Nao Magoe uma Mulher
A história se repete é o que muitos dizem, uma vez acontecido o relato é contado a segunda vez não é igual então a histórias não se repete em série.
Todos nós temos uma parte de criança que nunca nos abandona. E essa parte faze-nos sonhar com uma realidade que só existe no mundo dos sonhos. Mas, algumas vezes trocamos essa realidade pela nossa própria realidade. Quando isso acontece, a felicidade aproxima-se e ensina-te o caminho.
A dimensão de uma mente é a pequena imensidão de um pensamento; a consciência que morre e renasce ao comando de conciliar o interior com o exterior. Nesta percepção aprendemos que a mente ensina-nos a ligação ao Universo através do nosso interior.
Alimentar uma inferioridade sustentada pela própria personalidade, é crescer no amargo vazio da escuridão, brilhando palidamente numa esperança ilusória. A resolução está na hidratação da personalidade, inundando de abnegação todo o interior; afogando também, todos os tormentos criados pelo poder inumano de sentir a superioridade perante os outros. Por vezes, é necessário ausentarmo-nos de nós próprios, para podermos vislumbrar os passos da nossa sombra. Afasta-te de ti próprio mas, nunca te abandones.
É uma realidade bem patente nas sociedades dar importância conscienciosamente à superfluidade. Que adianta vestir o corpo se a alma continua despida? a conduta humana ficcional é progredir no vazio existencial.
A morte é uma certeza mas, a maior incerteza é saber a sua chegada e conseguir contrariar essa certeza.
A vida é uma ponte de papel; na sua travessia caminha com o peso da existência mas, com a leveza de uma pluma.
Estar presente no corpo mas, estar extrínseco à alma e ao conteúdo mental, é uma manobra destinada a fraudar toda a essência.
A consciência suja move-se em direção às substâncias entorpecentes, sob uma ilusória esperança de asseio.