do seu fracasso , pois você é o autor do livro já escrito , erro seu , pois a pessoa não irá fracassar , se endurecer o coração e amadurecer o pensamento , assim o sucesso absoluto alcançara ... "
Desesperança
E quando tudo se perdeu eu te achei
E quando não enxergava mais nada eu te vi
E quando ao olhar para você,sem querer novamente me perdi...
Eu não discuto sobre Politica e Religião, cada um tem a sua, e cada mente sã que respeite o ponto de vista e estilo de vida do outro.
Está escrito que minha geração será geração de bençãos;
Deus tem me agraciado com netas e não abro mão dessa dádiva;
Reivindico todas as bençãos nas minhas gerações...
Vocês ouviram também o que foi dito aos antigos: ‘Não jure falso’, mas ‘cumpra os seus juramentos para com o Senhor’. / Eu, porém, lhes digo: não jurem de modo algum: nem pelo Céu, porque é o trono de Deus; / nem pela terra, porque é o suporte onde ele apóia os pés; nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande Rei. / Não jure nem mesmo pela sua própria cabeça, porque você não pode fazer um só fio de cabelo ficar branco ou preto. / Diga apenas ‘sim’, quando é ‘sim’; e ‘não’, quando é ‘não’. O que você disser além disso, vem do Maligno.
MARIA MADALENA
Você diz está tudo bem
Você leva a vida que quer
Quando na verdade não há nada bem
Sei que não é isso que você quer
Como desejar um trabalho de amores Coletivos e dizer que está tudo bem?
Você não precisa ser
Maria Madalena
E viver numa ilusão
Maria Madalena
Você jura gostar do que faz
Você se engana
Promessas e diversão
Você se engana
Eu não tenho muito tempo
Não é tempo de perder
Nós devemos compreender o tempo
Da vida
A vida que nos segue não é infinita
Então abandone tudo para ser feliz
E junte-se a todos nós, enfim
Você não precisa ser
Maria Madalena
E esquecer sua luz
Maria Madalena
Você precisa encontrar a paz
É frustrante
Prometa pra si mesma
Não se engane
Você não precisa ser
Maria Madalena
E viver numa ilusão
Maria Madalena
Você jura gostar do que faz
Você se engana
Promessas e diversão
Você se engana
24 de março de 2016.
"...Perder é bem pior do que não ter. Quem já teve casa, quem já teve asas, pode me entender.. Perder é bem pior do que não ter, eu já tive as chaves como as aves tem o céu…"
"Dias nublados também podem ser belos dias. Se os ventos da mudança fossem previsíveis, não seriam os ventos da mudança, né?"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp