Nao Magoe um Alguem
A total impossibilidade pode confortar e/ou conformar ou revoltar alguém. Contudo, uma infinitésima probabilidade de ocorrência de um evento (estatístico) ou desarticula completamente um raciocínio ou convida o ser a pensar com uma lógica que tangencia a perfeição.
Já percebeu que quando estamos irritado ou chateado com algo ou alguém, a coisa só piora? SABE O QUE É ISSO? É A LEI DA ATRAÇÃO, atraindo para sua vida mais coisas e fatos de acordo com a sua vibração
Era feliz, até alguém lhe falar
Que a felicidade, deveria buscar
Obstinado, partiu a encontrar
Mas chegou ao ponto
De não saber onde estar
A bússola, só o fez caminhar
Norte, Sul, Leste, Oeste
Nada pode encontrar
Nem o caminho de volta
Aquele mesmo lugar
Pois não havia rastro ou rumo a tomar
Julgou sentido um lugar, fez ver, não enxergar
Fez ouvir, não escutar, fez duvidar
Daquele sentimento, outrora nele a habitar
Aprendeu de seu desejo do ter, o não contentar
E dedicou-se em ser, nem sempre estar
E sentido fez, o amar
Doar e receber, era melhor que procurar
E no amor, encontrou seu abrigo
E a felicidade enfim, no amor retornou ao seu lar
Desistir de alguém é como entrar em guerra e ser o primeiro combatente na linha de frente do ataque. Pois, sabe-se que irás lutar honrosamente, mas que também serás o primeiro a morrer.
É estranho se afastar de alguém com quem você passava horas e horas conversando, sorrindo, brincando. E ainda sentir a sua falta.
"Amar alguém é bom é bonito, mais ser amado verdadeiramente é ser presenteado por algo que muitos desejam ser presenteado."
É difícil enganar alguém quando no rosto caem lagrimas que foram transborda dos olhos, agora já quando caem lagrimas no coração se acaba enganando. Pois ninguém vê quem quando o coração se chora
Feliz é o ser humano que como companhia tem alguém que sabe que aquela inquietante insônia, nada tem haver com sono.
Eu sabia que alguém que escala a montanha do sucesso pode deslizar e cair no rio embaixo sem estar consciente da descida até que ele já se esteja afogando.
Ser Especial...
Ser especial é você sair e deixar algo no coração de alguém,
tipo, deixar saudades mesmo, assim sabemos que as pessoas gostam verdadeiramente de você. Quando somos especiais para alguém, podemos perceber isso, pois o carinho aumenta e a vontade de estar sempre perto fala mais forte. Então não pense que ser especial é chegar e arrasar, mas sim, deixar algo plantado no coração de uma pessoa. Não é preciso você esperar por alguém, para demostrar o quanto você é especial, faça você mesmo, mostre que você é capaz, e que a especialidade de alguém está no ouvir e na forma de falar, então ouça antes e fale o que vem de dentro do seu coração, pois é de lá que vem o brilho e o sucesso da sua vida.
Lembre-se de que, é o Seu Coração que te faz ser Especial!
O encontro com o próximo, sempre será o verdadeiro milagre da vida. Quem nunca conheceu alguém e teve aquela sensação de que já o conhecia há muitos anos? Viram melhores amigos, e até mais que isso, viram irmãos, criam laços eternos.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
É injusto e inaceitável ouvir que induzi deliberadamente alguém a acreditar num sonho ou numa fantasia...
Mais do que ninguém, me pergunto onde errei. O que deveria ter feito de diferente?
Sou o cara de uma economia real, de senhos reais, que, mesmo com muitos obstáculos, dor, descaso, roubos, confrontos, limitações me coloco de pé todos os dias com uma frase aos lábios ... hoje tudo vai mudar !
Não importa quantas vezes vou cair !
ou quanta dor ainda vou sentir ...
eu simplesmente levanto inabalavelmente todos os dias,a cada dia um round, a cada passo um golpe, e com a humildade em minhas atitudes e a grandeza dos meus sonhos , saio toda manha para uma batalha REAL ....
não adianta dizer meus erros e apontar minhas falhas, eu os conheço melhor que você , mais isso realmente não me importa !
o que importa é o que posso fazer melhor que ontem ....
e sei no que posso ser melhor amanhã...
a vida pode me armara ciladas e armadilhas, mais enquanto eu ainda estiver respirando ar sobre meus pulmões , ainda existir um sopro vida sobre meu corpo ,o ultimo Soco vai ser o meu !
a...mais você pode até me bater forte ! pode me derrubar ! me acertar de jeito ! Há há ....
Mais quando acertar... corre!
Não costumo ficar no chão por muito tempo , e normalmente a pancada que devolvo é mais forte !
porque o segredo não esta nos golpes que você dá e sim nos tombos que você leva !
e se não estiver pronto para cair , nunca estará pronto para subir !
Nunca consegui ser feliz, como também proporcionar a felicidade de alguém numa relação amorosa! Por tanto nunca me justifiquei, implorei uma nova chance, como também atrapalhei e impedi que esse alguém fosse feliz com outra pessoa.
Eu gosto muito de ter você como amigo e amo você, como alguém que tem os olhos no coração, daqueles que olha a constelação e vê apenas você de estrela brilhando em meu coração.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
