Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 747171 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Olho para mim e vejo um pequeno mortal
Olho para dentro e penso: Não quero ser igual
Olho para minhas mãos, cansei do natural
Olho pro meu coração, eu busco o sobrenatural de Deus

Toma as minhas mãos, eu não preciso delas
Se não for pra Te tocar, pode ficar com elas
Toma meu coração, eu não preciso dele
Se não for pra Te sentir, tira ele de mim

No teatro da vida a sabedoria não pode ser coadjuvante. Se falar é prata e escutar é ouro, observar é diamante. (Prz-M)

Saudade daquilo que não se pode postar, porque a inveja alheia é tão grande que tenho medo de estragar

Não se esqueça

Guarda-te não te esqueças do Senhor, teu Deus, não cumprindo os seus mandamentos… —Deuteronômio 8:11

Uma de minhas charges favoritas chama-se “Super-Homem em seus últimos anos.” Mostra o Super-Homem já idoso, apoiando-se em uma janela, pronto para saltar, que ao olhar para trás diz: “Ora, onde é que eu ia mesmo?”

Esquecimento acontece a todos nós, e embora nossos lapsos ocasionais possam ser engraçados ou perturbadores, uma falta de memória para com Deus tende a ser desastrosa.

No momento em que o povo de Israel estava pronto para entrar na Terra Prometida, Moisés os desafiou: “Recordar-te-ás de todo o caminho pelo qual o Senhor teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos…” (Deuteronômio 8:2) e: “Guarda-te não te esqueças do Senhor, teu Deus, não cumprindo os seus mandamentos…” (v.11).

Esquecer-se de Deus pode ser o resultado de: Provação (Deuteronômio 8:2-4). Deus permitiu que Seu povo passasse fome, e então providenciou o maná. Quando somos privados das necessidades básicas da vida, é fácil sentirmos que Deus de algum modo nos esqueceu. Satisfação (vv.10-11). A abundância ou a necessidade pode produzir amnésia espiritual, porque ambas nos fazem focalizar em nós mesmos, ao invés de em nosso Deus provedor. Orgulho (vv.12-16). Se a prosperidade traz um sentimento de autorrealização, então já nos esquecemos de Deus.

Humildade, obediência, e louvor nos ajudam a lembrar da provisão fiel e do cuidado de Deus. Não nos esqueçamos de agradecer-lhe hoje mesmo por tudo o que Ele tem feito.

Nunca permita que as abundantes dádivas de Deus o façam esquecer-se do Doador.
David C. McCasland

Sobre o Samba.

O samba não saiu da gafieira para o salão,do salão para a passarela.Porém digo-lhes essa sim são as velhas raízes de nossa terra.

Apatia, apatia

caminhando – não: parados
lado a lado e o ar – parado
encostados contra o muro
pelotão de fuzilados
no sol, na chuva
janeiro, dezembro
é quase, é sempre
é quase
nem bomba nem brigite
quem lê? nada é notícia
por que não? por que sim?
tudo vai, tudo vão
acabou o festival
acabou o festival
acabou o festival
acabou o festival

Você vai parar e olha-la e não, não mais linda do que nunca e sim, mais forte do que nunca.
Não poderia ser diferente, ela, sempre em frente, sem tempo a perder.
Num salto alto, numa roupa provocante, ela e esse vicio louco de fechar os olhos e querer dançar, deixa ela dançar, ela deixa a marca de batom vermelho em seu drink, um brilho em seu brinco.
E ela vai, com o jeito que é só dela, sorrir sempre foi tão fácil. Difícil seria, não vê-la bem.
Você vai deseja-la, mas, ela não é dessas que se acha em qualquer esquina, se liga.
Ela brilha, ilumina com sua companhia, tem mania de abrir os braços e abraçar o vento, tem a alma leve, dançante, provocante.
Sua intensidade não se revela fácil, ela tem uma história tão bonita, uma batalha tão vencida e para ela ainda é só o começo.
Ela não cansa, igual a musica que ela tanto ama e dança, sem parar.
Lindamente,ela...
Transpira força e coragem, sem perder a doçura.
Ela é energia, sintonia com o paz, coragem de viver, de saber decidir, a hora de chegar, a hora de partir...
Ela é linda, de todo jeito,mas o jeito mais bonito é o de dentro.
Não tá vendo?
É ela que deixa essa roupa bonita, rapaz!

“Eu me apaixonei”

Até agora não estou acreditando
Quando estou contigo turbilhões de sentimentos invadem o meu ser
Eu não sei descrever
Apenas vivo e é tão lindo

Estou cansado de fingir
Agora é momento de agir
Eu quero apenas você

Sim, estou apaixonado e depois?
Cansei de queimar por dentro
Agora torno-me num maestro
Para dizer que sou quero você

Por que eu estou apaixonado
Só quero viver intensamente o amor
Só quero te amar com cada batida do meu coração

Até porque o inevitável já aconteceu...

Eu me apaixonei

Não pense demais ou acabará por não fazer nada.

Não posso suportar mais;
Essa dor no meu peito.
De onde você está nesse momento.
Não posso suportar mais;
Essa ilusão de achar que a solidão é a cura para o que sinto dentro do coração.
Não posso suportar mais;
Essa lembrança do dom que você tinha em me fascinar com seu olhar.

Por mais que sensato que isso pareça ser, sei que você acha que tudo isso é fingimento, nada vai mudar o que sinto dentro do meu peito, mas o mundo é uma onça, e eu tenho que aceitar meus erros e a fins.

Só peço que você nunca se esqueça, que junto dessa caneta, se vai um pedaço de mim em forma de letra...Isso parece meio clichê, essa é a forma que encontrei pra dizer o quanto eu amo você.

Sei que tudo isso pra você é em vão, mas é dessa forma que eu vou embora, te deixando esse verso e tentando arrancar de mim essa memória...

Deus criou o amor. Os encontros e desencontros. Mas não criou regras nem leis. Criou apenas o livre-arbítrio: para cada escolha uma renúncia.

Eu vou tentando, de um jeito ou de outro eu vou tentando, quem sabe que por um descuido você não se apaixone por mim também, né?
Ricardo F.

Ele foi embora como as chuvas de verão
E não esperou o vento soprar para eu ir junto

Ela foi embora como todo mundo que eu gosto já foi
Ela se despediu ,mas eu ainda sinto ela puxando
minha orelha

Ele foi e eu queria um beijo
Ela foi e me deu um abraço
E eu fico com o Coração partido
Tentando juntar os pedaços

O pior é entender que não perdi ninguém
Já que nunca te tive de verdade

Não importa com o que falam de você. Viva de modo a que não acredite no que falam.

Eu gosto de observar o céu enquanto tomo café da manhã. Só que quando você está ao meu lado, não preciso me levantar da cama para observar. Afinal, há um universo e parte dele está dentro do teu olhar.

Se você não tem nada de "Concreto" para oferecer a alguém neste inverno, ofereça um "Abraço". Porque tudo aquilo que vem de um coração solidário traz luz, que aquece o corpo e protege a vida.

Você não existia a alguns atrás e em breve já não estará mais aqui, mesmo assim o universo continuará pleno sem você. Temos um pequeno intervalo de vida flutuando na imensidão de nada da eternidade.

"As vezes me pergunto pq tudo não poderia ser mais fácil simples,estar com quem realmente se ama...mas tbem penso que não depende apenas de um querer se o outro prefere outros corpos,outras pessoas e não o amor,tanta gente que se ama e não esta juntos. Só queria que fosse mais simples deixaria eu te mostrar que por fim o amor ainda vence..."

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber