Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 763527 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

⁠O valor de uma casa não vem do preço do terreno né dos objetos que foi gasto nela, mais sim do dono da casa, a casa reflete o seus donos.

Inserida por marlisom_higor

⁠A arte te dá a oportunidade de ser melhor a cada dia. Não desperdice isso.

Inserida por LeilaAntonelli

⁠Uma avenida não é só um logradouro. A expressão ‘avenida’, pode também definir uma relação afetiva. O fluxo e a intensidade do tráfego nos dois sentidos são indicadores dos sentimentos, se existe ou não uma efetiva troca.

Inserida por giuliocesare

⁠Conseguir reconstruir uma vida e recomeçar a busca pelos seus sonhos mostra não só força como também muito caráter.Não importa quantas vezes você precise recomeçar. Saiba o que te faz feliz, tenha disciplina e honra!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe nossa jornada 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Não se adiciona ponto final em um momento inacabável.
Não ponha fim numa história incompleta.
Uma coisa só acaba quando alguém usa-a de forma errada.

Inserida por Setima7Lua

⁠É Cássia Eller,
Eu também sou uma poeta
Mas, eu não queria
Ter aprendido
A amar.

Inserida por kvmeirelles

⁠O versículo 1 Timóteo 5:8 afirma: "Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente."
Essa passagem bíblica destaca a importância de cuidarmos daqueles que nos são próximos, especialmente nossos familiares. Negligenciar essa responsabilidade é considerado negar a fé, pois demonstra falta de amor, compaixão e compromisso com os princípios cristãos.

Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé

Inserida por ROSINEI48

Nenhum dia é igual ao outro, nenhum tempo de vida é igual e se quer, também não há semelhança ou aparência...
Pode haver dentro do presente tempo, velhos compromissos, velhas pendências, velhas promessas... ao qual estamos a desejar liquidar ou não! Qualquer que seja a vontade de terminar um velho ciclo, para iniciar outro, o tempo só determinará com suas vontades, a partir das suas escolhas e esforços para resolver suas próprias pendências.
Assim, temos mais uma semana que se inicia para termos oportunidades e propósitos! Faça do hoje, uma entrada com o "pé direito" com pensamentos firmes e com determinação para eliminar o que não te serve mais, e aproveita o tempo que te resta daqui pra frente, pois com certeza, já não temos mais 15 anos de vida.

Inserida por Duguerreiros

⁠Tem algumas coisas que não se encaixam em uma e simplesmente se encaixam em outra, com perfeição.

Inserida por Luizdavi

⁠ Não são os primeiros sopros que estouram uma bexiga!

Inserida por eugenio_xavier

⁠⁠⁠A verdade é uma bebida espirituosa que se entretém demasiado tempo na boca de alguns e não lhes chega a subir à cabeça.

Inserida por AntonioPrates

⁠por muito tempo me incomodou a frequente sensação de não pertencimento
hoje entendo que quando não pertenço ao mundo é quando mais pertenço a mim

Inserida por renatosq

⁠A união de uma família se revela não apenas nos momentos de festa, mas, sobretudo, no apoio mútuo nos desafios da vida.
Estar junto é importante, mas estar presente é fundamental. Uma família unida sabe a diferença e se faz presente, especialmente quando a vida aperta.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Ninguém acerta sempre. O sucesso não é uma linha reta, é um mapa cheio de desvios, becos sem saída e caminhos improváveis. E, ironicamente, é exatamente isso que faz a jornada valer a pena.

Inserida por darcicley

⁠Existir não é uma questão física, mas atemporal. Ser lembrado com respeito, amor e carinho nunca deixará de existir.

Inserida por giuliocesare

Se eu soubesse o valor de cada aula, não perderia uma. ⁠

⁠Ao pensar que, ao ver uma lagarta, nada indica que ela um dia será uma borboleta, não podemos esquecer que o ser humano também está sujeito a metamorfoses. Se fosse para se tornar borboleta, o mundo seria um paraíso ou nirvana, mas, muitas vezes, acabam se tornando bichos peçonhentos.

Inserida por giuliocesare

⁠Que entre nós não falte verdade
Mesmo que seja uma dura verdade
Não minta, mesmo se tiver vontade
Pois se não a mais dura verdade
Será, que tu passará a ser saudade

Inserida por king1411

⁠Quando tudo parecer perdido, lembre-se que ainda não acabou...
Enquanto houver sentimentos, sempre haverá uma chance....

Inserida por seripodnanref

⁠ é uma coisa, outra coisa é outra coisa... Aqui na Terra, Psicólogo não é Guindaste, não mesmo!

Inserida por DaSilvaXKs