Nao Magoe uma Mulher
A felicidade é uma dor insuportável. Um grão de areia dentro da ostra. Machuca, dói, arranha, mas quando a encontramos, torna-se suportavelmente bela.
Nesta busca desenfreada por uma perfeição passageira, acabamos por esquecer de olhar ao nosso redor e buscar a beleza inserida em nós mesmos.
O tempo tem uma forma de mostrar que nada melhor que ele, para fazer entender os conflitos internos e esquecer o que não nos faz bem.
Uma lágrima sempre é motivo para relembrar os momentos vividos. Momentos que deixaram boas recordações e os que apenas deixaram vagas lembranças.
São os pequenos detalhes que fazem a diferença. São os grandes feitos que deixam marcas. Somos uma mistura destes detalhes, por isso somos tão especiais.
Atraímos aquilo que pensamos e teremos uma vida digna, se assim o permitirmos. Construímos nosso castelo com o material que temos em mãos, porém só nós temos o poder de escolher o melhor.
Quando de forma sutil, invades uma área proibida, tudo se torna consequência de um momento impróprio.
Mudar é necessário. Mudar é uma forma de nos desprendermos daquilo que é imaterial. Mudar é uma forma de mudarmos também.
