Nao Magoe um Alguem
Eu achei que havia algo especial entre nós. E sei que parece loucura, porque só nos conhecíamos há alguns dias, mas eu… Eu nunca sentir uma conexão como essa antes. Ou desde então. E achei que você sentia o mesmo. Eu só queria… Eu só queria saber… se eu estava imaginando.
Ninguém percebe quando partimos. Quero dizer, o momento em que realmente escolhemos partir. Na melhor das hipóteses você pode sentir um sussurro ou uma onda de sussurros ondulando subitamente.
“Quando a sua "brincadeira" constrange, humilha e machuca o outro de alguma forma, você está na verdade cometendo um ato de desrespeito.”
Teu olhar me faz enlouquecer. O azul dos teus olhos forma uma combinação perfeita com os meus olhares castanhos, são como as águas dos mares que se misturam com o marrom dos grãos de areia.
Minha mãe sempre me falou para nunca brincar com os sentimentos de alguém; Mas nunca me falou que brincariam com os meus
Amizade?
As vezes eu penso o porque tudo dá errado, todos os caminhos que se segue ou se pega não leva a lugar algum. As pessoas que estão em volta, até mesmo os amigos se revoltam e viram contra você.
Por que ao se tornar alguém na vida, amigos “brotam” e no momento que se perde tudo, todos somem em um piscar de olhos, como se você fosse ladrão ou assassino?
Por que em momentos tristes de sua vida, ninguém aparece para você se abrir e explicar o que sente e quando você está feliz todos tentam te jogar ao nada, para que eles possam se sentir melhores e mais felizes?
Por que à sua presença todos são legais e compreensivos e quando se dá as costas você se torna o maior inimigo. Quando está sendo elogiado por alguém ele tenta de derrubar contrapondo a idéia do outro e te desmoralizando. Quando está acompanhado, até mesmo ela ouve de seus tais amigos seus pontos negativos e o que você faz de errado?
Você tem coragem de depositar confiança em quem “gosta” de você em momentos de sua vida? Deve-se confiar em amigos? Todos dizem ser seu amigo, então, deve-se confiar em Alguém?
Por tal razão eu aprecio o mundo das aves: quando um filhote nasce com seus imprevistos, sua mãe rapidamente tira sua vida após o parto, e devora-o, dessa forma a prevenir prováveis problemas futuros.
-Bom, mais um dia sem ver quem eu amo , mais um dia sem ganhar o seu beijo , sem sentir o seu cheiro , só que mais um dia te amando , orando por você e esperando seu Alvará cantar , muitas pessoas me julgam por meu namorado ser um presidiario , só as guerreiras que suportam essa distancia , que suporta as humilhações , críticas , sabem do que eu estou falando ! mas fé e esperança que as grades irão se abrir , e você amor voltará para o meu lado , o lugar de onde você nunca deveria ter saido </3
O Casamento é um
relacionamento a dois, no qual
uma das pessoas esta sempre
certa.
E a outra é o Marido!!rsrs..
Com todo respeito espero que alguem me entenda depois de muito tempo sem conseguir arrumar um emprego formal,mais me arrebentando tentando sobreviver,.vejo que de nada adianta nada sou nesse sistema que cada um quer o seu cada um quer teu sangue mais nimguem quer sua evolução,essa sim e a realidade que estou vivendo. kkkkkkkkkk de nada vai adiantar eu reclamar é só depende de "mim" rsrs só no Brasil msm,
Hoje foi um dia de dúvidas.
Essa foi uma semana de pesos.
Hoje eu deitei na cama, completamente incapaz de me mover.
Tremendo.
Chorando.
Enquanto o meu corpo reagia a todas as pancadas de chuva que me atingiram.
Eu pintei (por você) sem ver beleza nas cores.
E todo o meu ser implorava por parar cair e descansar.
E eu precisei desesperadamente do teu afeto.
Tenho coisas pra te contar.
Antes elas me incomodavam mas agora
Me incomoda mais não saber se ao me ver chorar
Você vai me abraçar ou ficar parada
Só olhando.
Queria que você não fosse uma das minhas questões.
Mas sim uma resposta certeira.
Pra poder te amar sem medos e ansiedades.
Como eu amo o castanho dos teus olhos.
Como o sol ama a lua.
(Somos desencontros)
Como as estrelas se amam a ponto de se constelar.
(Brilhamos ao explodir)
hoje pensei em você
ontem pensei em você
amanhã pensarei em você
se eu escrevesse um livro, ele seria sobre você
em qualquer história de amor me lembro de você
se eu tiver um filho ele se parecerá com você
quando eu estiver velha, meus últimos pensamentos serão sobre você
todos que me conhecem também conhecem você
as histórias mais malucas que contarei aos meus netos vão envolver você
quando alguém pensa em mim, também há de pensar em você
o número 7 me lembra você
felicidade me lembra você
toda hora eu sinto saudades de você
esse é meu décimo segundo verso sobre você
eu conseguiria falar muito mais sobre você
eu passaria tardes apenas apreciando você
mas também não preciso escrever muito para perceberem o quanto aprecio você
tenho inveja da primeira pessoa que pôde apreciar toda a beleza que há em você
nenhum dia é bom se não houver você
talvez eu seja uma boa poeta, mas eu nunca direi nenhuma palavra tão bonita quanto as que se referem a você
então, terminarei esse poema sem dizer explicitamente quem é você
para: você
Pensar que um dia se pode partir faz-nos vivê-lo ainda mais plenamente e intensamente do que de antemão.
Ao percorrer um vasto leque de experiências em um curto lapso de tempo, confronto-me com a angústia provocada pela ausência de novidades capazes de reavivar as chamas que outrora ardiam intensamente...
Será que um dia surgirá alguém mais hipócrita do que aqueles que exigem a verdade e, ao mesmo tempo, a abandonam?
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
