Nao Magoe uma Mulher
Tentando segurar em algo para não ser levado pelo vento...
Em meio às tempestades...
...Deus se faz presente!
🙏
Estar cansado não significa desistir...
Quando li essa frase, imaginei que fosse verdade, e por vezes eu estive cansada e não desisti.
Mas isso é tão dolorido, suportar um cansaço ao qual não deveria. Essa frase está apenas te preparando para um doloroso e cruel FIM.
Um fim que poderia ter acontecido antes de todas as dores e cicatrizes, tantas cicatrizes que nem me recordo o motivo delas. Talvez sejam as brigas, falta de atenção traição, mentiras, passado? Talvez, e todas elas me fazem lembrar que eu permiti que chegasse nesse ponto, eu fui insistente, eu tentei.
Tentei consertar um relacionamento que já não havia mais conserto, tentei por vezes apartar as brigas do meu coração com o dele, tentei salvar nosso amor!
E oque eu recebi em troca.. Dor, cicatrizes e um aprendizado que vou levar pra vida toda...
Estar cansado significa que já não te faz bem!!!
Não seja vítima das consequências dos seus atos. Culpar os outros pelo seu fracasso é fracassar novamente.
Hoje não digo e nem julgo ninguém como má pessoa, mas como humano. Sendo humanos estamos em constante evolução. Não sei o que eu serei capaz ou incapaz amanhã, até porque o que existe é a dialética. (08/02/2018)
PERDER ALGUÉM...
Não a dor maior na vida que a dor da perda, ela te sufoca, aperta o peito, da um nó na garganta, uma vontade incontrolável de chorar, gritar, morrer.
O melhor remédio é o tempo ele cura as feridas, mas as cicatrizes ficam pra sempre, a saudade aumenta a cada dia, com o tempo começamos a ter lembranças melhores, as vezes até sentimos a presença da pessoa ao nosso lado. SE VOCÊ PERDEU ALGUÉM, CALMA !!! O TEMPO PASSA E ELE É O SEU MELHOR AMIGO NESSE MOMENTO.
A vida é dolorosa e confusa. Se torna complicada nas piores alturas e, às vezes, você não tem idéia de onde ir ou o que fazer. Muitas vezes, as pessoas simplesmente se perdem, caindo num enorme abismo a céu aberto. Mas é por isso que temos que continuar tentando. Nós temos que passar por tudo o que nos fere, trabalhar além de todas as memórias que estão nos assombrando. Às vezes, as coisas que nos ferem são as coisas que nos tornam mais fortes. Uma vida sem experiência, na minha opinião, não é vida alguma. E é por isso que digo a todos, mesmo quando dói, nunca se impeça de viver.
Era realmente estranho. Há alguns meses atrás, eu achava que não poderia viver sem ele. Aparentemente posso.
Teu olhar é como um poema
Todo feito para descrever o quanto é linda sua alma.
Não é a natureza que te fez perfeita
e sim ela que de tão invejosa se inspira em cada gesto seu de toda sua beleza.
Sua beleza segui as formas da natureza, porque foi na natureza que teu olhar se fez o mais perfeito.
E quando me olha logo me encanto por essa loucura que é te ver de perto.
De perto e cada vez mais perto te quero cada passo teu rumo a minha presença é um momento que meu coração quase para de tanto prazer de estar diante de ti.
Esse teu olhar com esse sorriso só pode ser loucura, porque ele se espalha pelo dia o tornando mais feliz.
O dia é mais lindo quando te vejo sorrir.
O dia é mais alegre e se vai mais rápido do que os dias que tu não estar aqui.
A muito tempo não te vejo e os dias aqui amada minha são os mais longos e escuros.
Porque somente você tem tudo que sempre quis.
Se você tiver um relacionamento sério com Deus, não precisará pular de um namoro para outro tentando a sorte.
Lutas !..............
A pior de todas as lutas :
é aquela que não pode ser vencida ,
A pior de todas as lutas:
é lutar contra aquilo que você não conhece,
A pior de todas as lutas :
é lutar contra seu futuro ,
A pior de todas as lutas :
é lutar contra seu destino,
se faz necessário identificar seu destino ,
para que você não vá contra ele e
ponha-se a favor ,pois dentro de seu destino, haverão muitas lutas a serem travadas ,
e mesmo em meio à muitas lutas poderás
estar em paz ,se estiver no trilho de seu
destino .
seu destino não são as coisas , não é
aquilo que você possa construir ,nunca
residirá no concreto o seu destino ,seu
destino sempre sera alguém ou alguma
vida que possua "luz " força espiritual ,
mares revoltos são para os que estão
fora de seu destino ,o concreto sempre
será meros veículos ,apenas distrações ,
em meio a tantas lutas.
Quando tens de sair há resolver alguma coisa na vida,não baixe a cabeça a lamentar;Apenas vá q tudo dará certo.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber