Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 763519 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Por todas as razões e mais uma. Esta é a resposta que costumo dar-te quando me perguntas por que razão te amo. Porque nunca existe apenas uma razão para amar alguém. Porque não pode haver nem há só uma razão para te amar.
Amo-te porque me fascinas e porque me libertas e porque fazes sentir-me bem. E porque me surpreendes e porque me sufocas e porque enches a minha alma de mar e o meu espírito de sol e o meu corpo de fadiga. E porque me confundes e porque me enfureces e porque me iluminas e porque me deslumbras.
Amo-te porque quero amar-te e porque tenho necessidade de te amar e porque amar-te é uma aventura. Amo-te porque sim mas também porque não e, quem sabe, porque talvez. E por todas as razões que sei e pelas que não sei e por aquelas que nunca virei a conhecer. E porque te conheço e porque me conheço. E porque te adivinho. Estas são todas as razões.
Mas há mais uma: porque não pode existir outra como tu.

Inserida por lucijordan

"Seja uma pessoa compreensível, aprenda mais a ouvir; Vai ganhar mais destaque, pode ter certeza."

Inserida por AndrePontes

"A vida é uma estrada cheia de desvios com destinos diferentes; A escolha de onde irá finalizar a caminhada fica ao seu critério."

Inserida por AndrePontes

Na estante da vida,Deus é uma obra de referencia muito ùtil,sempre a mão, mas raramente consultada.

Inserida por amigo2012

Um coração que ama, outro que sofre.Uma paixão que nasce, outra que morre.

Inserida por raayandrade

É uma pena que a sabedoria seja escassa e a idiotice infinita.

Inserida por Burunoh

A vida é uma cidade, onde o destino constrói as esquinas.

Inserida por JOELFRAGA

"Tem horas que você só precisa de uma palavra de apoio, um ombro pra desabafar."

Inserida por AndrePontes

Diante das portas da prisão,
Necessita-se de muita união,
Para buscar uma Alma e quebrar a maldição,
Embrenhando-se na escuridão.

@reehmo

http://reehmo.tumblr.com/

Inserida por reehmo

Todo Ele tem uma Ela, você é aquela que veio ser ela

Inserida por OFreeman

Chega uma hora que tudo cansa.
Cansa de gritar, de chorar,
de cantar e se importar.
Tem horas que chego a pensar em deixar para lá.
Penso que se tudo que disse e batalhei até agora,
Para os outros não teve valor,
Então meus caminhos seguirei sozinho,
Porque já aprendi a lidar com a dor.

Inserida por reehmo

Adaptação da lei física: a toda ação corresponde uma réplica, uma tréplica e um sem-número de recursos protelatórios, que chegam até ao STF.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Sofrer, é uma sensação estranha ... porque dizem que é um sentimento ruim, mais tem momentos que eu gosto de estar sofrendo.

Inserida por MatheusCarmezim

Ah minha vida teve uma mudança tao grande...que me sinto pequena diante das grandes coisas que eu pude fazer e realizar!

Inserida por JNESTA

Percebi uma coisa agora, é só eu viver do jeito que eu gosto que tudo ao meu redor começa a dar errado.
será que meus gostos estão certos?
tenho que rever meus conceitos.

Inserida por guilhermekauling

Sou um desenho Abstrato...

Onde muitas vezes pessoas interpretam de uma maneira errada, sou profundo, sou rico em cores e sorrisos, pois amo tudo que a vida tem a me oferecer, tenho fome... Fome de viver cada dia da minha preciosa vida, pois nela me atiro de cabeça, às vezes me machuco, pois achava que naquela água parada tinha alguma certa profundidade, mas não passava de uma poça criada pela chuva... E quando me machuco começa uma metamorfose física e mental. Pensamentos vagam em minha cabeça e assim começo a crescer novamente, pensando nos erros que cometi. Fico esperto, mas sou humano cometerei vários outros erros, mas estes não seriam por falta de aviso e nem por falta de experiência... Mas sabe, Não quero ser Realista nem otimista demais apenas quero me prender ao momento e dele usufruir ao máximo...

Inserida por henrquemull3r

No silencio da escuridão vejo que uma chama se acende, mas quando tento me aproximar, ela me queima e se apaga.

Inserida por juniorkirchoff

Tenho uma estrutura, tenho a faca e o queijo na mão, mas continuo errando e errando o corte, vai chegar uma hora em que queijo vai acabar de tantas tentativas frustradas.

Inserida por juniorkirchoff

Nação

O Brasil é uma nação
de sotaques diferentes
isso é miscigenação
da cultura irreverente
eu aceito o teu mermão
e tu respeita o meu oxente.

Inserida por GVM

A saudade é superada com apenas uma coisa, o desejo de amar a pessoa mais especial da sua vida.

Inserida por clemerson1