Nao Magoe um Alguem
"Como podes querer que alguém tenha atitudes melhores, se você se acha melhor que o outro? Para que você tenha o melhor do outro o outro precisa ser olhado assim como você se olha."
Quando respeitamos alguém seus desafetos também nos pertencem pois é impossível agradar ao mesmo tempo a um e ao outro.
Você só Me quis quando você Teve Necessidade, de ter alguém ali por Perto de você. Alguém que cuidasse de você e te desse a Total Atenção.
Depois que Percebeu que não era Preciso me manter ali, você simplesmente me Tratou como se fosse Uma pessoa Qualquer e o Que você estava sentindo ali não era Nada Importante pra você, e suas Palavras me mataram por Dentro. Sua ausência me sufoca todos os dias, e eu só Tenho aprendido a conviver com tudo isso 1 dia de cada vez...
O cristão é alguém que procede humildemente, considera os outros superiores a si e nada faz por contenda ou vanglória.
Eu me acho difícil de ser amado. Eu nunca consigo estabelecer uma relação linear com alguém. Em qualquer momento eu vou acabar me cansando e me afastando. Nem o mais paciente e o mais compreensivo poderia me acompanhar. Provavelmente eu me daria melhor nessa vida sendo solitário mesmo.
Quando foi a última vez que você disse eu te amo, olhando nos olhos de alguém, de uma forma com que você quisesse faz caber seu coração inteiro no peito de outra pessoa, de uma forma rara, única e verdadeira? Nunca deixe de dizer eu te amo se você ama, tem gente que não se lembra mais o que é ser amado. Tem gente que precisa ouvir pra se lembrar que ainda está vivo.
Ricardo F.
cabelos ao vento
e eu me seguro em alguém
fico segura de ser quem eu sou
e uma flor eu seguro
sou muito segura de mim
Deus me segura
e me asseguro
e confio
certifico
que é isso que eu quero
fico esperando
a tempestade fluir
sumir da minha vista
ir para bem longe de mim
e arranco do peito
o mal feito
garanto a minha instável felicidade
meu amor de verdade
por piedade ou caridade
feito sonho ou realidade!!!
existem caminhos
que devemos percorrer
com algum tipo de aparato
ou melhor
com alguém do seu lado
apesar do caminho ser individual
terá um momento
que dali pra frente
é só voce e seu anjo
sua legião espiritual
seu amor conquistado
sua paz alcançada
sua esperança desejada
seus erros e acertos
sua alegria de viver
até chegar o grande dia final
no fim da estrada
ao fim da existência terrena
é só questão de tempo
e da vontade divina
não desista
existe felicidade
a longo alcance
mesmo que voce não perceba
ou não enxergue
voce pode sentir
e depois sorrir
esse é o objetivo
só digo:
estou voltando
pra casa de meu Pai!!!
o meu caminho é assim
cor de rosa até o fim
feito de flores e sonhos
olho pra trás
busco alguém
não há ninguém
só eu e Deus
meu anjo vai além
me deixa só por um instante
é o meu minuto da bobeira
que eu sempre insisto em fazer
que de minuto em minuto
se tornam horas intermináveis
e depois se tornam dias inacabáveis
futuramente se torna anos de cárceres
totalmente privado
sou eu a responsável
arco com as consequências
só assim aprendo
que Jesus não veio aqui a toa
e vejo que sou tão pequena
não cabe nos meus pensamentos
a grandeza de Deus
mas sinto em meu coracao
o Seu perdão
o Seu amor
a Sua misericórdia
a Sua compaixão
sinto o alívio e gratidão!!!
se alguém tiver
atrapalhando o meu caminho
eu peço licença
agora se sou eu a atrapalhar
o caminho de alguém
eu dou a volta por cima
não me custa nada
andar mais um pouco
conhecer um novo rumo
novas pessoas
e paisagens
traçar novas rotas
com os pés no chão
e pensamentos nas nuvens
sonho acordada
não posso fazer nada
se sou um poço
de sentimentos (bons)!!!
O
maior
presente
que alguém
pode te dar
é estar contigo
em todos os momentos,
sejam eles bons ou ruins.
Para quem pede por alguém!
Bom façamos assim sem rotulo, que todos por nós sejam auxiliados; Os que não tem auxilio e os que após auxilio ainda permanecem em risco, que a ambos sejam ofertados todos nossos votos de luz e benção independente de representação ou etnia que os mesmos seguem, que recebam por nós em oração a luz para seu pronto restabelecimento.
Eu vos peço pai que seja conforme vossa vontade.
Quando eu fico com alguém especial eu meio que levo essa pessoa comigo em uma espécie de "perfuminho de bolso", eu sigo meu caminho inevitável e cheio de tantas tarefas mas o perfuminho fica ali comigo, sendo motivo de sorriso, suspiro e lembrança, eu fico sentindo o cheiro e tentando imaginar se também causei reação similar, louca para encontrar novamente e nos perfumar mais.
Me policio para não assustar, quero ir devagar, cativar, alegrar e sem dizer nada só penso: "deixa eu te fazer feliz um pouquinho? É grátis"
Hoje estou meio triste porquê nem todo mundo é assim, algumas pessoas ficam por ficar tão rápido que não dá tempo para guardar nada, os perfumes se misturam em meio a velocidade de bocas e possibilidades que surgem.
Estou triste não por descobrir que meu cheiro não ficou sendo revivido, zelado por outrem mas ... por ter deixado isso me afetar mais uma vez, e pela mesma pessoa que antes eu achei que já estava imune.
Gostar sem armadura é uma DROGA.
Tomo água e olho pro céu.
Como pode alguém desabafar numa folha de papel?
Prazer, assim sou eu:
Sonhadora, criativa
E um tanto realista com as palavras escritas,
Tingidas,
Decoradas,
Alinhadas
E femininas.
Após declamar um poema,
Sou aplaudida!
Meus olhos famintos estão, precisando de alguém para faze-los brilhar.
Meu coração está aclamando para alguém preencher-lo.
Minhas mão gritam, porque precisam sentir o calor de um corpo, pois precisam de alguém para tocar.
Você deve ter se esquecido do seu próprio valor para dar tanta importância para alguém que nem quer saber se está bem ou se está viva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido