Nao Magoe um Alguem
Poderia não ter oportunidades, poderia não ter tempo.
Mas Deus tem sempre tempo para todas as cosas, e as oportunidades que Ele te mostra são Únicas, ou você tem certeza do que quer, ou então perde uma grande chance para ser Feliz!
Podemos não ter os melhores valores, mas Deus sempre nos faz conseguir os melhores resultados!
Que Deus abençoe a sua vida e de toda sua Família!
Há Sempre esperanças todos os dias, uma chance perdida não quer dizer que acabou tudo. O certo é, nunca deixe nada pra depois, se você tem tempo para fazer hoje, pra que deixar para amanhã? Lembre-se, hoje você faz o que é bom, no Amanhã você colherá os frutos que plantou... Os maiores resultados bom da vida, se conquista com Oração.
Pois Deus está vivo e atento a cada respiração que você dá neste mundo!
Os animais mais ferozes moram nas cidades e não nas matas...Os animais das cidades são estúpidos, agressivos, sujam a água que bebem e o caminho que andam.
"o que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."
Em 10/04/1985 partia ao encontro de Deus a poetisa e doceira Cora Coralina, uma das mais importantes escritoras do Brasil.
Sai do Vale do Jequitinhonha (Cidade de Jequitinhonha-MG) em 1987 e cheguei em São Paulo com uma mão na frente e outra atrás. Já morei em tantas casas que nem me lembro mais. Já ouvi tantas humilhações, já ouvi tantos nãos, muitas portas já bateram na minha cara e eu segui em frente. Muitos amigos (falsos amigos) já me deram tantos prejuízos, mas o pior foi a ingratidão.
Já ajudei tantas pessoas que hoje se acham e não me dão nem bom dia, nem boa tarde, entretanto sigo em frente e Entrego nas mãos de Deus.
O Partidarismo político não funciona. O partido é formado por pessoas. Pessoas erram, pensam e agem de diferentes formas.
Como dizia o Don QuiXota, não é por causa do sangue ao furo da espada que abandono a missão, exceto quando a oponente já estava sangrando, assim nem começo o duelo.
"Não deixe de amar, Não deixe de chorar, Não deixe de fazer qualquer coisa que gosta pois o que pode te mover e isso "
Quando eu penso no futuro eu nunca esqueço do meu passado. Assim eu poço ter a certeza que não mais serei vitima de erros cometido nele.
Dizem que a vida é viver sempre em equilíbrio entre o bom e mal, mas eu não sou trapezista, quero viver no extremo da felicidade e do prazer!
Sergio Fornasari
Dois desesperos
Meus dois grandes desesperos:
Na vida: não sei se paro o carro
e penso em tudo,
ou se corro na estrada
e grito para não ser mudo.
Na morte esse carro quebra,
e aí a parada é obrigatória,
e não se pensa em mais nada,
a não ser na sua trajetória.
Prisioneiro ou cativeiro do amor
Ainda não descobri
qual é a maior das tragédias:
Se eu satisfaço os seus
ou satisfaço os meus desejos.
Se satisfaço os seus, sou prisioneiro.
Se satisfaço os meus, sou seu cativeiro.
Quem tem sonhos não pode ser rude como as pedras, pois diferente do sonhador, as pedras costumam ficar paradas num mesmo lugar.
Nos seus sonhos, quais são seus projetos de vida adulta? Não os tem? Então aceite o que o destino lhe reservou, sem consulta.
"E tão difícil amar todo mundo cara...
E mesmo assim, não acho que todos merecem o
meu amor.
E às vezes, tentamos até dá um jeito para amá-
las, nos esforçando ao máximo.
Mais que saco, é muito difícil.
E difícil você amar ao seu inimigo
E ainda desejar o seu bem
Essa coisa de amor "amar o próximo " acho que
só o autor pode mesmo fazer, Deus."
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
