Nao Magoe um Alguem
Desejar a morte do próximo não expressa somente um senso de justiça deturpado, trás a tona todo ódio e escuridão que já existe por dentro, corroendo a cada dia a própria essência de bondade, trazendo assim ressentimento e angústia.
Devemos tomar cuidado para não fazer de nosso intelecto um Deus. Ele tem, é claro, músculos poderosos, mas nenhuma personalidade. Ele não sabe governar, só servir.
Relacionamento não é verão o tempo inteiro, mas duas pessoas podem compartilhar um guarda-chuva de amor verdadeiro, respeito, cumplicidade e sobreviver à tempestades juntas.
Qualquer volume de água que cair, estão os dois se cobrindo de ternura, enquanto Deus protege ambos de qualquer tormenta.
Aos amigos que deixei
Aos amores que amei
A quem poderia amar
Às contas que não paguei
Um dia hei de voltar
Aceitando minha culpa
Para vos pedir desculpas
Pelos sonhos que sonhei
Enquanto não os realizo
Peço a Deus para cuidar
Dos amigos que deixei
Maldita ambição que dói
Enquanto houver pessoas
Pessoas eu deixarei
Eu senti vontade de não sair uma vontade imensa de fica em casa
um medo um Sinal não sei ouvido.
Sair tive um acidente Na hora me lembro voando acordei com uma dor insurtotavel fiquei na cama , uns 1 anos e meio .Reaprendi a andar.Sozinha e hoje estou de de pé.Graças ao meu Deus Que não deixou partir pois não era a hora ainda.
Não aceite passivamente tudo dentro de um relacionamento.
Aceitar tudo não é amor, é dependência.
O confronto não é ruim, é benéfico, pois é ele quem gera o incômodo.
O incômodo por sua vez gera os pensamentos.
Os pensamentos geram a mudança da mente.
E é através da mudança da mente que se gera a mudança de comportamentos. 🌷
Se não consegue compreender que o outro merece respeito. Parabéns pois éreis um grande miserável em ascensão.
"Não se resigne a uma vida sem as cores que um dia encantaram seu olhar, porque esse é o verdadeiro alimento da alma, que dá valor e sentido para cada pulsar do coração."
A cada amanhecer é um dia a menos de vida. Então corra, não fique aí parado pensando. Aproveite cada segundo e metro conquistado de sua vida.
Não pode haver socialismo sem estado e na medida que há um estado, há socialismo. Portanto, o estado é a própria instituição que coloca o socialismo para funcionar. E como o socialismo se asenta na violência agressiva dirigida contra vítimas inocentes, a violência agressiva é a natureza de qualquer estado.
Não, o estado é tudo menos o resultado de um contrato! Ninguém com um grama de bom senso concordaria com tal contrato. Tenho muitos contratos em meus arquivos, mas em nenhum lugar existe um como este. O estado é o resultado de força agressiva e subjugação. Evoluiu sem base contratual, como uma máfia de gângsteres de proteção. E sobre a luta de todos contra todos: isso é um mito.
Tudo que começa um dia termina, continue sendo sua maior prioridade não importa que vem ou quem vai, afinal no final da vida terminamos sozinhos e não há problema nenhum nisso.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
