Nao Magoe uma Mulher
Um minuto é suficiente para que uma pessoa te faça sorrir. Caso tenha muitos dentes precisa de 2 ou 3
Mais uma dança sem par
Mais uma noite sem luar
Mais uma taça sem vinho
Mais uma cantada sem noção
Mais uma cara de solidão
Sou eu aqui
Mais um dia
Mais um vazio
Mais um frio
Mais um pesar
Mais um dó
Mais um pó
Sou eu ao acordar.
Mais é preciso vencer
Mais a vida tem a oferecer
Mais feliz quero ser
Mais caminhos a percorrer
Mais vezes me apaixonar.
Mais tentar do que empacar
Mais conquistas receber
Sou eu querendo viver!!
Me decepciono com uma pessoa só uma vez, por que perco as expectativas na segunda e como se decepcionar com alguém que vc não espera mais do que o óbvio?
O Sonho é um da partes da vida ! O sonho é uma escolha o que você vai ser ou quer no Futuro,uma escolha pra lutar.
O amor é um dos melhores sentimentos que alguém pode ter
É uma intrega total a outro ser.
Compartilhando seus momentos bons e ruins
E cultivando as coisas boas pra colher os frutos desse amor
As pessoas sempre subestimam umas as outras ate mesmo antes de conhecê-las, quando chegam a uma conclusão concreta percebem que estavam totalmente erradas.
LAMBUSGOTA é uma designação dada à uma pessoa que pratica o mal e que pretende ganhar a razão da força durante a resolução de um problema. LAMBUSGOTISMO é a ciência que estuda Lambusgota. LAMBUSGOTICE são os maus actos praticados por um indivíduo perante os outros. LAMBUSCO é diminuitivo da palavra lambusgota referindo um homem. LAMBUSCA é diminuitivo da palavra lambusgota designando uma mulher.
Para descobrir a verdadeira essência e caráter de uma pessoa, a primeira coisa a se fazer é descartar tudo que ela afirma acerca de si mesma!
"Simplicidade e ter as flores do mundo e querer apenas uma rosa, e ter a imensidão e querer apenas uma estrela,e ter o Oceano e querer apenas uma gota d'água,e poder ter todas as mulheres e desejar apenas uma"
Há razões pra sorrir... olhando uma simples gota de orvalho a deslizar pelas folhas. Sentir a delicadeza que vem da imensidão, trazer um instante de paz dentro... Da gente
O tempo gasta o couro da capa de uma agenda,traz muito pó e destro ps móveis, mas jamais será capaz de destruir ou desgastar o verdadeiro amor, aquele que vem do céus.
Classificados
Hoje em dia, classifica-se tudo.
Há uma classificação para cada coisa,
Definição para todo sentimento,
Um rótulo para cada pessoa,
Determinação para cada momento.
Nunca me adaptei a essa mania.
Não gosto de conceitos prontos,
Definições não me conquistam.
Afinal, tudo é tão mutável,
A vida não combina com inflexibilidade.
Admiro contornos soltos,
Que se conjugam no tempo.
Formas abstratas,
Que se entrelaçam repentinamente.
Nada pode ser tão estático.
Tudo muda,
Eu, você, as situações,
As emoções, a realidade.
Classificar é tão simplório.
Erro notório.
É uma surpresa a elasticidade da vida.
Quem se fixa no imutável,
Se perde, se trava, se embaralha.
Por isso adoto a leveza, a dúvida,
O encantamento dos dias.
Os classificados? Deixo pros jornais
Se você me desse ao menos uma
oportunidade de te fazer feliz, eu te
mostraria o que é amor de verdade
