Nao Magoe uma Mulher
"Você deve odiar, Ikki. Você precisa odiar tanto seu inimigo que não vai ter tempo de pensar em mais nada. Odeie seus amigos, como se eles fossem seus inimigos. Odeie seus pais que morreram abandonando você. Odeie seu irmão mais jovem por quem você teve que se sacrificar. Odeie todos, odeie seu mestre a quem tanto venera. Sim! Sim! Odeie a mim! Odeie a mim!"
Não existe certo ou errado, bem ou mal, nem a verdade, nem amor ou ódio, nem mesmo o tempo que conhecemos. Tudo é uma construção humana... Determinamos que na vastidão do universo sempre haverá equilíbrio e caos. Um buraco negro pode ser um equilíbrio ou só destruição, mas simplesmente acontece.
Não te Vejo
Mais te sinto
Meus olhos te procuram
Não te vejo
Mais eu Sinto
Sua alma me rodeia e incendeia o meu dia
Não te vejo
Mais me Sinto
Abraçado e envolvido nos seu laços todo dia
Não te vejo
Seio o que Sinto
Quando fecho os olhos é de vc que me aproximo
Então te vejo
E peço bem de perto sussurrando em seus ouvidos
Não agaque a luz
E mesmo se fizer na sua direção
Eu sei que continuo indo.
Pois eu te vejo.
Esforce-se para entender o motivo de Deus permitir algumas situações acontecerem em sua vida! Não questione, apenas tente entender e se não entender, não tem problema! Apenas confie em Deus!
Eu tenho celulite!
Não... elas não me incomodam, na verdade nem lembro que elas existem.
Estão lá... fazem parte do meu corpo, e tudo bem!
Não há sofrimento, vergonha, desespero. Não há nada. Afinal, são só celulites, e celulite não é uma doença para que eu sofra com ela. São só celulites como disse!
Elas não me causam nenhum constrangimento.
Não me lembro de alguém ter chego perto de mim e dito: "Cubra isso que está me incomodando!"
E ainda que houvesse alguém que me dissesse isso, a minha resposta seria simples: - A mim não incomoda nada!
Mais do que amar, eu respeito meu corpo. Não vou sair por ai me escondendo e com vergonha dele só porque alguma revista disse que pra ser perfeita tem que ser assim ou assado.
Amooooreeee, eu sou perfeita, tá?! Tenho dois braços, duas pernas, enxergo, ouço, falo e o melhor: penso! O resto - aquilo que as revistas chamam de perfeição - eu acho um porre, um equívoco, uma grande e infeliz invenção.
Agora dá licença que eu e minhas celulites temos um encontro marcado com o amor próprio. Aliás, ele - o amor próprio - anda apaixonado por mim!
Beijinhos!
Não há demonstração de amor melhor que um simples abraço
Você se conecta no corpo da outra pessoa
Os corpos se tornam um só!
E quando ele é verdadeiro
Não há sensação melhor
Você se completa juntamente com os sentimentos
Emociona!
E você percebe
Que tudo do que você precisava
Era de um simples
ABRAÇO!
Que meus pés não se cansem
ao longo da estrada.
Que a vida me leve por caminhos
cheio de ternura
e que o amor seja a minha companhia.
Quis algo que não poderia ter
Quis você, mas você não me quis,
Eu tive você por algumas vezes e você me teve todos os dias!
Evoluir
Evoluir não é tão somente saber viver,
é se aceitar a cada novo formato
de si mesmo que vai surgindo a cada
renascer de si mesmo,dia a dia .
Perdão
Pelo aquilo que fiz ,e não fiz,
pelo aquilo que sucedi ,e não sucedi,
pelo completo e incompleto,
pelo muito e pouco ,
por ter visto e por não ter ,
perdão por não poder pedir perdão
por que tudo se foi junto com o passado
e o presente não sabe alcançar-te
para pedir-te perdão .
Meu coração é pássaro de asa só...Sem você sei que não voo...Sei que meu sorriso não tem brilho...As horas são pesadas...Sem você sou resto ...De um amor que o tempo nunca vai apagar ...Não quero viver... Sem te sentir ...Sem te tocar ...Sem te viver...
O grande problema da humanidade não são os desajustados, mas sim aqueles que trazem tudo para si como se fossem o padrão para a humanidade
Se auto conhecer não irá cessar as tempestades da vida, mas irá te ensinar a passar por todas elas ileso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp