Nao Magoe uma Mulher
Já foi dito que o amor não está definido no dicionário, mas no calvário. Eu acrescento: por mais palavras que se use para definir o amor motivador e exalado da Graça, em Cristo, ele jamais poderá ser compreendido na totalidade ainda nessa vida. Só podemos, agradecidos, recebê-lo.
Quando não souberes de mim, procura-me por entre as tuas memórias...certamente estarei por lá, por entre as tuas atitudes...
Às vezes penso que sei alguma coisa,
De repente percebo que não sei nada;
Às vezes penso que sou humilde,
De repente ajo na arrogância;
Às vezes pareço forte;
De repente me sinto fraco;
Às vezes tenho certeza que vai dar certo,
De repente dá tudo errado;
Às vezes penso que Deus me abandonou,
De repente sinto ele ao meu lado;
Às vezes penso que é o fim,
De repente é só o começo!
A você, muito obrigado. Obrigado por me auxiliar. Obrigado por me fazer crescer e não me deixar para trás. Obrigado por ser você. Nossa amizade pode ter começado do nada, no entanto, hoje tem valores intangíveis. Obrigado pela paciência, companheirismo, irmandade e lealdade. Muito obrigado!
Não importa o dia cinza, nem o caminho sem cores. Cada um pode e deve usar o dom de pintar o momento que vive, usando o pincel mágico que carrega no coração.
Acho que todos nós chegamos num momento da vida da gente que a gente desisti, e não é por falta de vontade de continuar lutando, é que a gente cansa de brigar pelo que que não existe.
Ricardo F.
Que eu não me permita jamais deixar de amar. Nem que isto me custe o meu coração e o meu orgulho. Só ama quem primeiro se ama, portanto; o que é que me custa doar a alguém o que já sobra em mim, excessos do meu amor próprio?
Ricardo F.
Em você não dói?
Não dói saber que magoou quem te queria bem?
Não dói ter abandonado os planos que fizemos juntos?
Não dói colocar um fim onde existia recomeço?
Como eu queria saber o que cê sente... Queria saber se sente minha falta e se ainda lembra de nós.
Através da vidraça os olhos já não alcançam
o horizonte em detalhes acinzentados,
descortina-se lá fora a visão da liberdade,
embora ali dentro existam braços acorrentados
Sobre a mesa simples a louça especial,
ornando com a toalha de renda branca e linda,
tingida por pétalas de flores caídas,
apenas lembranças, outra tarde quase finda...
O corpo transpirou e quase dormente
deixou agitar o coração em desarmonia,
n'alma os sonhos, aos poucos, sucumbiram...
Percebeu grande vazio, tão de repente !
flutuando nesse escuro vácuo de agonia,
ao amor que se ausentou, lágrimas surgiram...
Sempre buscamos o que não encontramos mas quando encontramos chega o apce e se perde na contradição do sempre e aquilo que esperamos ja não mais queremos.
E assim damos adeus aos sonhos impossíveis.
Oi meu amor
Mais um dia se apresenta a mim,agora
estou feliz por viver ,mas sem você não
sei o que fazer ;o que sera que esta
acontecendo comigo agora ?.....será
que enlouquecendo ?.....
O dia se apresenta a mim agora ,tenho
muitas coisas por fazer mas o que eu preciso mesmo é de você ,por que você
é um espirito bom que se aportou em
mim ,gosto de lhe ouvir sorrindo ,
gosto de lhe ver dizendo ,pois você o é
assim para mim me faz ver e sentir o mundo de outra forma ,noutras perspectivas tentei manter minha mente ocupada
mas continuo precisando de ti , pois és
para mim um espirito bom .
Tenha medo de não ser você. Não ouse ser quem as pessoas querem que você seja, mas mude, se for para o bem.
Não é com gritos;grosserias ou palavras escritas que faz a mudança acontecer....E sim com pequenas; e sinceras atitudes que a mudança realmente acontece!!
“As maiores guerras da vida, a gente não vence com armas e ódio. A gente vence com o coração desarmado e alma pura.”
A religião não provou, não prova e não provará o caráter de alguém. O que prova o caráter são as ações.
Se a tua vida não está do jeito que voce deseja,a culpa não é de Deus,pois voce é responsável pelas suas escolhas
Entenda que colhemos exatamente aquilo que semeamos,então cuidado com sua semeadura ,p não jogar a culpa da sua incompetência em Deus.
Para um amigo ser um amigo constante e fiel
não é preciso ir à sua casa todos os dias, nem enviar
mensagens toda hora. Um amigo fiel é aquele
que está presente no dia necessário e na hora da
angústia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp