Nao Magoe uma Mulher
minha cristal ,vou levar uma foto sua no painel do meu caminhão ,pra quando bater a saudade eu olhar sua foto ,e poder sorrir ,minha princesa linda,minha boneca ,vc é meu mundo,sem vc tudo perde o equilíbrio te amo hj e sempre
Por que existe uma expectativa social de que todos devam entender e até reagir positivamente ao sarcasmo e à ironia, como se fossem formas superiores de comunicação?
"Se eu tenho um time, uma religião, um partido político, uma orientação sexual, gostar de uma cor ou ter uma ideologia; entrar em uma comunidade, eu sobrevirei?
Tenho medo dos Homens!"
No caminho novo,
uma roseira em flor
afeto sem dono.
Nada levo dela,
só mudo a rota às vezes
para vê-la viva.
“Melhor ser uma formiga que trabalha honestamente e continua, do que ser um rato medíocre que nos rouba e tira nossa paz enquanto dormimos.”
Sinto que sonhei com uma jornada. Como se eu tivesse ido a uma terra distante.
Você tem tantas qualidades maravilhosas. Mas você também tem uma escuridão imensa.
O autoconhecimento é a base para construir uma vida com mais significado e controle, transformando você em autor e protagonista da sua própria história — e não apenas um espectador ou vítima das circunstâncias.
Meu pai era ferreiro. Ele me ensinou que o bambu é uma barreira que separa o guerreiro do espírito. Um corte preciso conecta o guerreiro à sua espada. Se o espírito dele é forte, os dois tornam-se um só.
A realidade é uma falha, provavelmente a maior falha do mundo. Onde somos forçados a viver em regras e desgraças criadas por outros, onde tudo que mais amamos é negado, e precisamos aprender a amar oque temos. Pois a felicidade só pode ser alcançada no conformismo.
Ter uma esposa é aprender que a vida se torna mais leve quando se compartilha sonhos, risos e silêncios.
Estrelas na terra
Próximo a um riacho, em uma folha a libélula pousou,
a sua volta um painel em forma de teia vibrante se apresentou,
no berço do brejo um monumento perfeccionista saia do conto de fadas com o brilho e a transformação do chumbo em ouro visto pela primeira vez pelos olhos grandes da libélula,
um arranha-céu de vagalumes iluminava a noite no pântano com o seu manto em forma de estrelas de uma grandiosa constelação sem pedir licença,
ao decolar, a libélula foi tomada pelo fenômeno da desmemoria, deixando preservada a imagem da pintura dos sonhos segura.
