Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 749123 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Ser uma cavaleira significa fazer escolhas difíceis.

Inserida por pensador

Inteligência é um dom, gentileza é uma opção.

Inserida por pensador

⁠A cada dia quero com você ter um recomeço
Um recomeço de uma nova paixão
O recomeço do meu amor
O recomeço da nossa história
Porque você na minha vida sempre será
O meu recomeço...
Te amo.

Inserida por seripodnanref

Bom muitas das vezes as pessoas acham que ser uma adolescente è fácil, mas aqui vai o desabafo de uma. nós as vezes pensamos tantas coisas que preferimos escutar uma musica alta pois sabemos que nossos pais não iram nós entender. por que muitas das vezes vão dizer que é frescura nossa.

mas as vezes acabamos nós machucando por uma paixonite que temos na vida, as vezes surgi um garoto lindo que chama a nossa atenção e não sabemos como chegar nele, ai as vezes preferimos contar para as nossas amigas do que para a nossa mãe, por que muitas das vezes elas iram falar:


- a você é muito nova pra pensar nesse tipo de besteira, você deve estudar e ser alguém na vida.

mas o que muitas de nós queríamos escutar é me conte mais sobre ele filha. ou se aproxime dele eu vou estar aqui para o que você precisar.

mas por falta de uma conversa sobre, acabamos quebrando a cara com uma de muitas decepções amorosas digamos assim . e por isso preferimos ficar com os nossos fones de ouvidos do que conversar, por isso muitos de nós ficamos no celular até tarde. tentando achar alguém que nós entenda.

as vezes uma pequena conversa com o seu ou sua filha poderia animar o dia dele ou dela. mas uma conversa sem discursão, uma conversa onde você sentasse para escuta-lo ou escuta-la, sem falar alto em gritaria sem falar o quanto preguiçosa ela ou ele é apenas tente escutar.

Inserida por duu

"⁠A única coisa que impede um homem mau com uma arma é um homem bom com uma arma." (NRA)

Inserida por SandroHeitor

Comece com um artigo que combine, e, em seguida, estude para encontrar uma maneira de eliminar as partes totalmente inúteis. Isso se aplica a tudo – um sapato, um vestido, uma casa, uma peça de maquinaria, uma ferrovia, um navio a vapor, um avião.⁠

Henry Ford
Minha vida, minha obra. Jandira, SP: Principis, 2021.
Inserida por Vinicius39967

⁠"Sou uma flor que se despetalou pelos caminhos por onde andei"

Inserida por TallisonFerreira

⁠Um dia eu Encontrei uma esperança!
na minha Janela minha vida estava
tão complicada achava que a solução era ela.

Passava o dia inteiro admirando com muita
atenção como pode um nome de um bichinho ter alguma razão?

Ouvia nas conversas dos meus avós
que esperança e algo bonito de se ter
Então lembrei-me desse bichinho diferente e comecei a entender

Porque, no momento, a esperança era tudo oque mim faltava!
vivia na tristeza e nada mim alegrava

Então, comecei a escrever uma canção
falar dos meus sentimentos e do meu coração

Inspiração que eu não tinha, porque pensava que nasci sem um dom, mas oque eu não sabia era que a melodia da música sairia um som

Esperança eu nunca pensei em ter, porque o jeito que eu lidava com meus problemas ninguém dava pra perceber

E foi ae que eu vi que a música era uma parte de mim, porque expressar meus sentimentos era tudo oque me importava Aqui.

Valorizei a maturidade que eu tinha pra ser alguém melhor, eu aprendi que na vida não é fácil e também não é pior, esperança e a última que morre...

Inserida por milla_alves

Só uma situação supera a sensação de bem estar que traz o aprendizado adquirido, poder passar para outras pessoas.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠E depois de muito tempo, por fim percebia-se que dentro daquelas circunstâncias, uma força maior regia. Eu, sendo apenas eu e, você, roxo de tentar, não se atentou e junto a mim escreveu tua história. Ainda ali pensei comigo nas razões de ter chegado naquele lugar e foi quando uma voz me veio à mente: almas mortais, apresento-lhes um novo ciclo de vida.

Inserida por EXO_LYCO

Você tem uma missão e um caminho a seguir, siga o seu coração. Dinheiro é consequência do bem que fazemos aos outros e não pode ser o alvo. Por isso seus propósitos nunca devem ser egoístas e egocêntricos, um mundo melhor para todos é objetivo.

Inserida por gildoferro

⁠O teu físico nunca será uma amostra grátis do teu interior.

Inserida por apmelim

⁠Sua decepção foi simplesmente uma expectativa muito grande de algo que certamente estava fora de seu alcance, devido a uma projeção da qual ele mesmo havia criado. Mas sem se culpar, pois não se flerta com deuses. Todos sabem disso. O tiro saiu pela culatra. O que já era de se esperar. Mas não se engane. Quando um corpo entra no mar, o mar também experiencia o corpo.

Inserida por EXO_LYCO

⁠estou perdido em busca de uma paz em que eu sente numa cadeira observando o mar dá minha varanda até o sol nascer de novo 🌞✨

Diário de um velho Dani kkk.

Inserida por daniel_hayate

Pequenas ações fazem uma grandes diferença... Com alguns materiais aos poucos você constr⁰ói uma casa, mas pode destruí-la da mesma forma: com pequenas ações.

Inserida por OpensadorKau007

⁠Linda como uma rosa
Forte como uma rocha
- João Paulo Andrade Gonçalo

Inserida por Adolfin007

O Evangelho é uma ação divina, nenhuma proposta humana pode fazer o que Deus fez.⁠

Inserida por ricardoalvesdemello

Uma gota do seu sorriso é suficiente para fazer meu cálice transbordar...

Inserida por mauricioffreitas

⁠A maior alegria do universo masculino,
é saber que é o motivo, de uma largo
sorriso que brota dos lábios de uma mulher.

Inserida por VANTUILO

⁠Uma gota de água contaminada, carrega o poder de comtaminar o homem que a consome.
Uma energia negativamente propagada, irradía negatividade até mesmo ao ambiente positivo que em outrora fôra belo.

Inserida por LucasdosAnjos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp