Nao Magoe uma Mulher
AGRADEÇA seja lá o que você tiver pq a ingratidão é uma força negativa que pode tirar até mesmo o pouco que você tem pela sua baixa frequência espiritual.
A vida, como uma vela acesa, ilumina o caminho que percorremos, e a morte, como a noite serena, nos convida a descansar na escuridão da eternidade.
A dívida bancária, comercial ou pessoal uma vez perdoada isenta o indivíduo dos seus débitos. A dívida espiritual não admite o perdão no sentido de isenção dos débitos e sim a oportunidade de quitação através das sucessivas reencarnações.
O tempo destrói.
Ah, o tempo às vezes nos assombra, outra hora nos faz feliz. Em uma fração de segundos, vc pode ficar completamente destruído.
Se eu tivesse uma definição para a escrita, seria esta: descobrir, ao escrever, o que é impossível de descobrir por qualquer outro meio, fala, viagem, espetáculo, etc. Nem pela reflexão por si só. Descobrir alguma coisa que não existe antes da escrita. Aí que está a fruição – e o terror – da escrita, não saber o que ela faz aparecer, acontecer.
Sinto a escrita como uma faca, é quase a arma de que preciso.
A quebra da ignorância é como abrir janelas em uma mente antes confinada. Cada aprendizado é uma luz que dissipa as sombras da falta de conhecimento, revelando um panorama vasto e enriquecedor. Na diversidade das aprendizagens, encontramos a chave para compreendermos mais profundamente o mundo e, consequentemente, enriquecer nossa existência.
Que medida seja o amor a ceder a alguém antes que a inconformidade ocasione uma morte intencional a alguém..
Pai conhecido e eternizado em todas as nações!
A eternidade é uma dimensão que só tu conheces, imploro que leve para eternidade as nossas gratidões pelos momentos de amparo em todas e qualquer situações que nos tem dado.
Pai, abençoe as nossas vidas, os caminhos das nossas famílias e amigos, mostrando sempre que tu és o pai e devemos aceitar as suas vontades acima de tudo. Amém!
Imagine receber a notícia de que está esperando um bebê, porém, será uma criança com alguma deficiência ou necessidade especial. A princípio, isso poderia ser um choque e representar um grande desafio. Entretanto, após um tempo para assimilar a informação, é hora de considerar as possibilidades e se adaptar às novas circunstâncias. É importante ressaltar que a criança será recebida com muito amor, possivelmente até mais bem cuidada do que se não houvesse uma condição de saúde. Nossas circunstâncias são como receber a notícia de que teremos um filho, trazendo tanto alegrias quanto preocupações, contudo, inerentes à vida. Mesmo que tudo esteja indo bem e de acordo com nossos desejos e expectativas, há momentos em que as circunstâncias mudam repentinamente, nem sempre para melhor. É natural sentir angústia e incertezas em relação ao futuro. No entanto, é importante aceitar e acolher tudo o que a vida nos apresenta, e tentar extrair o melhor de cada momento.
No compasso terno de nossos silêncios, meu olhar tece constelações que revelam o inexprimível, uma promessa eterna que murmura suavemente entre nós: a sinfonia do meu coração, que é só tua.
Evite ser uma pessoa bitolada; isso pode limitar seu crescimento pessoal e impedir oportunidades de aprendizado e desenvolvimento.
A arte de vender está
em apresentar uma necessidade ao ( pseudo comprador ) que nem ele mesmo sabia que precisava.
RASTROS
Todos deixam rastros na sua passagem;
Dados de uma vida, imagens dos seus atos.
Esse é o princípio...
Do ciclo de reencarnação e da ressurreição.
(Apenas uma teoria)
Tio tata
Ei meus ex-surfista malorado. Você é igual a mim sabia ? Mas conseguiu criar uma familia com a mulher que amava. E olha que teve trampo nisso, a sua familia , esta crescendo , e olha que maravilha. Isso é lindo eu amo todos vocês e eu posso não escrever tudo aqui , mas você sabe o que eu estou sentindo. Lá no fundo do peito.. Eu te amo Tio
Cuida da minha Afilhada
Te amo
A vida pode lhe testar, botando mais ódio no seu coração do que amor, através de uma pessoa, mas, você nunca deve generalizar seu sofrimento criando mais vítimas inocentes.
Tia Carla
tia carla , vc foi uma mãe em que soube educar da mesma forma , mesmo passando um pouquinho do limite as vezes , mas foi. Suas filhas estão crescendo e isso é um fardo a se aceitar. Eu amo a senhora , e adoro esse seu jeito engraçado de ver. seja feliz com o tio tata e também cuide bem da minha afilhada kkk
Desculpa não ter o que escrever. Mas eu tenho td aqui comigo.
"Nosso corpo é revestido
de uma energia viva que
de forma mágica, ela
se renova quando ligado
a outro corpo acontece
uma troca livre e profunda
de um caloroso carinho e afeto".
