Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 763528 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

⁠✍️Da contração de uma nebulosa nasce a estrela.
💥🌟❤️💙

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Da contração de uma nebulosa nasce a estrela.
💥🌟🕉️💕☸️♾️🌹✔️❤️

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠A vida é uma árdua luta!
Eu lutei sem luvas, a mão e o coração sangrei!
❣️🕉️☸️🌹♾️✔️💕

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️CELULAR HOJE OCUPA DE 6 A 12h de uma pessoa, se ela dorme 8h, SOBRA APENAS 4h pra ela se manter em todas as tarefas, só as individuais. SERÁ QUE DA CONTA? E SE TIVER ALGUM DEPENDENTE SOB SUA GUARDA, COMO FICA A SITUAÇÃO DO AMBIENTE?
👣👣🤳🏻🤳🏻🤳🏻🤏🏻👁️👁️☸️☸️☸️

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠A Grande Lei do Universo coexiste dentro e fora do ser humano, é uma só Lei. O ângulo que você as enxerga é como sua mente a classifica, MISERICORDIOSA OU IMPLACÁVEL E PUNITIVA.
💖✔️🕉️♾️♾️❤️💕↩️

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠A mente pode ser uma grande Mestra para treinamento da paciência. Aprenda a usá-la a seu favor e o sucesso estará garantido. Quando em aflição, apenas respire, calmamente, isso acalma a mente e ela volta ao estado de Paz.
🕉️♾️☸️💟💜✔️

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠O respeito à criança desde a sua mais tenra idade é o alicerce e as colunas de uma construção humana saudável.
💕♾️☸️🕉️👁️👁️↪️↩️✔️

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Antes de julgar a vida de alguém calce um sapato de um número abaixo do seu e caminhe uma légua.
♾️♾️☸️🕉️💖💞✔️

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Quando se dá acesso a bens de consumo desenfreado, para uma população sem antes ter dado a EDUCAÇÃO ADEQUADA, O RESULTADO É DESPERDÍCIO E DESTRUIÇÃO.
🤔😔🤏🏻🕉️♾️☸️⬆️↗️

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️O mundo está cheio de "Alecrins Dourados" querendo ser colhidos por um príncipe ou uma princesa do MUNDO ENCANTADO!
♾️🕉️☸️🤔🪞👁️☺️🥀🥀🍀🍀🌵🪴

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Ninguém sobe ao "Céu" nem desce ao "inferno" sem que de lá traga uma grande lição, de Amor ou de consolação.
👁️👁️🕉️☸️♾️💜🚂🌅

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Desejo a todas as mulheres que se ligaram aos meus filhos e com eles pariram descendentes, uma VELHICE IGUAL A MINHA.
🕉️☸️♾️👁️👁️😱💕🤔

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Deus sempre nos dá uma "amostra grátis" do que vamos nos defrontar com a fragilidade da velhice para escolhermos o que for melhor para nós.
💜🕉️♾️☸️🧑‍🦳💜

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Não existe dois REIS nem duas RAINHAS comandando um REINO, sempre foi um REI e uma RAINHA. PONTO.
🫤✔️✍️🕉️

Inserida por luiza_andrade

✍🏻A VIDA é uma peça, onde ATOS E CENAS do GRANDE espetáculo, quase sempre, as PERGUNTAS ficam sem RESPOSTAS.
💕🕉️☸️♾️✔️❤️

Inserida por luiza_andrade

⁠✍🏻Ouvir é uma arte!
Falar é um desperdício, um vício!
🕉️♾️☸️💕😩😊🌹

Inserida por luiza_andrade

⁠A Queda ( de uma Folha )
Ó Vento que embala este meu corpo
Que liberta os sentidos de uma doce melancolia
Ó Luz que invade e purifica os sentidos
Que abraça enquanto o tempo pára
Outrora Verde, corpo vestido de uma Primavera passada
Hoje Castanho, corpo despido de um Outono presente
“E doravante?”
Doravante cá estarei de novo para mais uma dança dos sentidos

Inserida por Ricardoheavenwood

⁠Domingos
Aos Domingos de uma qualquer semana, aprecio escrever pela noite dentro.
Talvez porque esse Domingo seja o final ou então a preparação do início de uma nova etapa.
Escrevo e descrevo imensas memórias por vir, algumas de fazer chorar e outras de rir.
Escrever é quase como fazer aquela viagem diurna de comboio inter-regional, sentado de início ao fim o mais junto da janela possível e com a cabeça encostada ao vidro de modo a abraçar silenciosamente toda aquela paisagem exterior. Paisagem essa que apenas estagna, tal e qual este corpo inerte e prostrado ao vidro da janela, quando a próxima paragem se avista.
Através dessa janela vejo e sinto o que há além de mim, curiosamente muito menos daquilo que existe dentro de mim. Esteja parado ou em movimento, ambas locomotivas dos sentidos serão sempre um ponto de partida, de paragem e chegada independentemente de termos viajado num Domingo.

Inserida por Ricardoheavenwood

Por algum motivo alguém me deu uma consciência capaz de reconhecer o valor do meu ser.

Inserida por Edgar1009

⁠⁠⁠Eu acredito que a vida é uma coisa divina, divina e divina. Eu diria um milhão de vezes que a vida é divina porque não existem palavras mais perfeitas para expressar isso. Em relação ao sentido da vida, eu aprendi que a alegria só existe para combater a tristeza. É impossível criar um universo apenas com tristeza porque se você cria a tristeza consequentemente haverá a alegria para combate-la e é impossível criar um universo apenas com a alegria porque ela só existe para combater a tristeza. E se você cria um universo sem tristeza, esse universo vai ser sem alegria e consequentemente sem sentido. Então, o sentido da vida para mim é procurar a alegria mesmo na tristeza porque o oposto disso é procurar a tristeza que é essencial para o significado da vida mas é ruim para o ser.

Inserida por Edgar1009