Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 763839 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Uma missão na vida,
viver com plenitude!

Inserida por elianezuanazzi

Mais vale uma amizade verdadeira do que uma paixão ilusionária.

Inserida por Gustavosp3

Meus pensamentos são a respostas do meu silêncio que nascem durante a formação de um medo ou de uma frustração que atacam com certa epidemia;
Mas certificando-se com uma história que faz todo sentido, a praxe relata minhas escolhas para que o meu amanhã faça sentido;

Inserida por JULIOAUKAY

Sua boca doce e o que eu secretamente desejo beijas..
labios tão atraentes que me levam a uma armadilha ,
mas nessa armadilha eu posso cair ?posso?Talvez sim ,
talvez não quem poderá me dizer que e confusão ?
Se o meu coração diz que não.

Inserida por Artdaspalavras

Se existe uma lenda essa lenda sou eu

Inserida por bluelower

Imagine a sua vida como se ela fosse uma árvore.
E um dia você foi uma semente.
Uma semente que foi crescendo, crescendo e transformou-se em uma árvore!
Uma árvore que foi gerando frutos e hoje esses são parte de você…
Pois, a educação, o cuidado, a atenção, o carinho, o afeto e o amor que você dedicou a seus frutos são hoje resultado de todos os momentos que você passou junto.
Ser mãe não é simplesmente receber esse nome, mais sim, fazer isso, apenas isso, nada mais que isso, que você faz por mim.
Esse dom que você tem são os reflexos do carinho, amizade, dedicação, paciência, e amor que você sempre dedicou a mim.
Mamães como a você mereciam ter todos os dias… UM DIA DAS MÃES.

Inserida por GleisonRener

A certeza que tenho que nós somos uma só alma, é maior do que a que o sol vai voltar amanhã.

Inserida por JovemPensativo

As vezes é preciso ser principe pra libertar uma princesa

Inserida por LucazAntunez

Muitas pessoas marcaram minha vida, mas somente uma, ficou nela para sempre.

Inserida por JovemPensativo

E sempre tem aquela musica, aquele verso, aquela frase, foto, que guarda uma lembrança, um alguém, algo especial.

Inserida por JovemPensativo

É foda sempre quando estou triste me da uma vontade de chora, mais meu sorriso é foda é bem mais forte do que minhas lagrimas.

Inserida por neehgoroots

Somente uma musica pode nos deixar de muitos jeitos, só depende de como o coração vai interpretá-la no momento.

Inserida por JovemPensativo

O maior privilegio de um homem é ter vários amigos, uma família estruturada e a paz que Deus o concede.

Inserida por mateusspinola

Acho que minha insegurança vem unicamente de minha mente. Nasci de uma história maravilhosa de amor e fé, e acho que em consequência disso sempre senti como se todos tivessem altas expectativas em mim.
Eu tenho medo de decepcionar as pessoas, de deixá-las chateadas comigo, tenho medo de machucá-las. Por isso eu fujo demais... Mas estou conseguindo me encontrar aos poucos.
Faltam apenas alguns pedacinhos...

Inserida por gabrieladialmeida

O medo é uma doença, penetra na alma daqueles que a permitem.(filme apocalíptico)

Inserida por mateusspinola

Te amar foi uma supresa, te querer uma loucura, te ter um sonho...
Eu te amo!!

Inserida por Patroaazinha

"Quando Deus nos revela uma verdade, ela naturalmente se torna uma força em nós, e então descobrimos que somos capazes de crer. A fé vem através da revelação. Sem a última, a primeira é impossível. Isso explica por que muitos não têm fé. Embora entendam com a mente, não possuem a revelação de Deus. " (168-1)

Inserida por Schivinski

" Enquanto executo uma tarefa, a minha sombra executa outra
Formamos uma bela dupla

Inserida por devanir200325

Me falta uma pessoa ,
me sobra todo mundo...


...

Inserida por ssolsevilha

Os laços dos sentimentos entrelaçam entre a esperança e a fé para uma história bela e duradoura em um caminho dificultoso e arriscado, porém virtuoso ao final;
Os pensamentos prosseguem beirando o juízo tentando alcançar o infinito e encontrar nos braços da felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY