Nao Magoe uma Mulher
Quem foi que disse que o amor é um sentimento?
Não, não é, vai além.
Amor é ação.
Amor não espera receber amor, pois ele já tem e, é o próprio amor.
Amor não precisa receber, amor tem pra dar; dar perdão!
Às vezes andar só não quer dizer “solitário”, mas é ter um tempo consigo mesmo, só assim abrimos as portas para novas aventuras que nos leva a conhecer novas pessoas e, quando damos conta, uma faz tudo mudar.
Não construa alicerces em cima de pessoas que te aplaudem em teus dias de glória. Construa em cima daquelas que te abraçam nos teus dias mais tristes.
É importante você deixar ir, pensamentos e pessoas que já não somam mais contigo e em sua vida. Saiba que tudo que vai, deixa de bom o aprendizado, e não se envergonhe de erra. Errar faz parte de todo processo. O negócio é não se permitir, continuar no erro.
Não propague suas vulnerabilidades nas redes sociais, tampouco desabafe seus problemas com pessoas irresponsáveis. Procure um psicólogo.
- Não a emoção, e sim a razão
Você já leu as Sagradas Escrituras?
Não basta.
É preciso “estudar” as Sagradas Escrituras, e com muita atenção e força de vontade para compreender que há propósitos.
Deus se dispõe de sabedoria que deseja te dar, mas você tem que querer de verdade e aceitar para receber.
Os caminhos Dele são de luz, verdade, vida, paz e muito amor.
Se as coisas não estão indo bem na sua vida, você não acha que é a hora de usar da racionalidade e dar uma chance verdadeira a Deus?
Para o seu êxito e felicidade, Ele deixou tudo bem anotado e explicito; Ele diz: "faz assim", e você querido (a) leitor: “faz assado?”
O resultado é: “tragédia”; é impossível desobedecer a Deus e ser feliz.
Se você plantar batata e querer colher mandioca, receberá um “NÃO” bem grande das leis naturais que te deixará em estado de frustração; se você plantar batata...: VAI COLHER BATATA; BA-TA-TA!!!
" Ela é feliz "
Eu sorrio para tudo
" Ela é feliz "
Porque não tenho coragem de falar
" Ela é feliz "
Meus sentimentos e emoções são guardados só para mim
" Ela é feliz "
Eu não tenho coragem de dizer
" Ela é feliz "
Ninguém pergunta mesmo .
" Ela é feliz "
Por que não se importam ?
" Ela é feliz "
Só mentem , eu não entendo o mundo
" Ela é feliz "
Eu grito por socorro... Mas não sai nenhum som
Por que não posso ser feliz ?
Devemos desistir de querer sentir algo que não temos mais controle? Quando tudo o que resta dentro de si é um solene vazio.
- O tempo que não dar tempo
Contemplando o horizonte eu penso em tudo e falo: não há tempo; há muitas mentiras e uma só verdade!
Um anjo caído não é nada mais que um ser humano que perdeu a fé em si mesmo e ainda por tudo a fé em Deus!
O que devemos fazer...
Quando traem nossa confiança ?
Quando o abraço não é mais quente?
Quando os olhos não se cruzam mais?
Quando tudo que você quis se perdeu?
CICLO!
Não adianta meu amigo
ter joia, carro e mansão
se dentro do coração
não existe um abrigo
quem não carrega consigo
o respeito e a amizade
não vai ter prosperidade
seja honesto em cada jogo
quando a vida se encerra
somos comidos pela terra
ou devorados pelo fogo.
Ser forte 🦋
Não é deixar
De sentir dor
É conviver com ela
E seguir em frente
Com um sorriso no rosto
O que cura é o Amor e não o tempo.
O tempo nos paralisa e nos faz ficar acomodados, o Amor nos faz agir e sair do lugar em favor do outro.
O Amor não ganha tempo ficando atoa, gasta tempo para Amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp