Nao Magoe um Alguem
Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio.
Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia.
E outra vez: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, que são vãos.
Para que haja mudança, alguém tem que promover uma atitude, qualquer que seja e são “essas” atitudes que realmente fazem a diferença.
Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes para o lado, mas quando penso em alguem é por voce que fecho os olhos, sei que nunca fui perfeito, mas com voce eu posso ser,afinal, será que amar é mesmo tudo?
Quem é você? Alguem que nuca vi que, apareceu na minha vida e levou meus sentimentos como se tudo oque eu tivesse guardado por toda minha vida fosse levado em um único sábado solitário, como se todas as minhas lágrimas tivessem se guardado para o nunca...
Se procuras alguém perfeito... desista! Porque a principal característica do ser humano é sua imperfeição.
Se alguém procura....
Se alguém procura sua casa com frio
...é porque você tem o cobertor.
Se alguém procura sua casa com alegria
...é porque você tem o sorriso.
Se alguém procura sua casa com lágrimas
...é porque você tem o lenço.
Se alguém procura sua casa com versos
...é porque você tem a música.
Se alguém procura sua casa com dor
...é porque você tem o curativo.
Se alguém procura sua casa com palavras
...é porque você tem a audição.
Se alguém procura sua casa com fome
...é porque você tem o alimento.
Se alguém procura sua casa com beijos
...é porque você tem o mel.
Se alguém procura sua casa com dúvidas
...é porque você tem o caminho.
Se alguém procura sua casa com orquestras
...é porque você tem a festa.
Se alguém procura sua casa com desânimo
...é porque você tem o estímulo.
Se alguém procura sua casa com fantasias
...é porque você tem a realidade.
Se alguém procura sua casa com desespero
...é porque você tem a serenidade.
Se alguém procura sua casa com entusiasmo
...é porque você tem o brilho.
Se alguém procura sua casa com segredos
...é porque você tem a cumplicidade.
Se alguém procura sua casa com tumultos
...é porque você tem a meditação.
Se alguém procura sua casa com confiança
...é porque você tem a segurança.
Se alguém procura sua casa com medo
...é porque você tem o amor.
Ninguém chega por acaso à sua casa;
por isso jamais feche as portas a quem levemente nelas bate.
Jamais vire as costas a quem chega de olhos límpidos,
de coração inteiro, de alma exposta.
Não dê desculpas, não se agarre a mil argumentos racionais.
Não invente motivos para justificar gestos bruscos.
Destranque os portões das suas defesas forjadas.
Destrua as muralhas construídas com os tijolos dos empurrões.
Todos que batem à sua porta merecem pão e vinho,
Merecem seu! abraço, seu aconchego.
Todos que viajam em direção à sua casa,
E batem de leve à porta em busca da sua mão,
Merecem entrar ...
Por vezes, eu fico tão submerso na minha própria companhia que encontrar alguém conhecido inadvertidamente é um choque e eu demoro algum tempo para me ajustar.
Todos os dias são iguais. Lá no fundo, estava entediado. Queria culpar alguém por essa vida chata. Mas, na última primavera, depois de conhecer a Mashiro, percebi... Se você assim desejar, as cores do mundo podem mudar em um piscar de olhos.
Se o teu EX te disser que você jamais encontrará alguém como ele. Seja educada e agradeça primeiro, depois diga: - é exatamente esta a minha intenção.
E se fosse pra escolher alguém pra passar a agitação de uma sexta-feira à noite, eu escolheria você. E se fosse pra escolher alguém pra passar a calma e entediante tarde de domingo, eu ainda escolheria você.
Os momentos ao seu lado são incríveis. Incríveis.
Se você ama alguém, deixe este alguém livre, a liberdade dirá a verdade;
Se humildemente ele voltar é porque te ama mesmo;
Se te deixar, é porque nunca foi seu.
Acho que o único julgamento que as pessoas deveriam fazer de alguém é se a pessoa é feliz ou não . Porque na verdade é isso que importa no final das contas e cada um é feliz por uma coisa diferente. Então se você está vivendo para atender a expectativa dos seus expectadores, de um surto de amor próprio, auto confiança, vai correr atrás do que te faz feliz! E, sinceramente, o problema é de quem não gostar. Agradar aos outros não tem que ser mais importante do que agradar a si próprio.
Posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mais nada e nem ninguém , se compara a você.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
