Nao Magoe um Alguem

Cerca de 854688 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

“Você se segura pra não chorar, porque sabe que se alguém te ver, vai começar aquele discurso de como ficar bem… mas às vezes, tudo o que você quer é só chorar em paz.”

Amar alguém que não te ama
Seguir lutando
Mesmo já tendo esgotado
A fonte de esperança
Mas desistir do amor
Eu não desisto
Ele é o sentimento
Mais puro e bonito
E só for para desistir de você
So por uma copia sua
Enquanto essa copia não chega
Eu continuarei insistindo
Por que sei que um dia
De tanto dar amor
Serei retribuído.

É impossível vencer alguém que não desiste.

Babe Ruth

Nota: Variação do pensamento do jogador de beisebol norte-americano.

"O amor não é algo, o amor é alguém."
Reflita nessa frase, imagine você ser amado pelo Amor, imagine o Amor te amar. É irônico, não é? Mas é real!

Estas palavras são de alguém que diz adeus
Alguém que não suportou a pressão do mundo real
Alguém que de tanto chorar, secou-se
Este alguém, desta vez, terá coragem e ousadia
Ao menos desta vez
Este será livre

Alguém disse "Somos instantes e num instante não somos nada.Eu digo...Não Somos instantes somos o tempo que precisamos para cumprirmos nossa missão aqui na terra,quando a missão acaba não deixamos de ser alguém,pois Deus não nos permitiu nascer para terminarmos em NADA.Partimos então para uma das moradas de Deus,como Jesus então afirmou que "Há muitas moradas na casa de meu Pai"

Viver , não é preencher o dia a dia.
Viver, é crer em alguma coisa ou alguém .
è sonhar com algo de belo e grande ,
é acreditar!
e ter esperança que o amanhã será melhor!
É nunca se desesperar,é a cada dia recomeçar
É ser cada dia dia melhor , a cada momento sorrir !
É gastar a vida por uma causa, é estar acordado para a realidade presente.
É ser , simplesmente !
É nunca descansar enquanto houver ódio no mundo, é lutar por um ideal !
É nunca nos darmos por vencidos e ser cada dia unicamente , Jovem!
Viver é doar-se ao universo celestial !

Meus olhos se enchem de lágrimas, mas não vale a pena chorar por alguém que
NUNCA se importou comigo, se dizia gostar de mim, mas nunca demonstrou isso,
e é nas horas que você se afasta que você nota quem realmente se importa contigo, pois na hora que você está sofrendo, quem realmente gosta de você está do seu lado, está sentindo sua dor com você, então ache que estou fraco, não to morto, é só uma ferida que como todas as outras iram cicatrizar, e quem vai sair perdendo tenha certeza que não serei eu, pois quando ela tiver curada, eu vou buscar minha felicidade e ver você sofrendo pois podia estar com quem realmente gosta de você, mais você prefiro a diversão, então se contente com o pouco que você quis, pois você escolheu assim!!!

Demonstração de amor pra mim é quando alguém diz ” Escuto essa música, porque me lembra você.” E não: ” Eu te amo pra sempre.

Não deixe que o tempo estrague as coisas boas que você planeja para o futuro. Não deixe que alguém te impeça de realizar seus sonhos, afinal, só você mesmo para fazer de seus sonhos uma real verdade. Um ano termina, e o outro começa. A vida é assim, uns nascem, outros crescem, alguns morrem, nada fica, nada levamos. Viva intensamente, desconfie do futuro e siga em frente, basta acreditar, vale a pena sonhar. Desejo um feliz natal, um feliz ano novo, boas festas, e que esse novo ano não possa só ser mais um ano, e sim uma outra vida, uma outra expectativa para você. Desejo alegrias, sorrisos, coisas boas. Desejo vida, saúde, e força. Nada é fácil, mas aprendemos a cada dia como lidar com as coisas. Simplesmente seja.

Queres conhecer alguém? Então não pergunte o que ela tem, pergunte o que perdeu.
A pessoa é medida pelas suas percas. Aqueles que perdem são as melhores companhias!

As mulheres são complicadas. Eu amo alguem e quando a paquero ela não me aceita como namorado. Mas ela esta sempre olhando para mim e não consegue me encarar.

O amor não é algo que nasce conosco, mas uma semente plantada dentro de nós por alguém da maneira mais simples podendo ser através de um olhar singelo ou sorriso meigo. Contudo muitas vezes não é cultivado por quem plantou e ele logo morre, e da pior maneira possível

Portanto, cuidado para não plantar sementes das quais não poderá cultivar nos outros, pois um dia seu coração poderá ser semeado sem ser cultivado.

Errou com alguém que gosta, se arrependeu e, não quer dar o braço a torcer? Olha, muita gente morre com os braços inteiros e coração partido.

Quando vejo alguém falando de pessoas estranhas logo me pergunto: é falta de assunto? Não, ao contrario, fofoca é desespero por algum assunto.

Quando alguém escreve não conta histórias. Recolhe pequenos trechos do seu tempo, escolhe poros da sua pele, parte do seu corpo e pedaços do coração. Separa tudo e se debruça em ideias. Quando alguém escreve colhe pensamentos como se fossem flores, os transforma em letras e as mistura na composição de palavras, que lentamente vão construindo sonhos. Com eles nasce uma vida paralela, aquela que gostaríamos de ter, mas que não foi possível. A escrita é uma alma feita de papel, repleta de caminhos, fantasias. Nela os jardins nunca deixam de florir, e de tão reais, se pode sentir o cheiro das guirlandas azuis, acariciar os amarelos do sol permanente e ouvir o canto dos livres pássaros. É quando plantamos pequenas sementes no chão do mundo e sentimos até o caminhar das pessoas. Quando alguém escreve o faz porque foi tomado por uma emoção única e singular. Omite apenas as verdades que não conseguiu inventar. Seja o que for deve ser escrito dentro de cada um de nós, para depois ser contado diante de um espelho que reflete nossa própria imagem. Palavras escritas não precisam de estantes, nem de prateleiras e nunca terão sobre elas o pó do esquecimento. Receberam vida e deixarão uma pequena raiz sob a terra do talvez, na liberdade de um futuro repleto de silêncios, de ausências e de vidas.
Palavras escritas formam o laço afetivo do sempre, entre a alma de quem escreve e a de quem lê!

Errar não te torna pior que Alguém,Parar de tentar acertar, Sim!

Sempre estou a procurar algo ou alguém..., alguma coisa falta.
E mais que eu procure ainda não encontrei o ponto de partida do meu desapontamento, do sonho não vivido, não compartilhado e um tanto frustrante.
Procuro dentro do meu ser mais secreto a esperança de que um dia conhecer alguém que queira ser amado por mim e que saiba me amar, parece bobo e até ingênuo, numa procura às vezes cansativa em querer doar.
É incrível como o amor esta carente, esquecido e decadente.
Parece algo direcionado a filmes e novelas, uma atuação bem clichê..., uma fantasia de pessoas imaturas ou no mínimo infantis que vive um mau conto de fadas.
Falar de sentimento ecoa de forma ridícula para aqueles que não acreditam... demonstrar é patético, fazer que aconteça é uma realidade infeliz, em compassos diferentes.
No contexto das minhas emoções pareço esta falando do impossível, do improvável do esquecido...
O amor!

Ai Você olha nos olhos de alguém que te ama, isso te constrange e te impulsiona, e vc pensa, Eu não posso Te magoar.

Não se surpreenda se alguém não tiver a mesma compaixão por vc.

O amor não tem garantias,amar é como dar uma arma com munição de fogo na mão de alguém , permitir que ela mire na sua testa, e apenas torcer que ela não atire!

Boa sorte com seu Amor.

O Verdadeiro amor não se acaba,se você deixou de amar alguém é porque você nunca amou.