Nao Magoe um Alguem
Cuidado com o que me diz, eu não me esqueço de absolutamente nada, seus insultos de hoje serão usados contra você amanhã, não por mim e sim pela vida.
Não culpa a religião pelos seus erros, a fé só depende de você, se você não a tem, ninguém pode ter por você.
Não sou nenhum louco revestido, sou poeta mas não sou velho, intelectual mas não novo. Não nasci na época errada, vim a busca de conhecimentos da modernidade, porém de milênios e tempos sou o mesmo, tentando me reenquadra sem deixar de lado minha própria essência
Não fica comparando sua vida com a dos outros, ser pior ou melhor, perfeito ou imperfeito, se trata de perspectiva a cada passo da nossa vida e cada reação são efeitos da nossas escolhas, tudo é relativo.
A vida, é vivida a cada dia, com todo o peso que lhe é conferido, não está descrita, nem sacramentada, em nenhum manual de instrução. Viemos sem cartilha, lembra?... Até tomamos conhecimento de algumas regras gerais, mas, como o próprio nome diz, são gerais... Nem tudo pode ser aproveitado individualmente; ou mesmo, utilizado para o para o bem comum... Dê a cada dia, o seu peso...
Pessoas que finge não se importar são bem mais insensatas do que aquelas que não se importam de fato.
Sua espera, determinação e paciência determina suas conquista amanhã, se a vida não anda reveja suas atitudes e quem está ao seu redor. Orar e vigiar, disciplina e o que te faz crescer. Quem deus coloca no pódio não há quem derruba, todos querem mas poucos merece!
Fica! Eu já volto.
Vou reorganiza
Os planos, pra gente
não se perde de novo.
Vou demorar, não me
espere pra janta.
Infelizmente a fraqueza na mente te limita de viver, os olhos trancados com cadeados não te deixa abrir para ver a verdade, se julga certo por não ser como os outros!
Nem sempre é covardia fazer silêncio,mas às vezes é uma covardia. Quando você está certo(a) e não deve nada a ninguém,você não tem a obrigação de dar satisfação para quem quer que seja,e às vezes é melhor dar um tempo e ficar em silêncio diante daquilo que exigem de você. Mas quando você deve algo e foge, tentando tirar a sua culpa,tentando sair de cena,isso é covardia. É uma forma de fazer o certo perder a razão. Por isso que muita gente errada, se sai como certa,e muita gente certa se sai como errada. A pessoa certa na busca por resposta,acaba fazendo barulho e muitas vezes perde a razão,e isso é tudo que muitos querem. No final,ainda dizem: Tá vendo só como eu estou no meu canto e a pessoa me julga,critica,etc e tal. É isso que muitos dizem. Então pense muito,antes de confiar em alguém que jura que nunca vai trair sua confiança...Tenha cuidado com quem fala mal dos outros pra você,dizendo que quer seu bem,dizendo que está alertando você contra gente falsa...No final,esse alguém que dizia querer seu bem,pode se rebelar contra você e puxar saco daqueles que antes,vivia falando mal. Por isso não acredite tão fácil,não abra seu coração,não entregue a senha do seu E-mail,não deixe que tenham acesso a sua privacidade e intimidade. Tem gente que entra na sua privacidade e se passa po você,sem você saber,se você for leigo e ingenuo em certos assuntos da vida.
Neste Natal o aniversariante não passou pela chaminé para te dar presentes, mas pela cruz pra te salvar.
Você acha que não pode ver nada no escuro?
Engano seu.
Você consegue deitar na cama e dormir imediatamente?
Sorte a sua.
O medo do escuro não sai quando você fecha os olhos.
Quando você fecha os olhos, o medo do escuro começa.
As coisas vão começar a dar errado quando seus pensamentos fizerem você não temer mais nada.
Simplesmente porque
A escuridão da sua mente faz até o maior blackout parecer
Uma tarde ensolarada.
Boa noite. Pra você que dorme.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
