Nao Magoe um Alguem
Nosso amor é tão verdadeiro
que não acabou nem mesmo
com a distância, que nos envolve
Eu te amo...
Hoje ontem e sempre!
Shirlei Miriam de Souza
Eu quero amar, e ser amada também!
Aos amores passados, foram aprendizados.
Ao novo amor, não espero a perfeição mas sim reciprocidade...
Eu sou a protagonista da minha vida,
não vou me deixar abalar.
EU VOU cantar,
EU VOU dançar,
EU VOU interpretar,
EU VOU lutar.
Eu vou te mostrar,
o que eu pude conquistar.
Não precisa ser profundo para viver o intenso, basta ser simples de alma para conhecer o intrínseco em essência.
Não é importante o que temos ou deixamos de ter, mas o que somos e o que nos tornamos mediante o que possuímos ou não possuímos.
Como você está?
As vezes me pergunto, como você está?
Faz tanto tempo que não te vejo
Quanto tempo não ouço sua voz
Sinto sua falta
Nunca dissemos adeus
Sinto falta de como você me olhava
Falta das nossas longas conversas
Nós nunca nos despedimos
Então, me pergunto
Como você está?
Sinto sua falta
Talvez um dia possamos nos despedir
E sigo em frente
Vivo a vida em cada dia
Mas as vezes, me pergunto
Como você está?
"Não confunda personalidade com inteligencia; Personalidade e para divertir idiotas, inteligencia e para divertir a si mesmo"
A permissão para que todos aprendam a ler arruína, a longo prazo, não apenas a escrita, mas também o pensamento.
Lute, não desista! Está doendo? Aguenta! Você consegue! Nada é impossível. Lute mais! Lutar, como? Orando, jejuando, louvando e evangelizando.
Seja como Jó, homem íntegro e reto, temente a deus e que se desviava do mal.
Na medida em que a nossa vida passa nós não ficamos com poucos amigos mas apenas permanecem conosco os amigos verdadeiros.
Nem tudo são como flores, nós tentamos fantasiar aquilo que, nós sabemos que não corresponde com a realidade e acabamos vivendo em um triste mundo sem sentido.
Às vezes exponho a minha indignação por certos comportamentos que não são meus (e nunca serão) e infelizmente a única coisa que posso fazer é sentir vergonha alheia.
Faça a dieta da alegria sorrindo para todos diariamente, porque ela pode não emagrecer o corpo físico, mas deixará sua alma mais leve
Não pense que enfiando a mão em ninho de cobra, estarás espetando o dedo em espinhos de rosas, se busca ferimentos maiores por não respeitar o livre arbítrio do próximo
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
