Nao Magoe um Alguem
Ao observarmos alguém, tocamos em sua vida e podemos conferir-lhes virtudes ou levianamente roubá-las, ao tentarmos com nossa atitude, opinião, conselho (de graça ou faturado, necessário ou descaradamente dispensável) impor nossa vontade, nossos preceitos, nossa tosca visão de mundo.
abe quando agente ama alguém ? e você acha que sua vida esta desmoronando por causa
dessa pessoa ? você corre atras dela ela te retribui de uma forma estranha ?. Você sente seu coração
apertado quando fala com ela ? você se sente sufocado quando ela te ignora ? você olha pra ela
e sente algo estranho? e acha que precisa daquela pessoa ? agora você sente ela com você até você
cair no sono ou seja nossos sonhos que não passam de uma ilusão.Podemos fazer disso uma vida?
aquela pessoa é tudo que eu quero agora,a vida continua me dizendo que eu preciso ir mas e se eu quiser ficar? porque eu estou perdido aqui sem essa pessoa.. sem você.. sim isso talvez seja amor.
Você será a melhor amiga até o momento que a pessoa achar alguém melhor para te substituir, e você voltara a ser a melhor amiga quando esse alguém não estiver lá quando ele precisar. Porque sempre que você liga falando que precisa conversar eu paro tudo que tô fazendo pra ir te escutar, mesmo que seja pra escutar coisas que não vou gostar, porque apesar de tudo eu sou sua amiga (ou era).
Acho que foi a primeira vez que alguém gostou da minha intensidade, sentiu como eu senti. Tô achando isso louco. Tô achando lindo.
Trate com indiferença quem se acha diferente de alguém. Porque se você tratar igualmente nada de diferente ele terá, nem mesmo o tratamento que merece.
Enquanto alguem mente que a gente é importante e sente orgulho de ter mentido, a gente acredita e sente orgulho de ser importante , porém com verdade, pois quem engana aos outros , engana a sí próprio.
Faça planos com alguém que ame seus defeitos.
Faça planos com alguém que transformá-lo no melhor ser humano possível.
Faça planos com alguém que entre 7 bilhões de pessoas, escolha você para amar e dividir cada 12 horas em que o sol brilhar, cada 12 horas que a rainha das noites celebrar no céu.
As vezes me pergunto.....
As vezes me pergunto, porque é tão dificil encontrar alguém legal pra ficar e amar?
As pessoas chegam até nós, feridas, machucadas, com escudos e armaduras, como se fóssemos mais um inimigo, pronto a ataca-las, magoa-las...
Mas não é assim! Ou melhor: nem sempre é assim!
O que precisamos é dar e receber uma nova chance !
O que precisamos sempre é de uma nova chance ,de ser e fazer alguém feliz.
Encontrar alguém que cuide de nós, nos ame e nos respeito.
Alguém que nos faça sentir seguros, de que realmente somos amados !
Como seria bom ,saber que encontraremos alguém em casa nos esperando...
E ai teríamos alguém para contar como foi o nosso dia, e ouvir como foi o seu dia também!
E almoçaríamos, jantaríamos, ou tomaríamos o café da manhã ,sempre acompanhado daquele alguém que nos ama e quer bem!
Ter alguém assim não tem preço, mas precisamos valorizar o que DEUS nos enviou, pois é rotineiro, sómente dar valor quando perdemos!
Por isso a nossa incansável busca pelo amor e felicidade só deve parar quando encontrar-mos a realizção dos nossos de ,um dia, finalmente ser feliz !
Texto: as vezes me pergunto.
Autor: Gilberto Braga,Celebrante e cerimonialista ( Gil Braga)
Ei quando alguém fizer você borrar sua maquiagem com lagrimas, me liga vou borrar seu batom com beijos.
Estava ali pensando em ti com lágrimas em meu olhar
E sem querer eu vi alguém que me mudou, me fez pensar
Que a vida vai continuar e sem você eu vou viver
Quer saber? Foda-se!
Quando a gente se viu e você disse aquilo que sentiu
Com certeza magoou mas não vou mais chorar por seu amor
Na verdade nem foi tão legal aquilo que aconteceu
Se você não me quiser que pena o problema é todo seu
Com seu jeito de pensar
De agir e de falar
Mostra na verdade a maneira falsa
De me enganar
Melhor assim
Não ter você pra mim...
Hj em dia se vc for perguntar para alguem o porque de estar sozinha ela vai te responder: "porque procuro alguem pra me fazer feliz como eu sou" e e nem um momento ela parou pra pensar em fazer feliz a outra pessoa como ela é , relacionamento nao pode haver egoismo amor é troca amar sozinho nao compensa,e cada um deve respeitar suas diferenças ser parceiro, amigo, leal... acho q enquanto pensarmos somente na gente e não no próximo ainda nao saberemos o verdadeiro significado da palavra amar...
Quando alguém realmente gostar de você ela vai te abraçar de uma maneira diferente, te mostrar em pequenos detalhes e em grandes atitudes o que realmente sente, seu afeto. Vai mudar seus planos, quebrar suas regras, quebrar barreiras que foram construídas durante tempos, imaginar um futuro ao seu lado.
Quando alguém realmente gostar de você, terá acima de tudo PACIÊNCIA, sorrisos compartilhados, e mesmo que um magoe o outro em algum momento, ainda sim terão a certeza que jamais será intencionado. E mais do que isso fará do possível ao impossível por vocês dois e só você, bastará.
Sempre foi mais fácil julgar,que dizer,inimigo eu te transformarei em alguém bem melhor pra mim...vamos tentar ,deixa Deus agir.
Porque eu o amei e simplesmente aprendi . O quanto era dificil ficar com alguém e tentar fazer o FELIZES PARA SEMPRE . Eu tive que ignorar todos os fatos que em momento algum pensei aceitar, mais sim ignorei eles e consigo ver que sim valeu á pena estar com você valeu totalmente .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido