Nao Magoe uma Mulher
Você pode até cantar muito bem, mas enquanto não tiver um bom plano de Marketing, sempre estarás no anonimato.
"Eduquem-se as crianças e não será necessário castigar os homens" - Sócrates
"Seja a mudança que quer ver no mundo" - M. Gandhi
" Não espere por líderes, faça você mesmo, sozinho, pessoa por pessoa." - Madre Teresa De Calcutá
"Amai-vos uns aos outros, tal como eu vos amei." - Jesus Cristo
Talvez sumir não precisa ser algo tão ruim assim. Só, desaparecer, surgir no vazio, onde só há você. Um lugar onde você pode pensar sobre tudo, sem ninguém te incomodar. Refletir sobre os problemas, e só voltar quando achar que está pronto. Ir para onde você pode só limpar a mente um pouco. É. Talvez sumir não seja algo tão ruim assim.
Hoje em dia, as pessoas não têm sequer o direito, o tempo necessário para trabalhar suas próprias angústias, dores e aflições.
Não faz sentido
Não faz sentido você se achar feio, porque você não se vê realmente.
não se ver na cama, dormindo silencioso e enrolado no cobertor, respirando no seu próprio ritmo.
não se vê lendo um livro com os olhos brilhando e acompanhando as palavras.
não se vê olhando pra outra pessoa com amor e carinho no coração.
não há nenhum espelho por perto quando você está rindo e sorrindo com felicidade nos olhos.
não se vê quando fala qualquer bobagem e fica vermelho de vergonha, e é tão bonitinho.
não se vê quando fecha os olhos só pra respirar.
não se vê caminhando.
não se vê abraçando.
você veria exatamente como você é lindo, se você se visse nos momentos em que você é realmente você. quando você não tá percebendo. quando não tá forçando. quando é só você. é lindo!
eu não escolhi nascer assim, eu fui escolhido para ser assim. temos que viver a vida como ela é,pois é muito curta para se arrepender.🌺🍀
E eles disseram: Seja alguém na vida, e eu vou ser, não pra provar que posso, eu vou ser por merecer.♥️🍃
Tenha consigo que algumas pessoas não são para você, e estar tudo bem!
Às vezes perdas são para se perceber que há outros caminhos. Aprenda a enxergá-los e se permita segui-los.
A verdade não é expressa da maneira que queremos, pela ilusão que nos aflige por dentro.
Às vezes eu me levo pensando em um lugar bonito, é interessante quando me sinto como um gigante.
As pessoas vivem na ilusão porque temem morrer de solidão, por isso se apegam à mentira, porque essa é sua única esperança de uma razão.
Era para ser nós dois, mas o que deu errado, o que aconteceu, desde o início, eu não queria ver, o amor finalmente tinha chegado para mim, eu finalmente iria vive-lo, mas o que aconteceu, éramos felizes, tudo era perfeito, não era? Não, não era, é engraçado a ilusão que nosso coração cria por causa de um amor, não o culpo te desejei de corpo e alma, eu te amava e cada pedaço do meu pequeno ser te queria para sempre, mas não era, algo aconteceu, será culpa minha, porque acho que é culpa minha. Foi melhor assim, digo para mim mesma, tento deixar minha mente no lugar, aquietar meu coração e sempre repetir que foi melhor assim, pois um amor não machuca, um amor não dói daquele jeito, será que eu merecia? Não, ninguém merece viver um falso amor que deixa marcas, que não são apenas no coração e na alma, marcas que doem. O amor as vezes nos prega peças, vivemos, sorrimos, sonhamos, nos arrependemos, e eu só queria vive-lo, só queria ama-lo, porque dessa vez era para ser para sempre, dessa vez era para ser verdadeiro, dessa vez meu amor, só dessa vez nosso amor seria tudo. Era para ser nós dois (para sempre), mas tudo deu errado e agora eu sei o porque........ Era apenas um falso amor
Me olhei e não achei nada.
Olhei para minhas mãos,
E também não achei nada, nada de importante, nada além de escuridão, mas percebi que essa escuridão nunca caberia em minhas mãos.
Como a escuridão que não cabe em meu quarto
Essa escuridão seria o "importante"
O importante não é físico e geralmente nunca vai caber em suas mãos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp