Nao Magoe um Alguem

Cerca de 867455 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

⁠Naquele dia, eu morri.
Não havia vida no olhar.
E do brilho, veio a escuridão.
A senti como se fosse minha..
A verdade?
Eu havia buscado aquilo.
Tudo o que tinham medo, tudo o que dava fim ao sentimento.

Naquele dia eu mereci a morte.
Naquele manhã não deveria mais estar aqui.
Por uma última vez te senti.
A amei.
E por amor, eu parti.

Inserida por UmsimplesCara

⁠Um Simples Cara.
Uma armadura que protege, também aprisiona.
Diminui seus movimentos, e não deixa com que se aproximem de você.
Parece bom, quando o assunto é proteção e segurança.
Mas é o pior pesadelo que se pode sonhar.
Já que ela te bloqueia do mundo externo.
Da dor.
E do amor.

Inserida por UmsimplesCara

⁠"O amor não é sentimento e sim comportamento,pois uma ação fala mais que mil palavras"

Inserida por Umpoetacaido

⁠"E melhor morrer e ter vivido do que morrer e não ter vivido"

Inserida por Umpoetacaido

⁠"Sem você o verão perde a graça,sem você o inverno perde o frio,sem você as nuvens não giram,sem você as estrelas perdem o seu brilho,sem você não há sentido na vida ,sem você não há beleza só tristeza"

Inserida por Umpoetacaido

⁠"Eu sem você é tipo celular sem carregador,meia sem seu par,pão sem manteiga,eu sem você não dá certo"

Inserida por Umpoetacaido

⁠"Esses homens,esses homens,matam seus homens,para dizer que são homens,mas os homens não matam seus homens para dizer que são homens"

Inserida por Umpoetacaido

⁠''Não existe linha ou mural nesse mundo que eu não atravesse por ti''

Inserida por Umpoetacaido

As vezes nós se apaixonamos por pessoas que não valem nada! E acredito que é raro hoje em dia encontrar uma pessoa que pensa ou agi corretamente, no mundo que estamos vivendo só tem pessoas com intenções de usar e abusar um aos outros. ⁠

Inserida por Andreizy

Eu não acho besteira. É lindo. É um sonho lindo.

Inserida por pensador

⁠⁠O fim não machuca, a ausencia de algo antes do fim é que machuca.
O sentimento de achar que você não vai conseguir o que sonha e não ter forças pra continuar é terrível, mas depois que você consegue é glorioso.

Inserida por NameSurname

Não vá. Por que todos sempre me abandonam?

Inserida por pensador

Você vai me obrigar a fazer coisas que não quero fazer.

Inserida por pensador

Parece que todo mundo sempre quis me ferrar. Eles decidem que você é ruim, e não há nada que possa fazer a respeito. Eles já decidiram.

Inserida por pensador

⁠Cúmplice, personagem, autor (a) de um livro não é quem o escreve... Mas quem o inspira ser escrito. Ainda que jamais o toque ou saiba da existência material. O toque já foi dado em cada momento de devaneio, de inspiração, de paixão, de desejo, de raiva, de dúvida... e de certeza...
Eis a dedicatória!

Inserida por Hsouza

⁠Lobo: "Essa é a sensação do fim?"
(sensação da morte)

Ovelha: "Eu não sei, pois esse não é nosso fim."
Lobo: "Existem outros que voltam?
(Voltam a vida após a morte)

Ovelha: "Só aqueles, que, prefeririam não voltar..."
Ovelha: "O que todas histórias tem em comum, caro Lobo? "
Lobo: "Elas acabam... "
(Seria uma referencia:
"O que a vida tem em comum?".
"Ela sempre encontra a morte".)

Lobo: Eu vejo água.
Ovelha: Chamam-se lágrimas...

Inserida por Coringaa

Era mesmo tudo um sonho… eo mundo que eu sonhei não era hipócrita nem contraditório, geleiras não derretiam por negligência, epessoas se entretinham usando a inteligência. Era sentimento puro, olho no olho, transparência ehonestidade fazia parte da competência.Lá Descartes faz sentido no: penso, logo existo. Por isso não havia repetência.Amores eternos e amigos de verdade, eram pleonasmo de acordo com a sociedade; ninguém sofria de estresse ou problema de ansiedade.Na rua não tinha pilantra, o mantra era simplicidade - pra reclamar tinha que ter razão ea atitude condizer com a tua opinião.Aqui os que condenam o pixo e a corrupção: furam fila, jogam no bicho e atiram lixo no chão.

Inserida por Vinischuartz

O coração não pode ser dito quando e quem e como se deve amar. O coração faz o que diabos ele quer fazer. A única coisa que podemos controlar é se vamos dar a nossas vidas e nossas mentes a chance de se recuperar com nossos corações.

Inserida por pensador

Beijos como o dele deveria vir com uma etiqueta de aviso. Eles não devem ser bons para o coração.

Inserida por pensador

Não há dúvida em minha mente que poderíamos ser perfeitos na vida um do outro. São as nossas vidas que não são perfeitas para nós.

Inserida por pensador