Nao Magoe um Alguem
Tive uma semana onde foi muito difícil controlar minha ansiedade, um mês onde me senti esgotada física e psicologicamente. Ultimamente ando me sentindo como
uma sobrevivente, a vida não tem sido nada fácil...
Tem um remédio que custa caro e não vende em farmácias, mas todos temos acesso a ele. DECISÃO. Tomado é preciso exercitar com mais afinco e seriedade e praticar o desapego. Eu assumo, tenho dificuldades nesses exercícios, mas sem problemas sabe.
Eu sei que tudo tem um tempo, mas precisamos priorizar nossa paz e saúde.
Tem uns lances que me custam. Enfim não há outra forma, o caminho é seguir em frente, agora é hora de dar sossego a minha cabeça. O coração vai continuar batendo.(risos)
Tem muitas tantas lições creio eu que ainda possamos viver, sim vamos viver, mas é urgente aprender a cuidar da nossa vida com (mais) carinho e ternura, respeitando nossa verdadeira e fiel vontade. Isso é mais que responsabilidade, é compromisso.
Agradecendo e acreditando sempre.
Paz e amor.
Deixar sua cultura e seu passado em nome de um futuro é saber recompor a tensão entre corpo e alma, aprendendo a romper por conta das demandas do futuro e não só pelas demandas do passado.
Se você é um introvertido, também sabe que o preconceito contra os quietos pode provocar uma profunda dor psicológica. Quando criança, talvez tenha ouvido seus pais se desculparem pela sua timidez. (“Por que você não pode ser mais parecido com os meninos Queiroz?”, repetiam sempre os pais de um homem que entrevistei.) Ou na escola você pode ter sido estimulado a “sair da sua concha” – expressão nociva que não valoriza o fato de que alguns animais naturalmente carregam seu abrigo aonde quer que vão, assim como alguns humanos.
Apenas um jovem, com o pavio curto
Estava me sentindo preso, queria me liberar
Sonhava com grandes coisas
E queria deixar tudo para trás
Músicas são tipo forcas
A cada erro um corte
Corra, lute e pense
Mesmo que demore, comemore
Viva sua vida do jeito que acha certo
Antes que seu tempo esgote!
Um copo de whisky...
Um cigarro apagado...
Uma ligação perdida...
Um canto sujo de um bar decrépito...
Meus demônios cantam em meus ouvidos...
Uma música sombria...
Uma melodia conhecida...
Eles cantam...
"O amor te foi negado...
Sua sorte roubada...
Sua alma arrancada...
Vida longa ao poeta solitário..."
A monarquia parlamentar cumpre uma função que está fora do alcance de um presidente eleito. Restringe, formalmente, a ânsia de poder dos políticos porque ocupa, de forma definitiva, o cargo supremo do Estado.
15/10/2019
FELIZ DIA DO PROFESSOR
Todo professor é sempre um ponto de partida para qualquer lugar, objetivo, realização.
Nossos sonhos viajam pela varinha mágica de mãos abençoadas de cada professor que indicam o ponto em questão.
Não se perca de suas lições, dos objetivos desejados nem se furte do cumprimento de cada obrigação.
Professor é um artista que molda o entendimento do aluno, fazendo-o enxergar longe, onde pensamentos divagam e se perdem por falta de referências. Disciplinam tal qual um general que prepara seu exército para topar uma batalha qualquer.
Não há como desdenhar ou desprezar a figura do mestre em nossas vidas, deles somos carentes para alçar cada degrau da vida.
Se a oportunidade ainda não bateu à sua porta com certeza esteve fechada ao acolhimento do saber. Sempre lembrando que a grande mestra que nos segue por todo o tempo é a própria vida, da qual não temos como fugir ou evitar seus castigos e preciosos ensinamentos.
Nossas saudações à toda mestra e mestre neste dia do professor oferecendo-lhes nossos cumprimentos e agradecimentos: "Ao mestre com carinho!"
Sabe a lua
Dizem que ela é linda
Mas perto de você ela é um mero quadro,
Você sim é uma pintura de picasso
A pintura mais bela e perfeita
O quadro em que eu me apaixonei
O quadro em que eu guardei
Guardei direitinho no meu coração...
É muito fácil para os seres humanos se tornarem adultos, mas sempre ter um coração infantil que torna tudo alegre não é uma tarefa fácil.
Sou um cara de boa aparência, simples, culto, hétero, divorciado (Por traição e falta de respeito a uma pessoa que dedicou a vida ao lar e a ela) e um ótimo profissional, más tenho medo de entregar o meu coração á uma mulher que não venha me valorizar nos bons, maus momentos e que não tenha sonhos de um futuro lindo e romântico.
Sinto muita falta sim de uma mulher atraente, amiga e principalmente companheira que compartilhe um futuro comigo, más diante das experiencias anteriores, passei a ter medo de magoar e ser magoado novamente não nego pode ser a mulher mais linda do mundo e super atraente sexual, mantenho um pé atras e outro na frente pois a maioria não sabe o que é dialogar e fidelidade.
O que pode haver de mais precioso no homem é um caráter forte e estável, que o permita discernir o bem do mal... Eis o maior desafio da humanidade!
Nós nos perdemos no que lemos, apenas para retornar a nós mesmos transformados e parte de um mundo mais expansivo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido