Nao Magoe uma Mulher
Não vivo para agradar a humanidade inteira.Pra mim, basta que uma pessoa não deixe de gostar de mim...mesmo que o mundo me odeie, posso continuar vivendo se essa pessoa precisar de mim
Não deixe ser manipulado por gente que acha que tem razão em tudo.
Isso é uma falha da personalidade desse manipulador.
Tenha discernimento,busquem a verdade assim a máscara cairar do manipulador.
A confiança uma vez perdida, é como um vaso estilhaçado. Não tem retorno a não ser que seja restaurado pelos laços do amor genuíno que o torna inquebrável.
– Ei, por que não fazemos uma promessa? Hum, se você ficar muito famoso e eu estiver em apuros... Você vem me salvar, está bem?
– O quê?
– Sempre que eu estiver encrencada, meu herói virá me resgatar. Quero ter essa experiência pelo menos uma vez.
(Diálogo entre Tifa e Cloud)
Tenha como amigo(a) Aqueles que falam pra vc aquilo que você não quer ouvir, antes ter uma amizade pra te alertar sobre os riscos, do que pessoas pra te incentivar no erro!
Enquanto não se acha uma
corajosa pra viver
um feliz para sempre,
Vivemos apenas momentos de
felicidades seja com alguém
ou até mesmo sozinho
se envolve quem quer,
quem não quer sempre
arruma uma desculpa
Meu amor não é uma arma. É a linha da vida, um salva-vidas. Estenda a mão, agarre-se e não se solte mais.
Quando uma pessoa é escolhida por Deus, ela traz marcas, que não passam despercebidas. É igual a um perfume bom, que alguém passa e exala. Muitas vezes não se comenta, mas a curiosidade faz querer saber o nome da fragrância. Assim é, quando Deus nos marca com algo especial... muitos querem saber o segredo. Vão querer copiar, mas não dá, o segredo está escondido no coração de Deus, e existem detalhes em você, que é só seu! E o preço que se paga por isto?
Muitas vezes é dolorido... falta de compreensão, inveja e o inimigo vai tentar usar as armas que pode pra te neutralizar, mas isto não é nada diante da grandeza de Deus nas nossas vidas. Se o selo de fidelidade DELE estiver em nós, venceremos de qualquer jeito, e Deus transforma tudo, só porque se agradou de você!...
(Joelma S Souza)
Ver: Mateus 22:14
uma vez me perguntaram o porque eu não gosto de interagir com os outros e fico sozinho só pensando, e eu disse "porque nos meus pensamentos eu crio fantasias e nas minhas fantasias eu posso fazer de tudo, desde voar até ser eu mesmo, eu tenho oque chamam de Transtorno de Devaneios Excessivos então as minhas fantasias são mais divertidas e complexas que essa realidade chata, e eu passei mais tempo criando minha fantasia enorme do que vivendo nessa realidade então eu acabo me acostumando com meu mundo"
Num grupo de pessoas que partilham do mesmo objetivo não existe o herói ou o vilão, mas uma equipe.
Quando você apenas lê o relato da história através de uma lente única, você não tem toda a verdade.
Boa noite! Não há conforto maior do que deitar na cama, encostar a cabeça no travesseiro mais uma vez e ter a certeza de que lá em cima há um Pai olhando por nós. Deus está sempre de braços abertos para nos acolher. Ter fé é amar a Deus e deixar-se amar por Ele.
O poder da escolha...
Seria isso uma piada ou um decreto?
Seria sorte ou maldição?
Não sei dizer
Se pra mim é tão difícil entender
Como saberia escolher?
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
