Nao Magoe um Alguem

Cerca de 858702 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

⁠O quão suja eu consigo ser sem me sentir culpada?
Questão sem resposta, sem estimativa...
Talvez eu só sinta culpa se eu for pega... Talvez eu invente uma desculpa, e aprendi que isso eu tiro de letra.
As vezes o meu ego é maior do que eu, aprendi que eu gosto de ser notada, mas de ser notada pelo que eu sou em meu íntimo, onde raramente alguém acessa meus piores pensamentos, meu vício na adrenalina, minha tendência a ser sempre pior do que posso, mesmo sabendo que existem consequências.
Incrível é a mente do ser humano, como conseguimos alimentar o ego e satisfazer a alma de formas tão tentadoras e perigosas, pelo simples fato de só querer ultrapassar um limite, que em sã consciência nós não passaríamos.
Culpa dessa faísca incessante que por pouco não vira incêndio e queima quem eu não queria queimar... Por que eu já me queimei, já sei qual é a faísca e mesmo assim não me afasto do combustível....

Inserida por Coisasquenaodisse

⁠"Meu amor é a relva oculta
no recesso da montanha
_______embora se alastre,
ninguém o sabe."

Inserida por ostra

As vezes parece que não tem como piorar ne!
Ai piora...

Inserida por Mocreitous

⁠Quando o que você faz não é reconhecido ou não a retorno, desanima!

Inserida por DanielCostadoNasc

Mantenha-me longe de você,
Quero que faça-me esquecer,
Não quero te enganar,
Só quero mim aquecer.

Nesse teu corpo macio,
Com esse teu cheiro sombrio,
Que até minha mente subiu,
Mas nada disso você viu.

Te amo como tudo,
Te quero como ao mundo,
Te amo do seu jeito,
Não importa o seu defeito.

Inserida por Vitoria52

Cansei das suas mesmas histórias, das mesmas desculpas, dos mesmos atos não pensados, sempre achando que tudo vai ficar bem, sempre achando que pode demais.
Decidi que não vou te dar mais bola,ja chorei muito por você. Não sei porquê, mas consigo te esquecer! Tento não olhar para trás e relembrar tudo o que passamos. Cada vez que nossos olhares se encontram dentro daquela multidão, é como se as palavras sumissem da minha boca, como se me desligasse totalmente.É como se eu mesma não quisesse te mostrar que não me importo mais, que não me importa mais o que você faz ou deixa de fazer.A partir de agora você é só mais um cara insensato que não valoriza as pessoas e deveria vergonha de si mesmo. Se escondendo nesta máscara da sociedade, deixando você mesmo esquecer quem é, ou melhor, quem deixou de ser.

Eu procurei te procurar sempre, em becos, esquinas, eu te procurei em cada duvida, cada certeza,cada vírgula. Mas não te procuro mais. Prometi a mim mesma que não vou mais correr atrás, vou te deixar livre, sem cartas, poemas, mensagens, sem nada.
Deixo que sinta minha falta. Que lembre dos passos, amassos, beijos, abraços, mãos dadas. Que você sinta falta de tudo, ou que não sinta falta de nada. E talvez você fique deitado na cama, lembrando do cheiro, do rosto, do gosto que tudo tinha, de tudo que a gente teve.
Espero que me ligue e que eu possa te dizer tudo que tive vontade e nunca disse, espero poder te ver outra vez e talvez te olhar como nunca te olhei.
Já pensei em falar com você, ir te ver… Mas cansei, se quiser. Me procura você.

Inserida por jonasfarias91

(Após comer meia torta...)
"(...) Não que isso fosse uma grande coisa, pois - não me odeie - posso comer o que quiser e nunca engordar (se bem que tenho uma suspeita oculta de que todas essas calorias estão descansando em volta do meu corpo como um punhado de colchões de ar microscópicos progamados para inflar no dia do meu quadragésimo aniversário)."

Inserida por katiacylene

Amigos? Eles não são seus amigos. São o que sobra quando ninguém quer te conhecer.

Eu não lamento por causa do fim, o tempo passa mesmo. Ah tempo, você gosta de ser tirano não? Porque isso teria que acontecer? Só lamento por uma coisa, por tudo ter acabado desse jeito.

Inserida por Oldwill

⁠A vida é como uma estrela
Não deixe o universo te levar
A vida é como uma estrela
Quando termina tende brilhar
É lindo ver galáxias estrelas inclusive a vida terrestre
Para os astrónomos, no universo
Não a nada que não preste

Inserida por miguel42016

Não sei que brincadeira é essa, não sei o que você acha que sabe, mas não sabe de nada!

Inserida por pensador

⁠Não penso em conquistar status ou me distinguir e vivo a vida como um filósofo forasteiro sem qualquer ligação com a competição mundana. (...)
Quando tentamos ser nós mesmos, a competição inevitavelmente atrapalha...

Livre pra escolher meu caminho esqueço a dor e te deixo sozinho porque eu quero quero mais do que uma história triste da garota que odeia alguém que não existe, mesmo que você tente me convencer que o tempo um dia tudo vai resolver, que não vai dar em nada! So estou machucada pare com isso sei que não estou errada.

Inserida por Djamila

as vezes quero dormir e nao acordar mais para nao ter que aguentar mais um minuto mas lembro que eu tenho alguem que eu posso contar sempre nessa pessoa eu posso confiar e contar tudo

para essa pessoa ja contei o maior segredo que eu ja tive ela e a unica pessoa que sabe tudo sobre min e eu amo ela

Inserida por maggotbrasileira

A exceção é só um jeito do ser humano manipular as regras a seu mero prazer.

Inserida por rauldarelli

Vou precisar de degraus sólidos. Não pisarei em qualquer um.

Inserida por ShayMoura

⁠Faz tempo,
Um ano quase,
Não lembrava da sua face,
mas seus cabelos são inesquecíveis.

Faz tempo,
Quase não lembrava do seu cheiro,
Suas mãos geladas,
Quase não te vi chegar.

Agora que estava mais leve,
Sentia meu corpo flutuar,
Foi como uma paralisia,
Sua presença voltou a me sufocar.

Te esperava,
mas não agora,
Eu precisava de mais um tempo,
mas aqui está você sentada no pé da minha cama,
me vendo dormir
esperando desse sonho acordar.


Eu não quero ir.....

Inserida por TheStrange

⁠A vida nos surpreende de um jeito estranho.

Inserida por pensador

Por que seria um crime dizer às pessoas, ao público, o que vimos e contar a verdade?

Inserida por pensador

éramos dois pássaros
em lugares separados
um dia te assisti voar
e nada pude fazer para você ficar
-
depois você retornou
mas não estava sozinho quando chegou
você veio acompanhado de um outro amor
e meu coração se despedaçou

Inserida por letias