Nao Magoe uma Mulher
A arte contemporânea é a fenda por onde escapa o indizível, uma denúncia em núcleos e formas que expõe a violência.
Quando uma pintura ultrapassa a matéria da tinta, ela deixa de ser apenas imagem e se torna poesia que pulsa, uma crônica que narra silêncios, um manifesto político que inquieta, um grito que atravessa o tempo e uma denúncia que insiste em não calar. Ela não está no quadro, mas nos olhos de quem a sente, nos mundos que transforma e nas feridas que expõe para que jamais sejam esquecidas.
Todos desejam uma casa que o abriga do vento forte, de uma comida que o alimenta bem é o sonho de todos seres humanos.
Você pode correr, mas uma hora precisa parar. Lembrando, até o universo tem variações, nada é igual para sempre.
Cada resumo conta um relato da história como aconteceu, no entanto cada pessoa fala uma versão diferente do acontecido.
O ano é novo no entanto as coisas continuam velhas pega a visão, no mundo o qual vivemos tudo é uma orquestrada ilusão.
O círculo básico para ter uma boa vida vivida, honra lealdade justiça verdade caráter defini o valor do ser humano que caminha na terra.
Quem faz planos hoje visando lucro amanhã é um visionário forte, mesmo sabendo que a vida é uma passagem a ideia de lutar por dias melhores determina a força de ir adiante.
O mundo está vivendo uma hipnose devastadora sem direção Sem freios, tudo por dinheiro, sem escrúpulos a ganância hipocrisia não economiza ações para tirar vantagens, até que ponto o ser humano será escravo do sistema sem direção.
As gerações de gerações a gerações a beleza encantadora sempre foi uma oportunidade de aparecer, porém esta geração não é diferente seguindo os mesmos padrões, um corpo escultural bonito e alma feia, uma mente vazia uma vida sem propósito.
Em geral quanto mais a passos tem deseja mais além do mais, isto é uma decadência atrasada no final não leva nada.
Na verdade tudo é um novo recomeço, um novo dia, uma nova semana, tudo é repetitivo para que ninguém perceba as rotações continua assim seremos marionetes no mundo crucificado, porém começar tudo outra vez é uma filosofia jururu que não consegue enganar as mentes que não dormem.
Verdade e aprendizado na vida vivida, tem gente que luta por uma nova oportunidade espera até encontra para viver o melhor.
No geral aquele que vive lamentando e só abre a boca pra reclamar, pode observar, é uma pessoa ingrata que vive de lamentos. A felicidade não tem abrigo na ingratidão.
Se a uma possibilidade de ser agradável útil justo seja, a multidão pode questionar mais ao te observar vão saber que o teu melhor é transparente a ponto de admirar.
Na dificuldade você convive com muitas situações em altos e baixos. O aprendizado é uma escola onde a inteligência não separa o sábio do iniciante, ambos vivem para vencer a luta.
