Nao Magoe um Alguem
"Ela sabe que a vida
não se resume à espera
de uma sexta-feira. Ela
quer mais: mais dias na semana,
mais risos soltos, mais
abraços gratuitos,
mais papos desinteressados.
Ela quer gente, quer histórias,
quer verdades!".
Intimidade com DEUS significa só eu e Ele !
Por isso não importa o que pensem, achem ou acreditem, é eu é Ele !
Se você não sair da “Matrix” e ver as coisas como elas são, você não irá acessar o plano casual onde todas as coisas podem ser alteradas porque tudo que você pode ver é o efeito do que você mesmo criou através dos seus pensamentos, crenças, ideologias e todo julgamento que você comprou de alguém e, então, esses pontos de vista criam sua realidade e é por isso que sua vida é da forma que é.
A inveja toma conta das pessoas de tal forma, que ser feliz incomoda. Hoje, as pessoas não desejam o que você tem, mas quem você é.
Mas um conselho que lhes darei para combater esse mal.
A melhor resposta para inveja é o teu sucesso.
Não se preocupe com esse mal, pois o que você tem, qualquer um pode ter. Mas o que você é, ninguém pode ser.
"Resta quanto tempo? Não sei. O relógio da vida não tem ponteiros. Só posso dizer: carpe diem - colha o dia - como um morango vermelho que cresce à beira do abismo. É o que eu faço".
(Em “Sobre o otimismo e a esperança” – Concerto para corpo e alma. Página 160 – Editora Papirus – Campinas – São Paulo, 2012).
Se tratando de "sociedade",
me sinto a deriva num oceano sem água.
A sociedade não faz sentido!
Um oceano sem água também não!
Em meu abraço cabem tantos quanto eu amo, entra até quem eu não chamo. Em meu abraço o aperto é garantido, o carinho é sentido, acalento, carícia. Meu abraço é cheiroso, amoroso, alegria. Abraço é pra confortar, despedir, recepcionar. Abraço é pra dizer com o corpo o quanto gosta, é pra chamar pra dentro quem tá lá fora, pra unir os corações. Abraço é coisa de gente, quente ou carente ou que é querida ou amiga, simplesmente!
É claro que tinha uma parte de mim que queria voltar atrás e mudar as coisas. Mas não é assim que a vida funciona. Você não pode voltar atrás. Escolhas foram feitas, e coisas aconteceram por causa delas.
Eu realmente, não tenho palavras para agradecer por tudo o que a vida tem me proporcionado. Por mais difícil que possa ser, aprendi que o que não deu certo, é porque assim "Deus" quis. E que quando for o dia e a hora, vitórias conquistarei...Para isso, basta lutar e acreditar!
O que você espera eu não sei
Eu só sei que te amo
Eu só sei te amar
E o meu amor é tão grande
Que eu não tenho como medir
Você era tão doce comigo
Mas você mudou mas,
Ainda acho que você me ama
Assim como eu te amo
E vou te amar pra sempre
O meu amor é eterno
Sabe quando você ama demais uma pessoa
E não espera nada em troca desse amor
Assim sou eu
De você eu não quero nada
A única coisa que quero
É que você me deixe,
Eu continuar te amando
Você é a minha vida
Você é tudo que quero e mas um pouco
Você lembra aquele dia que agente se viu pela primeira vez
Foi o dia mas importante da minha vida
Eu estava muito triste ''desiludida. com a vida
E você chegou dando cor me dando esperança
Daquele dia em diante eu nunca mas quis outro alguém
Eu te dei o meu coração
Só te peço que cuide bem dele
E que não esqueça de de vez enquanto
Da um pouco de carinho
O necessário para ele pulsar e me fazer sorrir
E ter forças para continuar te amando muito
Porque você é o amor de minha vida
E você tem o meu coração
Eu te te amo meu coração
maria
Não importa se é de "infância", amizade mesmo, precisa ter apenas a inocência e a verdade de uma criança!
o meu estilo faz de mim uma pessoa diferente,não emite mas sim cria o seu,isto chamar-se-a AUTO ESTIMA.THEO ZANDA
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
