Nao Magoe um Alguem

Cerca de 833663 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Algumas coisas eram demais para se pedir, mesmo para um melhor amigo.

A realização pessoal é a maior conquista de um profissional, mas o reconhecimento dos demais é o que faz esse acontecimento ser tão especial.

Algumas folhas em branco, penas, nanquim, lápis de cor e quem sabe uma aquarela. Eu posso criar um mundo com isso - versos e rabiscos. Dentro do meu quarto, sobre minha escrivaninha, eu sou Deus.

Pense bem...
Um piscar de olhos é muito tempo, assim como é a vida. Feche os olhos e foi-se um dia, uma semana, um ano, uma vida, um amor, uma dor. É tudo tão rápido, mas com uma intensidade tamanha que é bom viver de leve, com calma, para curtir cada momento. Você aprende a beber lentamente, mas a perdoar rapidamente. Aprende a ver o sol, sorrir para a lua, caminhar descalço, respirar fundo, dormir tranquilo, pensar positivamente. Você vê as escolhas bem feitas se unirem a sorte e formarem a felicidade. Você vê o amor brotando de um sorriso, vê os sonhos se tornando reais. Pense bem... Quanto tempo já desperdiçou, quantas pessoas já te atrasou, quanto... O tempo não volta, a primavera passa, a noite se finda, o medo se desfaz, por isso, inspire. Pisque e abra os olhos para a vida que valha a pena, para o amor que te arrepia, para o som que traz sintonia. Feche os olhos e sonhe, abra-os e realize. Feche-os para o medo, mas abra-os para superar. Feche-os para os problemas, mas abra para resolver. Vale a pena tentar de novo, arriscar uma próxima vez, mesmo que seja a última. Torne a felicidade rotina, não é fácil, masssss... Vale a pena tentar.

Morra como quem um dia soube viver.

O Ser Humano Deveria Ser um João de Barro Para Amar Apenas Uma Vez Por Toda Vida ...

“Sofrer rejeição é como perder o seu polegar da mão direita: dói quando você perde e durante um tempo você sente muita falta, mas com o tempo você se adapta e percebe que consegue viver muito bem sem ele”.

“Se você é um vaidoso incurável e deseja vangloriar-se por algo, ao menos te limites a gabar-se das realizações do seu intelecto”.

"Ser feliz pelo simples fato de estar vivo, independentemente das circunstâncias, é um grande reflexo de nobreza e dignidade".

Saudações´.´
Há quem deseje ser um soldado. A Nova Era já começou! Aliste-se nesse exército. Saia da zona de conforto, e confronte o seu medo...
Sacerdote Jushon´.´

Como pode um crente verdadeiro saber se ele é um dos eleitos de Deus? Ora, o próprio fato de que ele é um
Cristão genuíno o evidencia, pois uma crença em Cristo é a consequência segura de Deus tê-lo ordenado para a vida eterna (Atos 13:48). Porém, para ser mais específico. Como posso conhecer a minha eleição? Em primeiro lugar, pela Palavra de Deus tendo chegado em poder Divino à alma, de forma que a minha auto-complacência é quebrada e minha justiça própria renunciada. Em segundo lugar, pelo Espírito ter me convencido de minha condição lamentável, de culpado e perdido. Em terceiro lugar, por ter me revelado a adequação e suficiência de Cristo para
atender o meu caso desesperado, e por uma concessão Divina de fé, levando-me a lançar mão de e descansar sobre Ele como minha única esperança. Em quarto lugar,
pelas marcas da nova natureza dentro de mim: o amor a Deus, um apetite pelas coisas espirituais, um anelo por santidade, uma busca por conformidade com Cristo. Em quinto lugar, pela resistência que a nova natureza faz à velha natureza, levando-me a odiar o pecado e abominar-me por isso. Em sexto lugar, por diligentemente evitar tudo o que é condenado pela Palavra de Deus, e por sinceramente arrepender-me e humildemente confessar cada transgressão. A falha neste ponto mui certa e rapidamente trará uma nuvem escura sobre a nossa segurança, fazendo com que o Espírito retenha o Sua testemunho. Em sétimo lugar, empregando toda a diligência para cultivar as graças Cristãs, e usando todos os meios legítimos para essa finalidade. Assim, o conhecimento da eleição é cumulativo.

Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. (...) Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.

Clarice Lispector
Gotlib, Nádia B. Clarice: uma vida que se conta. São Paulo: Ática, 1995.

Nota: Último bilhete escrito no hospital da Lagoa, no Rio de Janeiro, em 7 de dezembro de 1977.

...Mais

Eu só queria ser única
no seu mundo
e ser um mundo
no seu único.

“O amor nunca acaba, ele apenas se esconde na esperança de um dia ele poder voltar e ser feliz”

As pessoas deveriam pensar um pouco mais a respeito do amor ao próximo, criticando menos, e amando mais; pois quem perde tempo criticando, dificilmente arruma tempo para amar.

Tu vai ficar por quanto tempo?
Preparo um mate, ou preparo a minha vida?

A vida é difícil. Quando eu vejo um idoso, me pergunto como ele conseguiu chegar até lá.

Você que ja considerei um anjo em minha vida.
Hoje se transformou em um demônio, que me atormenta.
Tenho um milhão de motivos para não te querer mais, mas mesmo assim, ainda penso em você o tempo todo.

Ela me olhou e abriu um sorriso largo, e um sorriso assim tão largo em seu rosto estreito talvez lhe desse um ar meio tolo não fosse a inquestionável elegância de seus olhos verdes. Ela sorriu com todo o encantamento de uma criança na noite de Natal e disse: "Vocês fumam para saborear. Eu fumo para morrer".

(Quem é você, Alasca?)

John Green
Quem é você, Alasca?

Verdades


Traduzir um olhar às vezes
Pode ser a pior ideia.
Nem todos os homens
Estão preparados para as verdades que os arrodeiam...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp